x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 482

Credenciamento e obrigatoriedade total da NFE

Carolina Shizue Betanim

Carolina Shizue Betanim

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 15:27

Olá boa tarde alguém pode me ajudar urgente? Tenho uma empresa pequena comércio de bebidas, sorvetes etc a mesma emite nota fiscal de venda ao consumidor modelo 2 Talonário porém em Junho deste ano a empresa fez credenciamento para emitir NFE pois precisava emitir Eletrônica para venda de uma veículo do ativo imobilizado. Enfim os Talões de venda ao consumidor dele acabou e solicitei uma AIDF pedindo mais 20 talões porém não autorizaram até agora, pesquisei no SINTEGRA e apareceu que essa minha empresa está na OBRIGATORIEDADE TOTAL DA NFE a partir do dia 01/09/2015 ... e agora? é uma empresa muito pequena e o proprietário não tem conhecimento para emitir NFE, sempre foi talão sera que tem como eu solicitar o DESCREDENCIAMENTO? o que eu faço nesse caso??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade