x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 467

nfe - erro no emissor gratuito

MONICA

Monica

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 11:02

Bom dia
Alguem saberia me informar como fazer para resolver o seguinte problema:
Estou tentando emitir uma nfe de venda, preenchi tudo CFOP 5201 tudo ok... na hora de validar tbm ok... faço a transmissao e ocorre tudo bem aparece a mensagem verde de envio com sucesso... mas quando fecho esse quadrinho aparece em vermelho a nota e nao consigo imprimir pois alega que nao consta na base de dados da sefaz e apos aparece o codigo 328 de devoluçao (???).
Ja nao sei mais o que fazer o cliente esta achando que não estou fazendo o serviço !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade