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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

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DESTDA - Simples Nacional

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 09:26

Bom dia, sou de MG e já faz 2 dias que tento enviar e só aparece a mensagem "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada", já mandei e-mail a SEFAZ e ainda não obtive resposta. Alguém de Minas esta com o mesmo problema, ou esta conseguindo enviar?

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 10:15

Bom dia, prezados colegas!

Quem estava com os problemas na entrega da DeSTDA - SP, conseguiu solução?

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
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Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Erro: Não foi possível verificar a atualização do SEDIF!

Já instalei, desinstalei, reinstalei e nada.
Já tentei de outra máquina e também aparece o mesmo problema.

A versão que instala quando faço o download é a 1.03.43 - rgv 341 - ruf 1.019, alguém está conseguindo entregar por está versão em SP?
Alguém conseguiu instalar alguma outra versão?


Grata,
Loana

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 10:34

Loana Moreira, bom dia

A versão de entrega para SP é a 1.0.3.43 mesmo...
Quanto a esse erro, quando acontecer feche a janela do erro e tente enviar novamente, se não for, feche o programa,
abra novamente e tente enviar novamente.
Não tem outra solução, eu entreguei umas 15 ontem nessas condições, demora mas dá certo...
Boa sorte !!!

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 11:51

Bom dia!

Estou desde ontem tentando entregar a DESTDA é o erro ainda persiste : Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada

Liguei hj cedo para o LigMinas, e a resposta que obtive foi a seguinte: Que todos estão com o mesmo problema e que já estamos tentando resolver tão logo possível.

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 11:57

Senhor(a),

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.
*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF/MG
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
(31) 3303-7995 para outros estados e países

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 11:59

Olá pessoal de MG, acabei de receber resposta da SEFAZ - MG. Segue abaixo.

FALE CONOSCO

Ref. a mensagem: 43.421

Senhor(a),

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.


O jeito é aguardar e ir tentando, que DEUS nos ajude.

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:33

Boa tarde pessoal de minas

Tambem estou com problemas para enviar e mandei para SEFAZ e recebi a mesma coisa que os outros colegas receberao agora e aguarda
pois si alguem de MG conseguir deixa um recado para os outros aqui


mensagem da SEFAZ
A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:46

Marcus Scatena, obrigada pelo retorno!


Tenho feito esse procedimento que você orientou, de encerrar e tentar novamente, mas não consegui transmitir nenhuma ainda, infelizmente.

Grata,
Loana

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 14:00

Presados colegas do Estado de Minas, recebi esse comunicado pelo e-mail do atendimento Fale Conosco da Fazenda.



Senhor(a),


Informamos que o setor responsável já foi cientificado do erro: "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada" na DeSTDA. Assim, a equipe técnica responsável esclarece que o mesmo está sendo analisado, visando saná-lo definitivamente. Nesse sentido, favor aguardar, pois, tão logo obtivermos solução para a falha, faremos contato com V.Sª por este mesmo canal.

À disposição.

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 15:38

Erro ainda persiste:

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UF: SP
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Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
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UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Encontraram alguma solução?

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 16:14

Boa tarde Ivan, estou com mesmo erro, já fiz de tudo para tentar solucionar o erro, mas até agora nada ainda. Entrei em contato com sefaz e só pediram para atualizar o aplicativo, porem o erro continua, já não sei mais o que fazer pois não consegui transmitir nenhum arquivo ainda!

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 16:46

Matheus, a resposta do SEFAZ ao nosso contato foi a seguinte:

"Prezado contribuinte,
Este erro pode ser ocasionado por problemas na infraestrutura local relacionada a firewall, proxy, antivírus ou outras restrições do usuário logado no computador que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede.

O aplicativo SEDIF-SN utiliza os protocolos FTP (File Transfer Protocol) e HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e o protocolo HTTPS pela porta 433.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda."

Mas mesmo alterando essas configurações não passa de jeito nenhum...

há 4 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 21:36

Pessoal,

Primeiramente agradeço o Fernando Pellizzon, a solução proposta pelo mesmo resolveu o meu problema, resumindo:

1) Fazer um backup geral;
2) Desinstalar o SEDIF;
3) Renomear a pasta c:\Simples Nacional para Simples Nacional. old;
4) Instalar novamente, (SEM INSTALAR O PACOTE DE CORREÇÃO);
5) Não aceitar a atualização ao abrir o programa;
6) Restaurar o backup;
7) Tentar entregar.

Consegui entregar as minhas agora a pouco.

Abs.

há 4 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 08:39

Bom dia a todos,

Que bom você ter conseguido Ronaldo Torquato, o pessoal está quebrando a cabeça a toa.... é só seguir os passos que eu propus e posteriormente você descreveu em seu post. Sem segredo! O problema não é essas configurações malucas que o pessoal posta ou o Sefaz propõe, o problema é o SISTEMA. Nós temos que driblar o próprio sistema.

Espero ajudar a todos.

DICA (SE POSSÍVEL): ENVIAR APÓS O HORÁRIO DE EXPEDIENTE. SE DER O ERRO 1007 É PORQUE VOCÊ GEROU O ARQUIVO NA VERSÃO ANTIGA E ESTÁ TENTANDO MANDAR NA VERSÃO NOVA, GERE O ARQUIVO NOVAMENTE, ENVIE E SEJA FELIZ!

há 4 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 09:04

Bom Dia!

Considerando o trabalhão que estamos tendo todo mês para enviar essa bendita Declaração, estou pensando seriamente em começar a enviar a competência 12/2016 Sem Movimento de todos os meus clientes e ir retificando caso haja necessidade, pois sairemos de férias dia 20 e não pretendo levar serviço para casa rs. O que vcs acham? Será que posso fazer isso?

Marli Devitte
há 4 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 09:13

Bom dia a todos!

Mesmo seguindo os conselhos da questão de segurança, como firewall ou da restauração e reinstalação do sistema nada ainda funciona.
Todas as suas já foram entregues Jessyca?

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