Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , Analistarespostas 4.804
acessos 650.055
Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda
Está todo mundo com problemas!
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde..
Nenhuma solução ainda para o erro 2002 ?
:( :(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda,
Não, nada ainda!
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca está cada vez mais dicífil transmitir estas declaraçoes.
Hoje não consegui nenhuma até agora :(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda,
Eu consegui uma!!
Fernando Cuartero
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui em SP-Capital o mesmo problema...
Acho que só rezando...
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscaleu consegui algumas na parte da manhã, mas ainda faltam 80 para fazer, e o programa não ajuda :(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Odair Santos,
80?? Nossa boa sorte, você vai precisar!! Aqui só temos 22 empresa do simples nacional e eu já acho muito!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNossa Odair Santos.
Aqui ainda falta 30 e tô querendo morrer...Imagine você.
Daniely Fonte Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com problemas ao atualizar o programa SEDIF-SN, aparece a seguinte mensagem "Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo de origem".
Da uma falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE.
Não consigo verificar a atualização do SEDIF!
Alguém teve ou esta tendo esse problema e sabe como resolve-lo? Ja desinstalei e instalei o programa novamente, mas mesmo assim esta com erro.
Leandro Motta
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAté semana passada eu estava transmitindo sem problemas. Hoje está com erro no certificado digital, todo mês é uma surpresa diferente. Difícil trabalhar assim. Não estou conseguindo nem atualizar o programa.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMinha situação ta complicada rsrsrs, aqui o escritório já para na quinta, então vou ter que torcer para funcionar pelo menos um dia inteiro.
Jessyca
Nossa, tomara que dê certo!
Joel
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde...
verdade
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim tomara... :/
Fernanda de Lima Gonçalez
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde !
Então pessoal o dia está praticamente no fim e só consegui transmitir uma declaração e como substitutiva.
Mas, como sei se olharmos para trás tem pior .... o nosso amigo Odair Santos está perdido. (brincadeira só para descontrair).
Então amanha continuaremos nossa luta contra esse programa sem pé nem cabeça.
Fernanda
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim Fernanda estou perdido kkkk
Jessyca
Tenha fé amanha você vai conseguir transmitir 79 declarações ficando apenas 1 para quarta feira!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVou sim Jéssyca !! :D
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde Colegas
Aqui a transmissão está com o seguinte erro:- " erro ao transmitir arquivo 2002- sessão expirada".
Algum colega tem informação ?
Enviei um e-mail para a SEFAZ -SP reportando o erro , mas não sei se vai adiantar de alguma coisa.
Grato.
Luiz
Larissa Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOi, boa tarde pessoal!
Vocês podem me tirar uma duvida. Na hora de transmitir o arquivo pede um login e senha. Vocês podem me informar se é o login e a senha do SIARE?
Daiana Santos Xavier
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, Boa noite!!
Estou até essa hora tentando e nada... Alguém tem a solução,??? já conectei com o meu 4G e o erro continua... não sei mais o que fazer.
Desesperada modo ON....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Larissa Oliveira,
Bom dia!!
Login e senha são os do posto fiscal!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal!
Alguém conseguiu já transmitir alguma hoje?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Angélica Ferreira,
Bom dia!!!
Nada ainda!
Victor Hugo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia.. por enquanto nada aqui!!
Continua não transmitindo e dando o "Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada"..
Alexandre Nicolai
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia..
Hoje mudou o erro.. está dando erro 2002, alguém conseguiu resolver este?
Ellen Roberta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia pessoal, eu e estou no mesmo barco que o Odair eu tenho 80 empresas para entregar até dia 22 e não consegui nenhuma ainda kkkkkkk.....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alexandre,
Este erro estava dando ontem de manhã, dai voltou a funcionar por um tempo na parte da manhã e depois nada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade