Sidney P.silva
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ola pessoal,
Gostaria de mais informações sobre impressora de cupom não fiscal e o programa para o uso da mesma, alguém pode me ajudar?
respostas 6
acessos 1.916
Sidney P.silva
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ola pessoal,
Gostaria de mais informações sobre impressora de cupom não fiscal e o programa para o uso da mesma, alguém pode me ajudar?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Sidney P.silva,
Impressora de Cupom não fiscal?
Não entendi bem, seria o que apenas recibo avulso?
Att.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Sidney P.silva, você quis dizer aquelas impressoras que emitem NFC-e? Que não são cupons fiscais mais tem o mesmo modelo? Dê mais informações para ajudar nas dúvidas
Joelma Lauredo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Temos um cliente que é uma pastelaria, e precisamos instalar impressora fiscal, porem nos foi informado pelo responsável do sistema que a mesma não há necessidade de ser impressora fiscal e sim a impressora não fiscal, podem me ajudar quanto a esta questão já.
att,
Joelma
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Joelma,
Pela explicação entendi que.
O responsável do sistema se referiu a impressora comum de NFe visto que pastelaria em si não é obrigada diretamente ao uso do Emissor de Cupom Fiscal.
Att.
Sidney P.silva
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)ola, desculpa a demora,
E exatamente isso,uma impressora que emite NFC-e que não são fiscais porem com o mesmo modelo.
e gostaria de saber também se e preciso um programa especifico, para esse tipo de impressora.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Sidney P.silva,
Bom meu caro, é aconselhável um programa para evitar futuramente problemas.
Por exemplo: Temos o emissor gratuito disponibilizado pelos Sefaz dos estados, mas o programa é vago pois não tem controle de estoque para registro de entradas. Então final do período a empresa terá de levantar fisicamente o estoque existente da empresa, e com um Software a empresa já tem essa ferramenta disponível, basta apenas efetuar as operações de entrada x saída corretamente e no final do período só gerar o Livro de Inventário(estoque).
Caso seja uma empresa pequena e "não tenha necessidade" do controle de estoque por software visto que é fácil a contagem física, então basta apenas o emissor gratuito.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade