x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 379

carlos jose pinto

Carlos Jose Pinto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 13:58

Boa tarde companheiros!

Preciso de uma ajuda. Necessito importar as notas que foram emitidas para um cliente em 2014 e ele me afirmou que alguns não emitiram o XML portanto ele só tem uma grande parte guardada com ele então eu pergunto se há uma maneira de saber tudo que foi emitido para ele? Mesmo que eu tenha que entrar em sites com o e-cnpj dele pois eu sou procurador dele com meu e-cpf.

Por favor me ajudem!!!

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 15:21

Carlos, uma tentativa é usar o Aplicativo de Manifestação do Destinatário Eletrônica. Disponivel para download em:

www.nfe.fazenda.gov.br

Só não será mais possivel, fazer o download dos xml, pois eles tem um prazo para baixar. Mas a consulta das NF´s emitidas para o seu cliente, acredito que seja possivel, apesar de serem de 1 ano atrás!

Fabiana de Jesus - Assistente Fiscal
[email protected]

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade