x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.144

DESTDA - Simples Nacional

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 13:42

Boa tarde.

Aqui em MG estava conseguindo transmitir normalmente, mas apos a atualização do dia 16/11/2016, não consigo mais.
Aparece o seguinte erro:
"não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".

Alguém pode me ajudar??

Obrigado

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 13:49

Douglas dos Reis Ribeiro

Boa tarde
Tambem sou de minas e não estou conseguindo nem antes mesmo como você estava fazendo pois antes o meu estava dando o erro SOCKET #10054 ai atualizei e nao consegui mesmo assim agora não consegui e conectar

EX:
----------------------------------------------------------------------------
UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG

ai aparece esta mensagem

si voce pode mi ajudar vai ser bom de mais
brigado um abraço

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:04

Boa tarde,
após muita insistência consegui transmitir, fiz o backup do programa, tirei da pasta do programa e exclui todos os arquivos do programa, baixei o programa novamente junto com o pacote de correção,restaurei o backup do programa, e estou conseguindo :) :')

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:05

Sou de MG e também não estou conseguindo transmitir. está aparecendo o erro:

"não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".

Até dia 18/11 eu estava conseguindo transmitir sem problemas.

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:18

Dayane Hollerbach
Com esta o seu programa pois nao conseguir transmitir nem uma
Sera que voce nao passa umas dicas por email para mim,pois nao consugo por nada ja desinstalei e ja tentei de toda forma ja estou preocupado por nao ter entregue nem uma
steniofreitas42@hotmail.com

So fiz a declaração de todos os meses mas nao transmitir

Ficarei muito grato

abraço tudo de bom

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:20

Esse programa funciona mês sim, mês não. Sem dúvida é o pior já desenvolvido. Podia ter pelo menos um manual com erros e soluções. Estou com o mesmo problema: "não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:25

Eu não consigo de jeito nenhum, nem desinstalando, nem backup...

Automaticamente ele busca atualizações e fica parado na mesma tela

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Versão 1.0.3.43

To desesperada :(

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:30

Marcos Vinícius

Qual a sua versao e voce ja transmitiu alguma meses anteriores e quando voce esta transmitindo aparece e este erro aqui EX:

----------------------------------------------------------------------------
UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG



so para mim saber o que esta acontecendo com meu para saber o que devo saber pois estou achando o meu esquisito

abraço

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:35

Rosana,

Eu não consigo fazer nem a primeira atualização.

Fica travado na mesma

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Já instalei, desinstalei e nada...

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:47

Stênio Freitas

eu tbm atualizei o programa, agora não consigo transmitir. Isso ocorreu ontem, e antes dessa atualização estava transmitindo normalmente. Para transmitir (qdo e se voltar a funcionar) você precisa assinar com certificado digital da empresa ou do contador (se ele tiver cadastrado na empresa dentro do programa) e na hora que pede login e senha, apenas dê OK, era assim que transmitia, em um passado não muito distante. kkkk

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 14:54


Sim Marcos estou assinando com o do cantador e ja tentei com o da empresa mas o meu não vai nesta parte de login , pede a senha e quando estou gerando o documento que pede a senha do certificado ate ai beleza mas quando vou transmitir para nesta pagina de atualização

----------------------------------------------------------------------------
UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG e daqui para frente não vai mais não, e com esta o seu proxy esta com usuario e senha


grato por tudo abraço

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:46

Boa tarde


Aqui no Mato Grosso do Sul o problema de transmissão foi resolvido pelo pessoal da S.F. Ou seja este erro 9999 dessa vez não foi um problema que o usuario poderia resolver, e sim o pessoal da S.F. um forte abraço À todos.

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:49

Boa Tarde pessoal, foi atualizado meu programa ai depois de dias reinicie o computador e consegui transmitir todas as que faltavam, so que na hora que vou fazer no meu sistema eu preencho tudo no campo escrituração DeSTDA, finalidade Original,conteudo Original, ai confirmo e transmito , assim deu certo e graças a Deus terminei a obrigação deste mês, espero ter ajudado.

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:49

Stênio Freitas,


Te mandei um e-mail.
Até i dua 18/11 estava conseguindo transmitir, depois de muitos ajustes. Ontem atualizou e parou tudo.
Mas fiquei um bom tempo até consegui ajustar tudo. Acho que agora é só questão da atualização mesmo.

Vou esperar mais uns dias.

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 16:31

Boa tarde !

Não encontrei nos comentários anteriores, mas me desculpe se estou perguntando algo que já foi respondido..

Sou de SP e também estou com problemas na transmissão. Consegui transmitir algumas hoje, mas de repente começou a aparecer uma mensagem dizendo que o programa está corrompido.

Entrei no site do SEDIF, baixei o Pacote de Correção, mas continua a mensagem e pede para reinstalar o SEDIF, porém não aparece versão de SP para baixar.
Está aparecendo apenas de PE. Vocês sabem qual procedimento devo adotar ?

Desde já, muito obrigada !

Laís Cristina Espíndola

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução." (Provérbios 1,7)
há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 16:51

O meu deu certo...transmiti todas
Baixei a nova versão, depois baixei o Certificado de aplicação inexistente e reiniciei o computador
As empresas que davam esse erro eu exclui e fiz novamente ...deu certo!!

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 16:57

Estou transmitindo normal hoje o dia todo, sou de SP capital.

Alguns detalhes que podem ajudar para conseguir transmitir, pois assim que funcionou aqui comigo:

* Fazer cópia de segurança, renomear a pasta do programa , ex: simples nacional. old. Baixar novamente o programa, baixar o pacote que corrige erro do certificado e fechar o programa. reinicie o computador;
* Quando abrir o programa não deixe ele atualizar;
* Se tiver tentado transmitir alguma empresa e deu erro, exclua essa transmissão e inicie novo preenchimento;


Assim foi que consegui fazer funcionar aqui!
Espero ajudar alguém com isso!

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:14

Vou tentar seguir esses passos. Mas devo baixar o programa SEDIF de de Pernambuco ?? Mesmo que sejamos de SP ??
Pois está aparecendo apenas ele no site do SEDIF...

Muito obrigada !!

Laís Cristina Espíndola

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução." (Provérbios 1,7)
Página 101 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.