x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.166

tributação do icms do leite

Marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 15 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 09:43

bom dia, uma empresa optante do simples nacional, compra leite longa vida no estado do rio grande do sul, quando entra essa mercadoria em são paulo terá que recolher o 6% do diferencial de carga tributaria, correto? ou existe algum convenio, protocolo entre o estado do sul com são paulo, isentando as empresas paulistas de recolher esse diferencial de aliquota? gostaria de maiores esclarecimentos

Marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 15 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 10:38

bom dia, alguem poderia me ajudar na seguinte situação tenho uma empresa no ramo de supermercado em São Paulo, sendo que preciso passar para ele uma tabela de aliquotas de icms na saidas internas, sobre os produtos que ele revende... preciso deste suporte por favor, se alguem alguma tabela pronta que poderia me passar pois estou montando uma mas está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil visto que tem muitos itens que precisa ser confirmado em diversos decretos, portarias, leis..............por favor,,,,,,,,,,,,, se alguem pudesse me ajudar eu agradeço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitto!!!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.