x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.018

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 15:45

boa tarde amigos!

tentei emitir uma nf-e e está com erro que diz o seguinte : erro 203- rejeição emissor não habilitado para emissão de nf-e alguém já passou por isso ?

sabe como proceder?

no aguardo...

att: Luana Sylvia
Nepster

Nepster

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 16:32

Boa tarde Luana

E a primeira Nfe que você ira emitir? se sim a empresa encontra-se credenciada a emissão de Nfe? Não sei ai no RJ, mas aqui em SP, caso a empresa não tiver obrigatoriedade de emissão de Nfe e quiser emitir a empresa devera se credenciar na Secretaria da Fazendo do Estado de SP.

luana Gonçalves

Luana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 17:06

boa tarde!

caro Lucas,

eu sempre emiti nota para essa empresa, sendo que não é com frequência. a um tempo atras o emissor foi excluso dos meus arquivos por acidente, solicitei reparo e voltaram a instalar. então agora estou tentando emitir e está com esse erro, será que foi algo na hora da instalação que saiu errado? diz que a sigla da uf da consulta, difere da uf do web service. acredito que pode ter sido, ou não tem nada a ver?

att: Luana Sylvia
Fábio

Fábio

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 12:51

Bom dia!

Eu também estou com o mesmo problema, até o dia 18/11/2015 estava emitindo normalmente, ontem dia 23/11/2015 apareceu essa mensagem ao transmitir a nota fiscal. Caso alguém tenha conseguido e quiser compartilhar eu agradeço.

Fábio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: