Cristiane Mollina
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalA empresa onde trabalho tem o CNAE de Comércio Atacadista.
Podemos efetuar vendas à pessoa física utilizando o documento fiscal modelo 55?
Obrigada,
respostas 1
acessos 4.329
Cristiane Mollina
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalA empresa onde trabalho tem o CNAE de Comércio Atacadista.
Podemos efetuar vendas à pessoa física utilizando o documento fiscal modelo 55?
Obrigada,
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia Cristiane Mollina,
Quanto a modelo de nota e tudo mais, não sei lhe dizer pois não trabalho em SP, no Rio, seria apenas a NFe. Quanto a atacadista poder vender a consumidor final, a nível de enquadramento e tudo mais, para efeitos federais, não há problema algum, desde que não se torne tão habitual ao ponto de se tornar atividade comum da empresa, hipótese em que será aconselhável incluir a atividade varejista no CNPJ, Contato Social e I.E. - a nível da legislação estadual de SP eu não sei informar.
Forte abraço,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade