x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 19.627

Não consigo baixar XML Portal NFE.

Joshua Fantini

Joshua Fantini

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 10 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 15:28

boa tarde galera! tudo bem?

seguinte, estou passando por uma dificuldade, rss
estou tentando baixar o arquivo xml de uma nfe do portal nfe, e está me retornando a seguinte mensagem: o cnpj ou cpf do certificado não está autorizado a fazer o download do documento.

esse problema começou ontem...
alguém sabe o que pode ser?

desde já agradeço!!!!!!!!!!!!!!

Atenciosamente,

Joshua Fantini | Tecnologia da Informação
Marcio Reis

Marcio Reis

Iniciante DIVISÃO 2 , Tecnólogo
há 10 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:54

Boa tarde!

Estou com a mesma mensagem. O certificado está dentro da validade. Já testei em sistemas e navegadores diferente e não tive sucesso. Alguém tem alguma dica?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade