Saulo Enjamim Vieira de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Bom dia a todos.
Estou passando por alguns problemas aqui onde não estamos encontrando solução, o fato é:
Temos um cliente em especial que tem um escritório operacional em Gongonhas - MG ( onde fica o CNPJ dele ), porém ele executa serviços dentro da CSN - ARCOS - MG , onde ele tem vários containers de almoxarifado ( ele não tem estoque local dentro da empresa dele, somente dentro da empresa que ele executa os serviços ), e ele não revende a mercadoria para esta empresa onde ele está executando a obra, quando ele compra, ele utiliza como USO E CONSUMO, dentro da empresa que ele está executando a obra.
O problema é, somos do estado do Rio de Janeiro, queremos fornecer para ele, porém ele só pode comprar de mim se eu emitr a nota fiscal para ele em CONGONHAS - MINAS GERAIS e entregar para ele em ARCOS - MINAS GERAIS , lembrando que ele não revende a mercadoria para lá, simplismente utiliza nesta outra cidade.
Quais são as opções legais para este atendimento? Pois até o devido momento não encontramos uma solução.