x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.028

DESTDA - Simples Nacional

PAULO ROBERTO FIGNER

Paulo Roberto Figner

Iniciante DIVISÃO 5
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 08:40

bom dia

nÚbia


obrigado pela informaÇÃo consgui transmitir umas cinco depois transmito o resto valeu


obrigado


paulo roberto figner

Douglas Oliveira

Douglas Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 09:14

Bom dia!
Pessoal com esse problema de não conseguir transmitir estou com as Declarações paradas, e conversando com alguns colegas me veio uma dúvida...

Uma empresa de MG, que compra mercadoria sujeita ao regime de ST de uma empresa de SP, e na nota fiscal vem destacado o valor de ST, mas nao vem nenhuma GNRE para nossa empresa de MG pagar, somente é acrescido o valor no valor total da nota fiscal. Devo informar esse valor da DeSTA mesmo que não pagamos nenhum GNRE?

Deus está aqui †
MARCUS WALESA

Marcus Walesa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 09:37

bom dia a todos

sou do estado de minas gerais,
fui no programa sedif e nao consigo a gerar a midia - encerrar
ou seja nao aparece a aba.

alguem visualizou essa situaÇÃo?


Brenda

Brenda

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:05

Bom dia,

Entrei aqui e fiquei toda animada, pois vi vocês falando que conseguiram entregar as declarações...

Vi que alguns colegas postaram que fizeram a atualização que não estavam fazendo antes. Fui bem feliz, abri o programa, fiz a atualização, fui entregar o documento já gerado e:

----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP


Não transmite, não atualiza, não faz nada, só aparece isso na tela.
Já desinstalei o programa, já instalei de novo, já cliquei em 'verificar atualizações' e NADA!

Não sei o que fazer...

Kelly Alves Formiga

Kelly Alves Formiga

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:09

Bom dia!

Brenda,

Se está aparecendo conectado ao Servidor FTP , clica em não atualizar e tenta entregar, demora um pouco mas vai.

Antes em SP nem aparecia conectado só Falha ao conectar.

Espero que funcione !

Edgar Bambirra Gonçalves

Edgar Bambirra Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:20

Bom Dia

não estou conseguindo transmitir da a seguinte mensagem erro na transmissão 9999- não foi possível conectar ao servidor da secretaria da fazenda favor verifique sua conexão com a internet

Alguém com esse problema?

LEILA PEREIRA ALMEIDA

Leila Pereira Almeida

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:23

Bom dia!

Alguém reparou que na CHANCELA/CARIMBO E ASSINATURA, do Recibo DESTDA, que os horários de geração e transmissão não confere com o nosso horário de Brasilia.?

Dando uma diferença aproximado de duas horas.

Observem por favor, pois minha preocupação é ter problemas futuros...

SIMONE  SANTOS

Simone Santos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:31

Bom dia

Edgar , com relação a este erro , é só você tentar novamente que consegue transmitir ... ás vezes repete umas duas ou três vezes . OK

Leila , todos os meus recibos saíram desta forma , me informaram que não tem problema ... o importante é entregar ... OK

Bom trabalho .

Simone

Brenda

Brenda

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:50

Kelly Alves Formiga,

Então, não sei o programa de vocês, mas aqui no meu computador o programa a cada comando que eu dou, o programa atualiza sozinho...

Eu clico em transmitir e ele automaticamente atualiza sozinho, só que nesse "atualizar" dele, aparece essa mensagem direto :(

LEILA PEREIRA ALMEIDA

Leila Pereira Almeida

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 11:06

Bom dia!

Alguém reparou que na CHANCELA/CARIMBO E ASSINATURA, do Recibo DESTDA, que os horários de geração e transmissão não confere com o nosso horário de Brasilia.?

Dando uma diferença aproximado de duas horas.

Observem por favor, pois minha preocupação é ter problemas futuros...

MARISE APARECIDA SANTOS BERNARDO

Marise Aparecida Santos Bernardo

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 16:21

Boa tarde! tenho uma empresa do simples nacional que agora com as vendas de novembro/2016 ultrapassou o limite de R$ 3.600.000,00, Neste mês eu já tenho que calcular a guia com o acrescimo de 20%? O próprio sistema PGDAS calcula essa guia porque eu fiu emitir o simples e não saiu com acrescimo , por isso minha duvida . O valor excedido foi de 2000,00 mas não a guia saiu com calculo normal.

ELLEN FERNANDA VIEIRA

Ellen Fernanda Vieira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 12:26

Pessoal de MG, socorro.

Consegui transmitir a DESTDA hoje, porém tenho duas empresas que não passa por nada, fica só dando erro 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet ou erro 1013, porém não especifica o que é. O mais estranho que das outras passou tranquilo, e toda vez que tento voltar na que deu erro, ela não vai. Alguém mais com este tipo de problema? o que acham que devo fazer?

Malony Peixoto Medeiros

Malony Peixoto Medeiros

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 14:24

Conseguiram transmitir? Ou o erro persiste? Não sei se tem alguma coisa haver, mas tenta alterar as configurações de segurança do computador, como por exemplo:

1 - No internet explorer colocar na aba segurança e deixar o mínimo em tudo.
2 - Desativar o Firewall.
3 - Desativar o antivírus.

E na hora de abrir a DesTDA executar como administrador.

cristiano jose barbosa silva

Cristiano Jose Barbosa Silva

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 14:54

Boa Tarde

Pois é fiz tudo o que esta acima, e mesmo assim o erro continua: erro 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet, não sei mais o que fazer, e a resposta que eles estão dando sobre o erro, ja esta me fazendo perder a paciência.

cristiano jose barbosa silva

Cristiano Jose Barbosa Silva

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 08:43

Bom Dia

Hoje consegui transmitir 3 empresas até começar a dar outro erro o 1013, alguém sabe que erro é este? Porque na sexta era 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda. Hoje e este, todo mês esta sendo uma luta utilizar esse programa.

ELLEN FERNANDA VIEIRA

Ellen Fernanda Vieira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 09:48

Pessoal de MG, também estou com o mesmo problema, não consigo transmitir hj, só me aparece o erro 1013, já desabilitei firewall, proxy e nada funciona. O mais estranho é que ate sexta consegui entregar quase todas normalmente, e somente em uma empresa que me apresentava o erro 9999 e agora o 1013. Não estou entendendo porque esta dando este erro em uma empresa somente, sendo que as outras consegui entregar sem problemas. Estou desesperada já.

Página 109 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.