x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.886

DESTDA - Simples Nacional

Daniely Fonte Silva

Daniely Fonte Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 16:44

Estou com problemas ao atualizar o programa SEDIF-SN, aparece a seguinte mensagem "Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo de origem".

Da uma falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE.
Não consigo verificar a atualização do SEDIF!
Alguém teve ou esta tendo esse problema e sabe como resolve-lo? Ja desinstalei e instalei o programa novamente, mas mesmo assim esta com erro.

Odair Santos

Odair Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 16:46

Minha situação ta complicada rsrsrs, aqui o escritório já para na quinta, então vou ter que torcer para funcionar pelo menos um dia inteiro.

Fernanda de Lima Gonçalez

Fernanda de Lima Gonçalez

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 16:57

Boa tarde !

Então pessoal o dia está praticamente no fim e só consegui transmitir uma declaração e como substitutiva.
Mas, como sei se olharmos para trás tem pior .... o nosso amigo Odair Santos está perdido. (brincadeira só para descontrair).
Então amanha continuaremos nossa luta contra esse programa sem pé nem cabeça.

Fernanda

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 17:04

Boa tarde Colegas

Aqui a transmissão está com o seguinte erro:- " erro ao transmitir arquivo 2002- sessão expirada".
Algum colega tem informação ?
Enviei um e-mail para a SEFAZ -SP reportando o erro , mas não sei se vai adiantar de alguma coisa.
Grato.
Luiz


Página 116 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.