Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia como preencher uma GIA de S.P. no campo da inscrição estadual, se o meu cliente não tem inscrição ? ele é isento ?
respostas 4
acessos 1.282
Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia como preencher uma GIA de S.P. no campo da inscrição estadual, se o meu cliente não tem inscrição ? ele é isento ?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia Wesley Carlos
Se a sua Empresa não tem inscrição estadual, estará dispensado da GIA-SP.
Leia essa matéria: sigaofisco.blogspot.com.br
Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAdilson, no caso seria uma NFe recusada por um cliente, eu sou industria. e emiti essa nota para o cliente e ele recusou da qual eu dei entrada em meu sistema, porem esse cliente é isento de inscrição estadual, e no anexo I não consigo colocar I.E. isenta.
não sei como proceder ?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia Wesley Carlos
Não me atentei ao detalhe de que "seu cliente" é um Prestador de Serviço.
Mas de que Anexo I você está falando, que precisa colocar a Inscrição Estadual? Deve ser algo particular do seu Estado.
Wesley Carlos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadena informaÇÃo do cliente.
mas jÁ consegui resolver a nota estÁ errada.
obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade