Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Jessyca Sim 10 e 11/2016
respostas 4.804
acessos 650.059
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Jessyca Sim 10 e 11/2016
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)pois é, no meu caso algumas estão transmitindo e outras dando o erro 1013, alguem sabe o que origina esse erro?
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeO meu caso também é este Cristiano, passei um e-mail pra SEFAZ com o passo a passo e estou aguardando retorno, assim que tiver algo, posto aqui.
Mariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalMarcus Walesa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde
acabei de enviar uma mensagem para o fale conosco - minas gerais
sobre o erro 1013, estarei aguardando o retorno.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, pessoal!
Brenda, você conseguiu resolver seu problema?
Estou enfrentando uma situação parecida: toda vez que tento transmitir uma declaração aparece a tela de conexão com a Sefaz, mas fica parado nisso:
Brenda
Prata DIVISÃO 1Boa tarde a todos! :)
Lucas Carmo, nada!
O seu ainda aparece mais coisas do que no meu...
Mandei hoje uma mensagem no sefaz, estou aguardando resposta. Assim que obtiver, eu posto aqui!
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa tarde!
Brenda e Lucas Carmo.
Se o de vocês estão aparecendo essa mensagem o sistema já está atualizado é só fecharem e entregar as declarações.
O meu está assim e estou entregando todas.
Espero ter ajudado !
-----------------------------------------------------------------
UF: SP
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes .xml. ..
Arquivo versoes .xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Arquivo "CC56A.zip" Já Atualizado.
Arquivo "regrasValid.zip" Já Atualizado.
Arquivo "config_uf.zip" Já Atualizado.
Arquivo "libTransmissorWS.zip" Já Atualizado.
Mais abaixo aparece:
Transferido: 0/Kb
100%
100%
Wiliam Costa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Lucas Carmo,
Eu estava com o mesmo problema e a solução que encontrei foi reinstalar o aplicativo SEDIF (após a instalação reinicie a máquina), no meu caso resolveu.
Att,
Wiliam
Brenda
Prata DIVISÃO 1Kelly,
O sistema não me pergunta se eu quero atualizar... Ele "atualiza" sozinho, mas só aparece isso:
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Nem os escritos abaixo não aparece, e lá em baixo continua com 0%. Se eu fechar a aba, ele para o processo de transmissão :/
Brenda
Prata DIVISÃO 1Eu ja tentei desinstalar e instalar de novo, e continua da mesma maneira...
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalEntão aqui só resolveu mesmo quando o técnico da NET veio e atualizou e abriu as portas no servidor.
Desde então não tivemos mais problemas.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Wiliam Costa,
Muito obrigado pela dica. Fiz como falou e voltou a funcionar.
Brenda,
Como o nosso colega Wiliam Costa falou, tente reinstalar o aplicativo SEDIF e reinicie o computador. Eu estava com um problema parecido com o seu e, fazendo isso, o sistema voltou a transmitir.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Irei tentar! Obrigada.
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Comecei a entregar minhas declarações do mês 11/2016 e estou transmitindo sem problemas.
Aparece as mensagens de atualização, eu fecho e entrego normalmente.
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom Dia
Mais alguem de MG esta com erro erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique a conexão com internet, estou desde as 7:30 tentando e nada, já fiz todos os procedimentos acima mensurados e nada.
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia,
Cristiano
Hoje tente transmitir também me deu erro 1013 , você teve algúm retorno a respeito deste erro
Obrigado
Paulo Roberto Figner
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom Dia Paulo
Sim, me deram o retorno, mas é tão vago o retorno e esclarecimento deles, e toda vez é a mesma resposta.
"Favor orientar o contribuinte que, conforme o desenvolvedor, a mensagem de erro 1013 tem a seguinte designação: Documento desconhecido [ também usado quando se transmite certificado com usuário e senha, retirar usuário e senha e enviar apenas com o certificado];
Diante da informação de que o contribuinte já agiu para a eliminação de possíveis causas, através da verificação de conectividade, verificação do certificado digital utilizado e reinstalação do aplicativo, e mesmo assim persiste a dificuldade, sugerimos contato com o suporte de informática do solicitante, para verificar se há restrição de firewall ou proxy conforme informação disponível no sítio da SEFMG link: www.fazenda.mg.gov.br Minas Gerais NÃO utiliza o TED para a transmissão dos arquivos da DeSTDA, considerando que o serviço é realizado via Web Services. Para que o aplicativo SEDIF-SN possa estabelecer comunicação com o ambiente de recepção da SEFAZ/MG não pode haver restrição de firewall ou proxy sobre a aplicação para os endereços, portas e protocolos abaixo listados:
Firewall e Proxy - SEFAZ/MG
UF Endereço Porta Protocolo
MG 201.16.234.30 21 FTP
MG https://www2.fazenda.mg.gov.br/ws/wsSedifService?wsdl 433 HTTPS"
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5Oi
Cristiano
Obrigado pelo retorno , vou ver o que faço aqui
Paulo Roberto Figner
Ellen Fernanda Vieira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOi Cristiano e Paulo, também estava tendo problemas com este erro 1013, porém agora de manhã fiquei tentando fazer a entrega e demorou um pouco mas consegui, fique tentando uma hora atrás da outra. demora mas passa.
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Pois é Ellen, eu estou desde antes das 8 tentando e o erro 9999, continua, nem sei o que fazer mais
Paulo Roberto Figner
Iniciante DIVISÃO 5Oi
Ellen
Valeu pelo toque obrigado vou continuar tentando aqui
Obrigado
Paulo Roberto Figner
Mariane Machado Brittes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde pessoal,
Estou conseguindo transmitir ...
Eduardo Cattaruzzi
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Informáticaalguém sabe onde consigo a versão anterior: versão 1.0.2.11 ?? tentar...tentar...tentar
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Eduardo eu tentei fazer isso, mas nao transmite, dá erro de versão. E eu aqui continuo com o erro 9999
Eduardo Cattaruzzi
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Informáticao dia inteiro nisso e nada......
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Estou tentando transmitir a declaração na SEDIF e está dando o seguinte erro:
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Alguém sabe o que posso fazer?
Já desinstalei, instalei novamente e nada.
Tentei em outras máquinas, mas o erro persiste.
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)desisto, fiquei o dia inteiro tentando transmitir e nada. o maldito erro 9999 e não tem nenhum bloqueio na minha rede.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadePESSOAL DE MINA GERAIS !
Alguém está conseguindo enviar a SEDIF ?
Tenho clientes em SP que está enviando normalmente, mas em MG tá dando erro 1004 !!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcos Scatena,
Bom dia!!
Sou de São Paulo e estou conseguindo transmitir normalmente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade