Jessica Vitoria da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeQueira saber se tem algum programa para emitir nota fiscal eletrônica além o da receita federal? Tem algum outro programa que tenha validade jurídica?
respostas 7
acessos 793
Jessica Vitoria da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeQueira saber se tem algum programa para emitir nota fiscal eletrônica além o da receita federal? Tem algum outro programa que tenha validade jurídica?
Amanda de Moura Piva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Jessica, há várias empresas que desenvolvem aplicativos para emissão de NFe, porém são pagos, geralmente há o custo de aquisição e uma mensalidade. Mas as empresas costumam emitir por estes softwares, visto que são mais fáceis de usar, tem mais recursos e suporte técnico.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Jessica Vitoria da Silva
vc busca o gratuito?
Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Jessica.
Existem vários outros programas, principalmente pagos.
Quando a validade jurídica, se o programa gerar protocolo de autorização de uso, isso já torna uma nota com validade jurídica.
Procura na internet, vai acha bastante emissores.
Atenciosamente.
Jessica Vitoria da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeMeu cliente não quer pagar por um software, pois acha caro, então queria saber se tem algum programa emissor sem ser da receita federal gratuito que tenha validade jurídica?
Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No baixaki acho que vc encontra alguma coisa
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalna pagina da secretaria da fazenda do estado de são Paulo, vc tem um programa grátis, com validade juridica
Kaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalAcredito que o único gratuito e com validade jurídica seria o da SF disponibilizado no site, de resto todos pagos, existem assim de diversos valores, ficando a sua escolha qual melhor em relação custo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade