x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 12.554

NF-e - TAG "idEstrangeiro" - identificação Estrang

Evandro Evangelista Porto

Evandro Evangelista Porto

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 abril 2015 | 18:41

Na versão 3.10 da NF-e foi criado a TAG "idEstrangeiro" - identificação do destinatário no caso de comprador estrangeiro (passaporte), nas operações com o exterior. Qual documento de identificação tenho que informar quando tratar-se de comprador pessoa jurídica estrangeira?

Evandro E. Porto

ESCRITA FISCAL 2.0, elevando o nível do seu conhecimento!
https://go.hotmart.com/O4519486A

Entre no grupo TIRA DÚVIDAS - CONTÁBIL/TRIBUTOS
https://www.facebook.com/groups/511363215681920
SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 16:23

Evandro Evangelista Porto, boa tarde.

Conforme o manual Nota Técnica 2013/005 Versão 1.03.
Março 2014
Página 17/132


www.nfe.fazenda.gov.br

Informar esta tag no caso de operação com o exterior, ou para comprador estrangeiro. Informar o número do passaporte ou outro documento legal para identificar pessoa estrangeira (campo aceita valor nulo).


Att.,

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade