x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 596

nota fiscal avulsa

Frank Dalpiaz

Frank Dalpiaz

Iniciante DIVISÃO 2 , Revendedor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 08:17

Bom dia, estou com um problema na emissão da nota fiscal avulsa , como eu mando mercadoria pela transportadora tenho que preencher o campo de frete pago por e sempre é pago por mim pelo remetente más não sei porque e ninguém consegue me explicar o que está acontecendo que eu estou marcando o campo de frete pago pelo remetente e quando finalizo a nota aparece frete pago pelo destinatário , o que pode ser ? preciso de ajuda pois preciso enviar mercadoria e não estou podendo pois as transportadoras não aceitam a nota do jeito que está indo , desde de já agradeço e aguardo a resposta.

Frank Dalpiaz

Frank Dalpiaz

Iniciante DIVISÃO 2 , Revendedor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 11:49

Obrigado pela atenção na nota avulsa eu clico transporte por terceiros ae clico em não contratado e abaixo tem três opções a primeira é frete por conta do remetente o outro por conta do destinatário e o terceiro outros , estou escolhendo a opção por conta do remetente não têm campo para digitar código e na hora de imprimir aparece assim ( 1 - remetente/destinatário) más na hora que eu vou consultar a nota no portal da nfe aparece que o frete está por conta do destinatário

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade