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DESTDA - Simples Nacional

Kelly Alves Formiga

Kelly Alves Formiga

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 09:41

Bom dia Pessoal !

Sou de SP e aqui estávamos com o mesmo problema. Ligamos no nosso suporte e eles disseram que o problema era no modem de internet que deveria ser liberado as portas.
Dito e Feito o técnico da NET veio aqui e em 5 minutos ele abriu as portas no modem e está indo tudo normal.

Boa sorte a todos

FABRICIO FRANCO

Fabricio Franco

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 11:00

Sim, essa é a solução a que a Kelly disse..
Mês passado não estava conseguindo entregar nenhuma declaração depois do dia 18/10, pois no mesmo dia foi instalado as câmeras aqui no escritório, que dava para ser visto pela internet, e colocaram na mesma porta da SEDIF, e com isso dava conflito e não conseguíamos entregar nenhuma.
Veio um técnico com um novo modem e tentou transmitir e deu certo. Daí ele viu que o problema era nas portas, colocou tudo no devido lugar e desde então não deu mais problema.
Então para quem não está conseguindo, chame um técnico, e peça para que ele veja as portas do modem pra que não dê conflito entre elas.

Renato Dias

Renato Dias

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 11:03

Galera, seguinte não liberei as portas do modem, estou com roteador de internet parecido com (Pen drive) conectado com internet do celular via wi-fi e consegui transmitir a declaração.
Boa Sorte!

Juliana Machado

Juliana Machado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 11:26

Gente só problemas, o contrato nosso com a Net esta em nome de Pessoa Física, liguei na Net e fui informada que como o contrato não é Net empresa eles não podem ajudar, tenho que ler o manual ou entrar no site da Net para tentar liberar as portas.
Pode isso.....aff

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 11:32

Bom dia colegas...

Havia enviado 50% das minhas declarações antes do dia 18/11 e já formalizei a SEFAZ/SP os erros, reclamações. Não ter nenhuma posição ou pacote de correção é inadmissível. Hoje enviei a seguinte mensagem:

"Mais uma vez estou tentando contato pois não obtive resposta. O que acontece com o sistema de entrega da DeSTDA? Não consegui efetuar os envios a partir do dia 18/11 e não há pacote de correção. Tudo isso sendo que em vários estados o erro é o mesmo. Necessitamos de uma resposta da SEFAZ. O contribuinte não pode ser lesado por isso."


Rafael Ferreira

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
PAULO ROBERTO FIGNER

Paulo Roberto Figner

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 13:31

Boa Tarde,
Foi enviado para Fale Conosco-SEFAZ-MG
A seguinte mensagem : "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada"
Retorno da mensagem abaixo:

Ref. a mensagem: 44.952

Senhor(a),
Informamos que o setor responsável foi cientificado da ocorrência do erro descrito: "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada" na DeSTDA.
Assim, a equipe técnica responsável esclarece que o mesmo está sendo devidamente analisado, visando saná-lo definitivamente. Esclarecemos, ainda, que foi feito contato com a Secretaria de Fazenda de Pernambuco, que é a responsável pelo desenvolvimento do aplicativo e estamos aguardando retorno, indicando a solução do erro informado. Nesse sentido, favor aguardar, pois, tão logo obtivermos solução para a ocorrência dessa falha, faremos contato com V.Sª através deste mesmo canal.
À disposição.

Espero ter ajudado algum colega.
.

.

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 15:09

muito obrigada pelas informações

Kelly Alves Formiga

hj chamei a NET aqui em meu escritório e obtive resultados... estou enviando as declarações normalmente...

Valeu

Breno Miller Vieira de Moura

Breno Miller Vieira de Moura

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 15:29

Boa tarde Colegas,

Sobre o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de início não informada" nenhuma resposta ainda? mandei na Sefaz a dúvida mas não me parece ter solução...

DESTDA Causando mais dor de cabeça ainda... como se já não bastasse as habituais que já temos por causa da profissao... Tenso

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