x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.855

Nota Fiscal de Exportação Indireta - Referenciamento

silas jose santos

Silas Jose Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Faturamento
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 09:55

Bom dia amigos,

Conforme nova norma técnica do layout da Nf-e, foram incluídos campos para referenciamento de notas fiscais de compra na exportação.

No meu caso, somos exportadores indiretos, e recebemos várias notas de compra para realizar uma única exportação.

Ex. Recebemos 10 notas de remessa com fim específico de exportação, e emitimos uma única nota de exportação referente a estas 10 notas de entrada.

Conforme referenciamentos, eu posso referenciar estas 10 notas em uma única exportação? Ou devo emitir 10 notas de saída/exportação?

Agradeço se alguém puder me ajudar,

Atenciosamente,

Silas José Santos

Visitante não registrado

há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 10:36

Silas bom dia,

você pode consolidar tudo numa NF-e só. Primeiro por que as informações serão passadas produto a produto. Depois por que o layout da NF-e permite até 500 vínculos de exportação por produto e até 100 vínculos no caso de importação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade