Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Andrielle, versão 1.0.3.43.
Tente reiniciar o computador.
respostas 4.804
acessos 650.059
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Andrielle, versão 1.0.3.43.
Tente reiniciar o computador.
Douglas dos Reis Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde.
Aqui em MG estava conseguindo transmitir normalmente, mas apos a atualização do dia 16/11/2016, não consigo mais.
Aparece o seguinte erro:
"não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".
Alguém pode me ajudar??
Obrigado
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Douglas dos Reis Ribeiro
Boa tarde
Tambem sou de minas e não estou conseguindo nem antes mesmo como você estava fazendo pois antes o meu estava dando o erro SOCKET #10054 ai atualizei e nao consegui mesmo assim agora não consegui e conectar
EX:
----------------------------------------------------------------------------
UF: MG
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG
ai aparece esta mensagem
si voce pode mi ajudar vai ser bom de mais
brigado um abraço
Layane Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
após muita insistência consegui transmitir, fiz o backup do programa, tirei da pasta do programa e exclui todos os arquivos do programa, baixei o programa novamente junto com o pacote de correção,restaurei o backup do programa, e estou conseguindo :) :')
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeSou de MG e também não estou conseguindo transmitir. está aparecendo o erro:
"não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".
Até dia 18/11 eu estava conseguindo transmitir sem problemas.
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Dayane Hollerbach
Com esta o seu programa pois nao conseguir transmitir nem uma
Sera que voce nao passa umas dicas por email para mim,pois nao consugo por nada ja desinstalei e ja tentei de toda forma ja estou preocupado por nao ter entregue nem uma
@Oculto
So fiz a declaração de todos os meses mas nao transmitir
Ficarei muito grato
abraço tudo de bom
Marcos Vinícius
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEsse programa funciona mês sim, mês não. Sem dúvida é o pior já desenvolvido. Podia ter pelo menos um manual com erros e soluções. Estou com o mesmo problema: "não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".
Amanda
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteEu não consigo de jeito nenhum, nem desinstalando, nem backup...
Automaticamente ele busca atualizações e fica parado na mesma tela
UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Versão 1.0.3.43
To desesperada :(
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Marcos Vinícius
Qual a sua versao e voce ja transmitiu alguma meses anteriores e quando voce esta transmitindo aparece e este erro aqui EX:
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG
so para mim saber o que esta acontecendo com meu para saber o que devo saber pois estou achando o meu esquisito
abraço
Rosana Crippa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistenteamanda, por acaso vc fez a atualização, no momento em q o programa é aberto? Pq todo mês tem que fazer a tal atualização.
Stênio Freitas
como esta o seu proxy voce coloco aqueles numeros que pede e voce tambem coloco algum usuario la com senha?
Amanda
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteRosana,
Eu não consigo fazer nem a primeira atualização.
Fica travado na mesma
UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Já instalei, desinstalei e nada...
Marcos Vinícius
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalStênio Freitas
eu tbm atualizei o programa, agora não consigo transmitir. Isso ocorreu ontem, e antes dessa atualização estava transmitindo normalmente. Para transmitir (qdo e se voltar a funcionar) você precisa assinar com certificado digital da empresa ou do contador (se ele tiver cadastrado na empresa dentro do programa) e na hora que pede login e senha, apenas dê OK, era assim que transmitia, em um passado não muito distante. kkkk
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
Sim Marcos estou assinando com o do cantador e ja tentei com o da empresa mas o meu não vai nesta parte de login , pede a senha e quando estou gerando o documento que pede a senha do certificado ate ai beleza mas quando vou transmitir para nesta pagina de atualização
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG e daqui para frente não vai mais não, e com esta o seu proxy esta com usuario e senha
grato por tudo abraço
Marcos Vinícius
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNão estou usando aquela configuração de proxy não. Fora isso não sei mais o que dizer como resolver isso. Me desculpe.
Karina Dias Usueli
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBianca,
Fiz o que você me falou e nada.....
Stênio Freitas
Valeu, mas vou tentando aqui de todas as formas
, si voce souber de alguma coisa voce me fala
ok e no mais vamos aguarda
desde de ja agradeço
abraço
André Marques Pereira
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde
Aqui no Mato Grosso do Sul o problema de transmissão foi resolvido pelo pessoal da S.F. Ou seja este erro 9999 dessa vez não foi um problema que o usuario poderia resolver, e sim o pessoal da S.F. um forte abraço À todos.
Michele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa Tarde pessoal, foi atualizado meu programa ai depois de dias reinicie o computador e consegui transmitir todas as que faltavam, so que na hora que vou fazer no meu sistema eu preencho tudo no campo escrituração DeSTDA, finalidade Original,conteudo Original, ai confirmo e transmito , assim deu certo e graças a Deus terminei a obrigação deste mês, espero ter ajudado.
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade Stênio Freitas,
Te mandei um e-mail.
Até i dua 18/11 estava conseguindo transmitir, depois de muitos ajustes. Ontem atualizou e parou tudo.
Mas fiquei um bom tempo até consegui ajustar tudo. Acho que agora é só questão da atualização mesmo.
Vou esperar mais uns dias.
Andrielle Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBianca...
O meu deu certo começou a transmitir.
Obrigada.
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeMG é uma maravilha. Toda hora acontece um erro diferente.
Agora está aparecendo erro 1013...
Laís Cristina Espíndola
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde !
Não encontrei nos comentários anteriores, mas me desculpe se estou perguntando algo que já foi respondido..
Sou de SP e também estou com problemas na transmissão. Consegui transmitir algumas hoje, mas de repente começou a aparecer uma mensagem dizendo que o programa está corrompido.
Entrei no site do SEDIF, baixei o Pacote de Correção, mas continua a mensagem e pede para reinstalar o SEDIF, porém não aparece versão de SP para baixar.
Está aparecendo apenas de PE. Vocês sabem qual procedimento devo adotar ?
Desde já, muito obrigada !
Andreza Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!
Sou de SP e o dia inteiro não consegui mandar nada, o mesmo erro que aconteceu ontem " 1007 - Versão da Aplicação desativada"
Já fiz de tudo como vocês já auxiliaram aqui e nada.
Amanda
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteO que você fez para conseguir Andrielle?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoO meu deu certo...transmiti todas
Baixei a nova versão, depois baixei o Certificado de aplicação inexistente e reiniciei o computador
As empresas que davam esse erro eu exclui e fiz novamente ...deu certo!!
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEstou transmitindo normal hoje o dia todo, sou de SP capital.
Alguns detalhes que podem ajudar para conseguir transmitir, pois assim que funcionou aqui comigo:
* Fazer cópia de segurança, renomear a pasta do programa , ex: simples nacional.old. Baixar novamente o programa, baixar o pacote que corrige erro do certificado e fechar o programa. reinicie o computador;
* Quando abrir o programa não deixe ele atualizar;
* Se tiver tentado transmitir alguma empresa e deu erro, exclua essa transmissão e inicie novo preenchimento;
Assim foi que consegui fazer funcionar aqui!
Espero ajudar alguém com isso!
Laís Cristina Espíndola
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeVou tentar seguir esses passos. Mas devo baixar o programa SEDIF de de Pernambuco ?? Mesmo que sejamos de SP ??
Pois está aparecendo apenas ele no site do SEDIF...
Muito obrigada !!
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalhttp://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Por esse link aqui está direcionando para o de PE?
Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade