x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.881

DESTDA - Simples Nacional

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 10:50

Karina,

Aparece esse erro na hora da transmissão, certo?

Eu fecho essa janelinha e processo novamente, até transmitir...

Demora uns 15 minutos por declaração, mas estou conseguindo dessa maneira..

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 11:00

Pessoal, a SEDIF em SP está transmitindo aos trancos e barrancos, mas está indo...

Quando aparecer esse erro:

"Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP"
"Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE"

Feche essa janelinha e tente enviar novamente, se não der certo, feche o programa, abra e envie novamente...

Tem Declarações que tentei até umas 3 ou 4 vezes, mas acaba enviando...

A versão é a 1.0.3.43 do Estado de Pernambuco mesmo...pode baixar pra SP que está correto...

Abraço e boa sorte a todos !!!

Dayane Hollerbach

Dayane Hollerbach

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 11:15

Pessoal de MG, mandei um email para a SEFAZ MG sobre o erro "não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada", assim que eu receber uma resposta eu posto aqui.
Hoje eu preciso ir na AF aqui na minha cidade resolver um outro assunto, tirei o print do erro e vou levar para ver se alguém lá sabe me falar alguma coisa.

Quando eu voltar de lá eu posto a resposta deles aqui também.

Márcio Santos

Márcio Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 11:55

Bom dia, sou de SP, tentei aplicar a atualização 1.03 e deu o seguinte erro:

_____________________________________________________________________________________________________________

"C:\SimplesNacional\SEDIF\TED\GerarMidiaTED.dll

Ocorreu um erro ao tentar substituir o arquivo existente:
DeleteFile falhou: código 5
Acesso negado.

Clique em Repetir para tentar novamente, em Ignorar para ignorar este arquivo (não recomendado) ou em Cancelar para cancelar a instalação."

______________________________________________________________________________________________________________

No entanto, quando clico em "Repetir" o processo não dá continuidade.
Cliquei em "Ignorar", o processo de instalação seguiu, mas o programa não abre automaticamente.
Reiniciei o PC para ver ser o programa dava alguma resposta e deu a seguinte mensagem:


____________________________________________________________________________________
"Erro
Este executável está incompatível com a base de dados "Local (C:\SimplesNacional\SEDIF\SEDIF.fdb)
Motivo: Versão do executável: 1.03 menor que a versão da base: 1.05."
____________________________________________________________________________________

Lembrando que eu desinstalei a versão anterior.

Aconteceu o mesmo com algum de vocês?
Como poderia proceder para resolver o problema?

Grato desde já!

Nádia de Fátima Barbosa Pereira

Nádia de Fátima Barbosa Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 12:01

Boa tarde,

Sou do estado de SP, estava com problemas ao enviar a DeSTDA. Consegui enviar a primeira agora pouco, entrei no site do SEDIF e baixei novamente o programa informando o Estado de PE e deu certo.

Obs.: não desinstalei o programa, apenas instalei novamente.

Espero ter ajudado.

LUCAS TAMBORINI PENNA

Lucas Tamborini Penna

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 12:25

Boa Tarde, acabei de receber esse email da SEF-MG

Para correção do erro 1004, favor atentar para o procedimento correto:
- O usuário não deve informar valores de login e senha na tela para transmissão do arquivo. A transmissão para o estado de MG é realizada exclusivamente com o uso de certificado digital válido.
No processo de transmissão para MG, ao apresentar a tela de "login" e "senha" pelo aplicativo, o contribuinte mineiro deve deixar os campos "em branco" e clicar em "ok" para continuar o processo de transmissão.
Confira essas e outras informações a respeito no endereço: www.fazenda.mg.gov.br

Se após observar as instruções acima e ao fazer nova tentativa ocorrerem erros, favor nos retornar com esta mensagem e enviar a cópia de segurança da declaração para melhor análise e instruções.

OBSERVAÇÃO: Para dar continuidade a este atendimento, favor observar, logo abaixo dos ícones da pesquisa de satisfação, a seguinte instrução: "Gostaria de dar sequência a este atendimento? Clique aqui."

À disposição.
"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.
*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF/MG
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
Oculto para outros estados e países

Soely Maximo Felipeli

Soely Maximo Felipeli

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 13:34

Não estou conseguindo transmitir nada desde a semana passada sempre da o mesmo erro



-------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:03

Soely Máximo Felipeli

Esse erro está acontecendo mesmo, mas é só fechar a aba desse erro e enviar a Declaração novamente...

As vezes é necessário fechar o programa, abrir de novo e enviar novamente, aí da certo...

Estou fazendo as minhas em SP dessa forma...

Tenta aí...

Boa sorte

Vinicius Ruas

Vinicius Ruas

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:20

boa tarde pessoal,

ja tentei de tudo pra ver se vai

e esse erro continua

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP

ja fechei, ja fiz copia de segurança, ja desinstalei e instalei...

ta complicado, alguem tem alguma novidade?

Ian Leander

Ian Leander

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:34

Dayane Hollerbach alguma novidade na AF de sua cidade?
Aqui em Três Pontas, eles simplesmente pediram para aguardar. Segundo eles está tudo funcionando.
É complicado!!

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:38

Danilo Zanon boa tarde

Sou de SP e também estou fazendo a transmissão normalmente. Utilizo o certificado digital do contador para assinar a declaração, para entrega utilizo a senha do Estado do contador.
É possivel utilizar o certificado no lugar da senha do Estado? Como faço isso?

Att
Amanda

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:38

Danilo...fez alguma alteração? Só consegui enviar até a primeira quinzena.
Percebo que independente da UF, o acesso talvez, IP, esteja influenciando. Alguns conseguem e outros não, mesmo em SP.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 15:41

Amanda

Faço o mesmo procedimento. Assino com o Certificado Digital da Contabilidade e entrego com a senha da contabilidade.

Adoraria não ter que ficar digitando a senha do Posto Fiscal... Mas se há alguma maneira também não sei...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 16:06

Obrigada pelo retorno Danilo..

Também adoraria digitar uma única vez e ficar gravado ou entregar por lote talvez... quem sabe nas próximas versões.

ótima tarde

Amanda

Dayane Hollerbach

Dayane Hollerbach

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 17:13

Ian Leander Jorge Rosa e demais colegas de MG
Voltei agora da AF aqui na minha cidade e eles me informaram o contrário.
Disseram que não está funcionando e pediram para aguardar. Mandei um email para o fale conosco da SEFAZ MG questionando o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada", mas ainda não responderam.

otavio

Otavio

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 08:02

BOM DIA CONTABEIS


COMO ESTÃO AS CONEXÕES DE HOJE, UM ESCRITORIO DO INTERIOR DE SÃO PAULO ESTÁO RECLAMANDO DE ENVIDAR PELO SEDIF RN, erro de conexão, são 6 funcionárias mandando simultaneamente, com o usuário e senha do contabilista, será que tem alguma coisa de falha de conexão devido á essas 6 usando de uma vez só?

Vinicius Ruas

Vinicius Ruas

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 08:31

bom dia,

hoje logo pela manha tentei novamente e NADA do sistema ir...

não sei que faço mais, tenho todas minhas declarações para enviar e não vai
podiam prorrogar ate dia 20 de Dezembro pra entregar comp 10/2016 e comp 11/2016 ate dia 28/12

aparece esse erro, depois de assinar com o certificado, vou enviar com a senha e login do contador aparece isso:

Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Iniciando a trasnferencia do arquivo versao xml. ..
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Ja atualizado
Falha durante a transferencia do arquivo "CC56A.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

alguem esta com esse mesmo erro?


Fernando Pellizzon

Fernando Pellizzon

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 08:34

Bom dia a todos,

Depois de 4 dias quebrando a cabeça, finalmente consegui enviar. É o seguinte,

1º Fiz backup do computador do meu escritório e levei para casa;
2º No meu computador baixei o sistema do posto fiscal de são paulo sem o arquivo de correção (não fiz nenhuma configuração extra);
3º Retornei a cópia de segurança hoje de manhã (5:30 da manhã) e consegui enviar uma bem rápido;
4º Fui enviar a segunda e deu erro 1007, gerei novamente o arquivo e enviei de novo e deu certo;

Não atualizem o sistema e nem baixem pacote de correção, se possível façam após o horário comercial vai bem rápido, e talvez o passo mais importante que fiz, coloquei uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ao lado do computador!!!

Abraços e boa sorte a todos!

Ian Leander

Ian Leander

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 08:47

Bom dia a todos!
Eu passei um email para a AF da minha cidade com a tela do erro. Assim que eles me responderem eu posto aqui.

Página 103 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.