Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)Jessyca Sim 10 e 11/2016
respostas 4.802
acessos 631.245
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)Jessyca Sim 10 e 11/2016
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)pois é, no meu caso algumas estão transmitindo e outras dando o erro 1013, alguem sabe o que origina esse erro?
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeO meu caso também é este Cristiano, passei um e-mail pra SEFAZ com o passo a passo e estou aguardando retorno, assim que tiver algo, posto aqui.
Mariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita FiscalMarcus Walesa
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) boa tarde
acabei de enviar uma mensagem para o fale conosco - minas gerais
sobre o erro 1013, estarei aguardando o retorno.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde, pessoal!
Brenda, você conseguiu resolver seu problema?
Estou enfrentando uma situação parecida: toda vez que tento transmitir uma declaração aparece a tela de conexão com a Sefaz, mas fica parado nisso:
Brenda
Prata DIVISÃO 1 Boa tarde a todos! :)
Lucas Carmo, nada!
O seu ainda aparece mais coisas do que no meu...
Mandei hoje uma mensagem no sefaz, estou aguardando resposta. Assim que obtiver, eu posto aqui!
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Boa tarde!
Brenda e Lucas Carmo.
Se o de vocês estão aparecendo essa mensagem o sistema já está atualizado é só fecharem e entregar as declarações.
O meu está assim e estou entregando todas.
Espero ter ajudado !
-----------------------------------------------------------------
UF: SP
-----------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes .xml. ..
Arquivo versoes .xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Mais abaixo aparece:
Transferido: 0/Kb
100%
100%
Wiliam Costa
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde Lucas Carmo,
Eu estava com o mesmo problema e a solução que encontrei foi reinstalar o aplicativo SEDIF (após a instalação reinicie a máquina), no meu caso resolveu.
Att,
Wiliam
Brenda
Prata DIVISÃO 1 Kelly,
O sistema não me pergunta se eu quero atualizar... Ele "atualiza" sozinho, mas só aparece isso:
-----------------------------------------------------------------
UF: SP
-----------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Nem os escritos abaixo não aparece, e lá em baixo continua com 0%. Se eu fechar a aba, ele para o processo de transmissão :/
Brenda
Prata DIVISÃO 1Eu ja tentei desinstalar e instalar de novo, e continua da mesma maneira...
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal Então aqui só resolveu mesmo quando o técnico da NET veio e atualizou e abriu as portas no servidor.
Desde então não tivemos mais problemas.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Wiliam Costa,
Muito obrigado pela dica. Fiz como falou e voltou a funcionar.
Brenda,
Como o nosso colega Wiliam Costa falou, tente reinstalar o aplicativo SEDIF e reinicie o computador. Eu estava com um problema parecido com o seu e, fazendo isso, o sistema voltou a transmitir.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Irei tentar! Obrigada.
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal Bom dia!
Comecei a entregar minhas declarações do mês 11/2016 e estou transmitindo sem problemas.
Aparece as mensagens de atualização, eu fecho e entrego normalmente.
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a) Bom Dia
Mais alguem de MG esta com erro erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet, estou desde as 7:30 tentando e nada, já fiz todos os procedimentos acima mensurados e nada.
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5 Bom dia,
Cristiano
Hoje tente transmitir também me deu erro 1013 , você teve algúm retorno a respeito deste erro
Obrigado
Paulo Roberto Figner
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a) Bom Dia Paulo
Sim, me deram o retorno, mas é tão vago o retorno e esclarecimento deles, e toda vez é a mesma resposta.
"Favor orientar o contribuinte que, conforme o desenvolvedor, a mensagem de erro 1013 tem a seguinte designação: Documento desconhecido [ também usado quando se transmite certificado com usuário e senha, retirar usuário e senha e enviar apenas com o certificado];
Diante da informação de que o contribuinte já agiu para a eliminação de possíveis causas, através da verificação de conectividade, verificação do certificado digital utilizado e reinstalação do aplicativo, e mesmo assim persiste a dificuldade, sugerimos contato com o suporte de informática do solicitante, para verificar se há restrição de firewall ou proxy conforme informação disponível no sítio da SEFMG link: www.fazenda.mg.gov.br Minas Gerais NÃO utiliza o TED para a transmissão dos arquivos da DeSTDA, considerando que o serviço é realizado via Web Services. Para que o aplicativo SEDIF-SN possa estabelecer comunicação com o ambiente de recepção da SEFAZ/MG não pode haver restrição de firewall ou proxy sobre a aplicação para os endereços, portas e protocolos abaixo listados:
Firewall e Proxy - SEFAZ/MG
UF Endereço Porta Protocolo
MG 201.16.234.30 21 FTP
MG https://www2.fazenda.mg.gov.br/ws/wsSedifService?wsdl 433 HTTPS"
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5 Oi
Cristiano
Obrigado pelo retorno , vou ver o que faço aqui
Paulo Roberto Figner
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeOi Cristiano e Paulo, também estava tendo problemas com este erro 1013, porém agora de manhã fiquei tentando fazer a entrega e demorou um pouco mas consegui, fique tentando uma hora atrás da outra. demora mas passa.
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)Pois é Ellen, eu estou desde antes das 8 tentando e o erro 9999, continua, nem sei o que fazer mais
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5 Oi
Ellen
Valeu pelo toque obrigado vou continuar tentando aqui
Obrigado
Paulo Roberto Figner
Mariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde pessoal,
Estou conseguindo transmitir ...
Eduardo Cattaruzzi
Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Informáticaalguém sabe onde consigo a versão anterior: versão 1.0.2.11 ?? tentar...tentar...tentar
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)Eduardo eu tentei fazer isso, mas nao transmite, dá erro de versão. E eu aqui continuo com o erro 9999
Eduardo Cattaruzzi
Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Informáticao dia inteiro nisso e nada......
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo Boa tarde!
Estou tentando transmitir a declaração na SEDIF e está dando o seguinte erro:
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Alguém sabe o que posso fazer?
Já desinstalei, instalei novamente e nada.
Tentei em outras máquinas, mas o erro persiste.
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)desisto, fiquei o dia inteiro tentando transmitir e nada. o maldito erro 9999 e não tem nenhum bloqueio na minha rede.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade PESSOAL DE MINA GERAIS !
Alguém está conseguindo enviar a SEDIF ?
Tenho clientes em SP que está enviando normalmente, mas em MG tá dando erro 1004 !!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcos Scatena,
Bom dia!!
Sou de São Paulo e estou conseguindo transmitir normalmente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.