x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 452

Denuncia espontânea NFE

Adilza Barboza Silva Rocha

Adilza Barboza Silva Rocha

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 17:26

Boa tarde a todos,

No dia 26/03/2015, foi faturado a NFe de venda para um cliente, com entrega da mercadoria programada para o dia 30/03/2015, o cliente recusou a nota por estar em desacordo com o pedido de compra, e não concordando em emitir a NFe de devolução. Então no dia 30/03/2015 fizemos o retorno da mesma gerando em nosso sistema uma NFe de entrada de devolução, e no mesmo dia emitimos uma NFe de venda correta. O cliente registrou a NFe do dia 26/03/2015. Para regularizarmos essa situação, foi nos orientado a fazer uma denuncia espontânea.

Alguém sabe qual é o procedimento para fazer a denuncia espontânea NFe?


Atenciosamente,

SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 14:28

Adilza Barboza Silva Rocha, boa tarde.

Acredito que se o caso fosse levado para um consulta formal escrita pelo fisco, seria a melhor opção e razoável solução.

Att.,

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade