Felipe Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Alguém tem o embasamento legal do prazo que uma determinada empresa tem para transportar mercadoria do estado de SP para RJ?
Obrigado.
respostas 3
acessos 1.483
Felipe Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Alguém tem o embasamento legal do prazo que uma determinada empresa tem para transportar mercadoria do estado de SP para RJ?
Obrigado.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Felipe Benelli
A sua pergunta é em relação à NF-e? CT-e?
Felipe Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSobre a Nf-e Adilson,
Tenho um cliente onde ele emitiu uma NF-e para um cliente do RJ eis que foi emitida com data do dia 02/07/2015 e ate o momento o cara só enrolou para vim retirar a mercadoria e pelo que foi me dito ele vem quinta feira 13/08/2015 retirar, não sei o que fazer e se poderá transitar com a mesma nfe ou terá de ser feito algo.
Grato pela atenção.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia Felipe Benelli
Dê uma lida neste tópico do SPED Brasil:
www.spedbrasil.net
E veja também:
www.informanet.com.br
www.contabeis.com.br
Eu particularmente, tive casos em que o cliente circulou com uma NF-e emitida numa segunda-feira, em uma sexta-feira. Havia uma blitz da Fazenda na Rodovia, praticamente dentro da mesma cidade dele, e foi autuado por isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade