
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó que demora tanto para fazer a cópia de segurança!!1
respostas 1.037
acessos 254.365
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó que demora tanto para fazer a cópia de segurança!!1
Paloma Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoMuito Obrigado Mariana !!!!
Alterei a data e o meu também deu certo.
Muito muito obrigado.
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual a versão do sistema que vcoes estão utilizando? pois estou com 1.03.43 e não está enviando..
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSimone, é essa versão mesmo a mais recente, porém a SEFAZ ainda não divulgou uma solução.
Mas o que a Mariana sugeriu, de alterar a data do computador para dia 16/11/2016, deu certo.
O recibo sai como "data de geração do documento 16/11/2016" e a data de entrega como de hoje.
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Paula, fiz desta forma, mas aí não consegui assinar. (modelo assinador não pode ser carregado)
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAh sim! Aqui transmitimos sem assinar.
Marli Devitte
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalGente, agora eu estou conseguindo com a data atual mesmo. Acho que voltou ao normal.
Ana Paula S. Caleffi
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalVoltei à data correta e vou tentar, pois aqui não houve nenhuma atualização enquanto eu transmitia com a data de 16/11.
Já já digo se funcionou rsrs
Deu certo, finalmente.
Wandson Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Tarde!
Eu estou com outro erro 9999, conseguiu solucionar, ou já conseguiu enviar?
Leandro Batista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, mandei de todos os meus clientes e o último aparece esse erro "falha ao conectar com o servidor ftp da uf sp". Já mudei data e mesmo assim não vai.
Jucelene Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Estou em SC, porém baixei o pacote que a Jessyca indicou e deu certo consegui transmiti sem erro, apareceu conexão com SC e tudo ok.
Obrigada. Jessyca
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMuito obrigado pela dica Mariana, alterei a data do computador para o dia 16/11 e funcionou normalmente. Estou usando a versão 1.0.3.43.
Suzana Castanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Não consigo transmitir nem mudando data do computador. Fui verificar se há alguma versão nova, e não achei.
Fica aparecendo uma tela de Atualizar Sedif, e aparece seguinte mensagem:
UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Alguém com mesmo problema? Se souberem alguma forma de fazer funcionar, agradeço.
Edison Tok
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezada Suzana
Acabei de falar com SAC AR INTERNET Oculto atendente Valéria e esta informou que problema é mesmo congestionamento.
Disse ainda que não estão abrindo chamado ou protocolo para esta situação e que resta apenas aguardar para fazer envio.
Suzana Castanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia Edison..
Obrigado pela informação, Porém hoje cheguei as 06:10 da manhã no escritório para tentar transmitir, já que alegam ser congestionamento, mas mesmo assim não deu certo.Fica só avisando a mesma mensagem todas as vezes. Pedindo para atualizar e não há atualização.
UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Não sei o que vou fazer...
Mesmo eles tendo prorrogado o prazo de entrega para dia 28/11, capaz de não conseguir entregar mesmo assim, devido ao problema nessa porcaria de programa. Que desde que começou só nos dá transtornos!
Se mais alguém souber de alguma forma que faça com que atualize ou que funcione esse programa, por favor me passem...fico agradecida!
Att,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jucelene Pereira,
Fico feliz em ter ajudado!!!
Suzana Castanha,
Tenta desinstalar e instalar novamente o programa!
Fabio Augusto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Suzana, estamos no mesmo barco, apesar de estar no Paraná e eu em São Paulo. Estou com o mesmo problema. Já fiz tudo o que o pessoal falou, já reinstalei, desinstalei, fiz backup e etc... O nosso erro permanece o mesmo. Ontem, tivemos um funcionário que realizou alguns serviços no Sefaz-SP, e pasmém, não deram informações pq estão de Greve.. Um absurdo.. Infelizmente, estamos a deriva neste processo.. lamentável... Vou aguardar ver se restabelece a comunicação.. Abraços..
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalOlha pessoal eu tinha desinstalado feito o Back-Up e instalado novamente, mas acredito que isso não adiante, pois quando fiz isso o erro continuou aparecendo, e ontem as 11:00 do nada, simplesmente sem motivo algum começou a transmitir normalmente, acredito que eles devem ter corrigido o erro internamente... agora eu já consigo transmitir normal, mas tenho quase certeza que não foi pouque exclui e importei novamente.
Thaina Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMudei a data do computador para 16/11. Está transmitindo normalmente.
Layla Martins de Aquino
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu mudei a data do computador para 16/11, esta transmitindo, com paciência.. mas esta indo. trava, tento novamente e vai...
Suzana Castanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadejá mudei data do meu computador e nÃo transmite!
já fiz backup e e reinstalei e nao funcionou.
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSuzana, tente alterar a data para o dia 16/11 e o horário para antes das 07:00h, aqui funcionou.
Suzana Castanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJeymes, mesmo alterando a data e horário não permite a transmissão..
Já fiz mil coisas e continuando dando mesmo erro de conexão com servidor. Toda vez aparece a mesma telinha para atualizar Sedif !
Chega ser estressante isso! Aveee maria! :S
Miclei O. Bispo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, colegas,
Tenho conseguido transmitir sem problemas as declarações para 10/16 servidor do estado de PE. Aconselho fazer backup das informações e reinstalar por cima da antiga versão, após, baixar e instalar o pacote de correção do erro de aplicação inexistente na mesma pasta onde foi feita a instalação do DESTDA e tentar enviar.
Karina Yuka
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Alterei a data para antes de 17/11 e realmente deu certo. Mas as declarações geradas com data acima de 17/11 deverá ser excluída e lançada novamente, gerar e transmitir com a data anterior 17/11.
Obrigada pela dicas. Sabendo de novidades volto a postar.
Karina.
Layla Martins de Aquino
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOla, hoje consegui transmitir normalmente com a data correta. Ontem estava conseguindo transmitir com a data do meu computador em 16/11.. Hoje, voltei para a data correta para testar, e consegui transmitir o restante das firmas normalmente.
Boa sorte gente...
Ian Leander
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando transmitir porém está dando erro de " Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada". Alguém sabe como resolver?
Já alterei a data do meu pc e não deu certo.
Heloisa Rodrigues Gozzi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente, Bom dia!!
Alguém ja viu esse erro:
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
ERRO: Não foi possível verificar a atualização do SEDIF !
Ja desinstalei o SEDIF e instalei novamente e mesmo assim continua com o erro.
minha versão é a 1.03.3.43 rgv 3.41 ruf 1.019
Michele Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia o meu também está ocorrendo isso, já fiz todos os procedimentos que passaram e nada ainda!!!!
Nathalia Santos Vasco de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde, ainda não consegui transmitir também. alguém pode me ajudar? já tentei tudo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade