x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.146

DESTDA - Simples Nacional

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:32

Vinicius, fiz o que você sugeriu. Consegui dar mais alguns passos, mas na hora da transmissão dá o ERRO:

NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO DO SEDIF

E fecha!

Meu Deus do céu viu...

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:38

Sim o meu deu esse erro uma hora. Fechei e abri novamente o programa sem atualizar e continuei a transmitir as DsTDA.

Entre Hoje e ontem consegui enviar em torno de 50, conseguindo finalizar todas.

há 4 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 18:14

Boa tarde!
Pra quem apareceu os erros:
"Access violation at address 732BB071 in module 'gdiplus.dll'. Read of address 0EE7E448"
e "Access violation at address 0040A123 in module 'SEDIF.exe'. Write of address 00000000"
Conseguiu resolver?
Não sei mais o que faço.
Meu windows é o 10 e mês passado consegui transmitir com este computador e este windows.
Já atualizei o Java, já desinstalei, reinstalei o SEDIF, já configurei no modo de compatibilidade do windows 8 e 7, já executei como administrador, e nada deu certo.
Cada mês um problema novo...
Será que estes desenvolvedores quando liberam nova versão não testam antes?
O programinha ruim...

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 07:18

Bom dia, Andrielle!

Obrigada!

Mas infelizmente eu não consigo transmitir nada de jeito nenhum :(

Não sei mais o que fazer

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:48

BOM DIA

SOU DE MINAS GERAIS,

AQUI ESTA APARECENDO A MENSAGEM DE ERRO NO PROGRAMA DESTDA: "Nao foi possível autorizar a transmissão,data de inicio nao informada".

POR ACASO ALGUÉM CONSEGUIU TRANSMITIR ?

DESDE JA AGRADEÇO

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:51

Marcus Walesa, também sou de MG e está aparecendo a mesma mensagem para mim.
Já atualizei o Java, deletei a declaração e refiz, atualizei o sedif e nada funcionou.
Tentei contato com a AF mas não sabem responder. Você tentou contato com AF ai da sua cidade?

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:52

Olá Amanda, esta dando o mesmo erro quando estou entregando e até agora não consegui achar uma solução ta complicado.

Alguém mais é de SP e ta com o mesmo problema ? Alguém sabe o que podemos fazer com este erro?

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:58

Olá Lais Cristina Espindola, será que não da problema baixar o programa de Pernambuco sendo que a gente é de SP ? Eu tenho medo de entregar pelo de Pernambuco e da problema depois pra gente.

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:00

Pois é, Bianca... Tá muito difícil..

Já mandei e-mail pra SEFAZ mas não me responderam ainda...

Não sei mais o que fazer..

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:06

Pessoal, o problema não é o JAVA, o Windows, a máquina, a atualização, nada disso !!!
Não adianta fazer backup, reinstalar, não adianta nada disso...
O programa está funcionando quando quer...
Eu não fiz nada até agora, só fiz a atualização porque ele me obrigou, e as vezes funciona
e as vezes não funciona...
Temos que contar com a sorte !!!

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:08

Bom dia,

Sou do Estado de M.G
Versão do sistema 1.0.3.43 - rgv 3.41- ruf 1.019
Meu sistema continua com o mesmo erro "não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada"
Ao entrar no site da http://www.sedif.pe.gov.br/ O único estado disponível para baixar o arquivo é Pernambuco.
eu suspeito que esse erro seja devido a isso.

Alguém já tem uma solução???

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:09

Bom dia Dayane, enviei a mensagem para AF de Conselheiro Lafaiete, Eles falaram que a falha foi corrigida. MAS ontem apareceu esse erro.

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:13

Bom dia Pessoal,

Hoje atualizei minha versão e estou conseguindo transmitir normalmente.

Ótimo dia a todos!

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:13

Gente, consegui entregar agora mesmo demorando está indo. Eu coloquei dia 16/11 antes das 8hs da manhã que não tem muita gente mexendo, ai demora pra transmitir mais finaliza. Só ter paciência pra esperar pra entregar mais da certo gente.

Espero ter ajudado alguém!!

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:14

Bom dia Pessoal

Aqui em SP está transmitindo normalmente. Gostaria da ajuda de vocês com outra coisa...

No programa há a opção de configurar a impressora, faço essa configuração, mas sempre que vou imprimir a impressora está errada. O programa me dá a opção de uma impressora que temos de PDF. Alguém saberia me dizer se há como configurar essa impressora corretamente?
Existe a possibilidade de transmitir as declaração em lote? Entrego aqui uma a uma, bem demorado...rsrsrs...

Agradeço a atenção de todos,

Um ótimo dia
Amanda Alencar
amanda.fiscal@martinscontabilidade.com

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:18

Como você está transmitindo normalmente Amanda?

Sou de SP e não consigo nem atualizar o programa..

Me dê uma luz! rsrs

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:27

Bom dia,

Alguem com esse erro???

"Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP"
"Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE"

Obrigada!

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:31

Marcus Walesa , bom dia!
Então só nos resta aguardar. Sei que nosso prazo é Janeiro, mas não quero virar o ano com esse problema. Espero que resolvam logo esse problema.
Me tira uma dúvida, como você está assinando as declarações dos clientes que tem certificado A3? Com o certificado do contador ou pede para eles o token para você assinar com o deles?

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:32

Bom dia, meninas.

Eu estava com o mesmo problema, a unica solução encontrada foi fazer o backup do arquivo e desinstalar e instalar novamente. Após isso funcionou.

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:40

Bom dia Vinicius !

Estava tentando pelo próprio site do SEDIF e lá só aparece para Pernambuco. Não havia tentando ainda pelo SEFAZ SP.. vou fazer isso agora!
Muito obrigada !!

Laís Cristina Espíndola

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução." (Provérbios 1,7)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:44

Bom dia Amanda,

A versão que estou utilizando é a 1.03.43 rgv 341 ruf 1.019. Tentei na semana passada e começou a dá o erro 1007, entrei aqui no fórum e percebi que era geral o erro. Aguardei e um colega postou, acredito que na segunda, que havia uma previsão de normalização ainda essa semana. Tentei hoje e deu certo. Está indo normalmente.
Não desinstalei a minha versão ou atualizei o Java, nada disso. apenas aguardei a previsão que a Secretaria de SP deu e, por enquanto está funcionando.

Amanda

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 09:46

Bom dia, prezados !

Nenhuma novidade sobre nosso carma ?, já fiz esses procedimentos e nada da certo, se atualizar vai pra versão na qual da problema de servidor e se deixar na antiga não transmite com o erro 10054, mandei um e-mail para eles informando o caso e solicitando um parecer sobre o ocorrido.

Triste pois falta poucos dias para emitir e ainda não funciona. =(

att

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:10

OLA DAYANE, Estou assinando com o MEU CERTIFICADO CPF A3, alguns clientes possuem tambem.
Fiz o teste com ambos e continua com o mesmo erro.

ESSA MENSAGEM FOI ENVIADA PARA MIM PELO SECRETARIA DE FAZENDA DE PERNAMBUCO
Prezado Marcus,

Tal questão deve ser verificada/analisada pela equipe responsável pelo aplicativo SEDIF em Minas Gerais: o erro ocorre no momento em que está tentando transmitir a DeSTDA para Minas Gerais. Você deve manter contato com os mesmos para que juntos, encontrem uma solução que possibilite a transmissão.


Informamos ainda que é de responsabilidade de cada UF, a orientação/suporte para seus contribuintes, o e-mail def@sefaz.pe.gov.br é exclusivo para sanar dúvidas técnicas dos aplicativos SEF2003, SEF2012, eDoc , SEDIF-SN, GIA e Programa Resumo, dos contribuintes de Pernambuco.


Nota: A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco comunica que a Portaria SF Nº 202, publicada no último dia 31 de outubro de 2016, reduz os valores das multas por atraso na entrega ou substituição dos arquivos de Sistema de Escrituração Contábil e Fiscal (SEFs), no período de 01 a 30/11/2016.

Atenciosamente,
Equipe NAPS - SG
cid:image005.jpg@01D244AE.126DF500

Vamos aguardar.
Pensamento Positivo.

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:18

Obrigada, Amanda!

Aos trancos e barrancos estou conseguindo entregar hoje...

A falha continua acontecendo, mas eu tento novamente e vai!

Boa sorte pra nós!

há 4 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:25

Alguma solução?????

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Página 102 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.