x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 867

DAMSP ISS pago mas a dívida ainda consta, impedindo emissão

VANESSA

Vanessa

Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 13:45

Olá!
Minha empresa está impedida de emitir NF-e por causa do ISS.
Fui até a secretaria de finanças e o atendente emitiu a guia e eu paguei no Banco do Brasil. Fui até a Rua Maria Paula, 136 para comunicar o pagamento e solicitar a liberação no sistema, mas o atendente me disse que não é mais necessário pois agora é automático (ele me disse que antes tinha que comunicar mesmo mas agora não precisa mais), e que seria liberado em três dia úteis. Paguei essa dívida a vista no dia 24/09, e até hoje, dia 03/10 ainda não foi liberado. Moro em Caraguatatuba e não sei o que fazer, não tenho como ir até São Paulo pra resolver isso e não sei como fazer pelo site (se é que tem como). Por favor me ajudem! Desde já obrigada!

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 14:37

Vanessa, boa tarde.

Precisa ver se não tem mais pendências no cadastro para a emissão da NFE.
Você já acessou o DUC da empresa para ver se o pagamento foi incluído no sistema?
Caso esteja tudo ok, será então necessário um requerimento interessado à Sec. das finanças, solicitando urgência, tendo em vista que está prejudicando a empresa.

att.

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade