Núbia Aparecida Rodrigues Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoCom certeza Jessyca, vou correr aqui rsrs aproveitar né!!
respostas 4.804
acessos 650.059
Núbia Aparecida Rodrigues Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoCom certeza Jessyca, vou correr aqui rsrs aproveitar né!!
Rogerio Paulo Miguel
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, pessoal ...programa voltou a transmitir aqui também..
que bom aproveitar e começar a transmitir...
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5bom dia
nÚbia
obrigado pela informaÇÃo consgui transmitir umas cinco depois transmito o resto valeu
obrigado
paulo roberto figner
Leila Pereira Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom diaaaaaaaaaa Galeraaaaaaaaaaaa!
Consegui transmitir a Declaração!
Que noticia boa para o primeiro dia de Dezembro.
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Pessoal com esse problema de não conseguir transmitir estou com as Declarações paradas, e conversando com alguns colegas me veio uma dúvida...
Uma empresa de MG, que compra mercadoria sujeita ao regime de ST de uma empresa de SP, e na nota fiscal vem destacado o valor de ST, mas nao vem nenhuma GNRE para nossa empresa de MG pagar, somente é acrescido o valor no valor total da nota fiscal. Devo informar esse valor da DeSTA mesmo que não pagamos nenhum GNRE?
Leila Pereira Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalMarcus Walesa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia a todos
sou do estado de minas gerais,
fui no programa sedif e nao consigo a gerar a midia - encerrar
ou seja nao aparece a aba.
alguem visualizou essa situaÇÃo?
Malony Peixoto Medeiros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalComigo deu tudo certo por aqui. Não deu erro nenhum.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Entrei aqui e fiquei toda animada, pois vi vocês falando que conseguiram entregar as declarações...
Vi que alguns colegas postaram que fizeram a atualização que não estavam fazendo antes. Fui bem feliz, abri o programa, fiz a atualização, fui entregar o documento já gerado e:
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Não transmite, não atualiza, não faz nada, só aparece isso na tela.
Já desinstalei o programa, já instalei de novo, já cliquei em 'verificar atualizações' e NADA!
Não sei o que fazer...
Simone Santos
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscalbom dia
pessoal de mg , programa liberado para transmissão ... estou conseguindo enviar normalmente ....
bom trabalho a todos ...
simone
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia!
Brenda,
Se está aparecendo conectado ao Servidor FTP , clica em não atualizar e tenta entregar, demora um pouco mas vai.
Antes em SP nem aparecia conectado só Falha ao conectar.
Espero que funcione !
Edgar Bambirra Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom Dia
não estou conseguindo transmitir da a seguinte mensagem erro na transmissão 9999- não foi possível conectar ao servidor da secretaria da fazenda favor verifique sua conexão com a internet
Alguém com esse problema?
Leila Pereira Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia!
Alguém reparou que na CHANCELA/CARIMBO E ASSINATURA, do Recibo DESTDA, que os horários de geração e transmissão não confere com o nosso horário de Brasilia.?
Dando uma diferença aproximado de duas horas.
Observem por favor, pois minha preocupação é ter problemas futuros...
Simone Santos
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia
Edgar , com relação a este erro , é só você tentar novamente que consegue transmitir ... ás vezes repete umas duas ou três vezes . OK
Leila , todos os meus recibos saíram desta forma , me informaram que não tem problema ... o importante é entregar ... OK
Bom trabalho .
Simone
Brenda
Prata DIVISÃO 1 Kelly Alves Formiga,
Então, não sei o programa de vocês, mas aqui no meu computador o programa a cada comando que eu dou, o programa atualiza sozinho...
Eu clico em transmitir e ele automaticamente atualiza sozinho, só que nesse "atualizar" dele, aparece essa mensagem direto :(
Leila Pereira Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia!
Alguém reparou que na CHANCELA/CARIMBO E ASSINATURA, do Recibo DESTDA, que os horários de geração e transmissão não confere com o nosso horário de Brasilia.?
Dando uma diferença aproximado de duas horas.
Observem por favor, pois minha preocupação é ter problemas futuros...
Dayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeTambém sou de MG.
Hoje estou conseguindo transmitir normalmente.
Resta saber até quando... Parei tudo aqui para fazer só isso hoje... Da ultima vez ficamos 15 dias sem conseguir transmitir.
Marise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1Boa tarde! tenho uma empresa do simples nacional que agora com as vendas de novembro/2016 ultrapassou o limite de R$ 3.600.000,00, Neste mês eu já tenho que calcular a guia com o acrescimo de 20%? O próprio sistema PGDAS calcula essa guia porque eu fiu emitir o simples e não saiu com acrescimo , por isso minha duvida . O valor excedido foi de 2000,00 mas não a guia saiu com calculo normal.
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom Dia
Mais alguém esta agora com o erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet, estou tentando desde as 7 da manhã de hoje e nada.
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal de MG, socorro.
Consegui transmitir a DESTDA hoje, porém tenho duas empresas que não passa por nada, fica só dando erro 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet ou erro 1013, porém não especifica o que é. O mais estranho que das outras passou tranquilo, e toda vez que tento voltar na que deu erro, ela não vai. Alguém mais com este tipo de problema? o que acham que devo fazer?
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Sim Ellen estou com esse problema desde ontem, um saco
Malony Peixoto Medeiros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalConseguiram transmitir? Ou o erro persiste? Não sei se tem alguma coisa haver, mas tenta alterar as configurações de segurança do computador, como por exemplo:
1 - No internet explorer colocar na aba segurança e deixar o mínimo em tudo.
2 - Desativar o Firewall.
3 - Desativar o antivírus.
E na hora de abrir a DesTDA executar como administrador.
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa Tarde
Pois é fiz tudo o que esta acima, e mesmo assim o erro continua: erro 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet, não sei mais o que fazer, e a resposta que eles estão dando sobre o erro, ja esta me fazendo perder a paciência.
Mariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Também sou de MG, e ainda não consegui transmitir... Continua com o mesmo erro: 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda.
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom Dia
Hoje consegui transmitir 3 empresas até começar a dar outro erro o 1013, alguém sabe que erro é este? Porque na sexta era 9999- Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda. Hoje e este, todo mês esta sendo uma luta utilizar esse programa.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Cristiano Jose Barbosa Silva,
Bom dia!!
Você está tentando transmitir referente a competência 11/2016?
Leila Pereira Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalMariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Também sou de MG, e ainda não consigo transmitir.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Leila Pereira Almeida,
Bom dia!!
Você está transmitindo referente a competência 11/2016?
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal de MG, também estou com o mesmo problema, não consigo transmitir hj, só me aparece o erro 1013, já desabilitei firewall, proxy e nada funciona. O mais estranho é que ate sexta consegui entregar quase todas normalmente, e somente em uma empresa que me apresentava o erro 9999 e agora o 1013. Não estou entendendo porque esta dando este erro em uma empresa somente, sendo que as outras consegui entregar sem problemas. Estou desesperada já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade