x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 797

Acesso ao portal NF-e da SEFAZ/BA

Kadno Marques

Kadno Marques

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 13:56

Prezados,
Boa tarde!

Alguém mais, além de mim, utiliza o acesso ao sistema da NF-e do portal SEFAZ/BA?

Portal NF-e da SEFAZ/BA - http://www.sefaz.ba.gov.br/scripts/default/nfiscal.asp

Emitente - nfe.sefaz.ba.gov.br

Destinatário - nfe.sefaz.ba.gov.br

A anos utilizo esta excelente ferramenta disponibilizada, até onde sei, apenas pelo estado da Bahia. Com ela, conseguimos consultar as NF-e emitidas ou recebidas pelos contribuintes deste estado. Infelizmente, me parece que eles estão abandonando está ferramenta, pois, não consigo logar de forma alguma. Se alguém souber de algo, por gentileza, informar aqui.

Abs!

"Confia no senhor e o mais ele fará!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade