x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 161.827

Consultar NFE emitidas pelo meu CNPJ.

Gisele Sá Lopes

Gisele Sá Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 11:29

Ola, gostaria de saber se tem algum jeito de consultar as NFE que foram emitidas pelo CNPJ.

Entrou um cliente na contabilidade que perdeu todos os XML das notas que ele avia emitido e eu preciso para gerar o imposto.

Teria alguma maneira de consultar essas notas?

Agradeço desde já.

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 11:39

Gisele, a única maneira que eu conheço é que caso ele utilize o Emissor Gratuito, em geral mesmo que não haja backup dos xml na máquina, geralmente o próprio emissor armazena os xml em sua base de dados, buscando a partir do Certificado Digital.
Em caso de ERP Próprio, a empresa que disponibiliza o software, pode encontrar esse backup dos xml

Fabiana de Jesus - Assistente Fiscal
[email protected]

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa
Breno Laércio

Breno Laércio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 11:48

Bom dia,

Gisele Sá Lopes, voce pode ir no site da sua instituição fazendaria, exemplo aqui na bahia é sefaz.gov.br, depois voce vai em nota fiscal eletronica consulta emitente, lá voce poderá consultar as notas emitidas pelo periodo

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 11:53

Jenny, mas essa consulta abrange apenas as Notas Modelo 1 e 2 (Modelo Talão), eu pelo menos não encontrei consulta de NFE pela Sefaz/SP

[email protected]

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 12:06

Para quem emite Notas em Talonário, essa ferramenta que você citou é bem bacana mesmo! Mas infelizmente não abrange a Emissão de NF-e!

[email protected]

Fabiana de Jesus

Fabiana de Jesus

há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 14:03

Eu vou tentar um caminho mas admito honestamente, que não tenho certeza de que vai dar certo, porém, é uma tentativa rs

Tente baixar o emissor novamente (caso as NF´s tenham sido emitidas por ele), e conectar o certificado digital a essa máquina onde está o emissor, para ver se ele busca as Notas emitidas pelo certificado digital.
Só nao tenho certeza de que o Emissor vai encontrar esses xmls!

[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade