Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ellen Roberta,
Infelizmente o programa não funcionado corretamente, tenha calma e a unica alternativa é ir tentando que uma hora da certo!
respostas 4.804
acessos 650.038
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ellen Roberta,
Infelizmente o programa não funcionado corretamente, tenha calma e a unica alternativa é ir tentando que uma hora da certo!
Jackeline Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou tendo o mesmo problema da Daniely Fonte Silva :
problemas ao atualizar o programa SEDIF-SN, aparece a seguinte mensagem "Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo de origem".
Da uma falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE.
Não consigo verificar a atualização do SEDIF!
Alguém teve ou esta tendo esse problema e sabe como resolve-lo? Ja desinstalei e instalei o programa novamente, mas mesmo assim esta com erro.
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia ,
O Erro persiste 2002 !!!!!!!
Sem chance por enquanto.
Alexandre Nicolai
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoJessyca.
Obrigado pela esperança rs
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, qual é o prazo final para transmitir?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maiara,
Para competência 11/2016 o prazo é 28/12/2016
Brenda
Prata DIVISÃO 1Segue a resposta que obtive do Sefaz-SP:
Resposta da Mensagem 7169986
Prezada Brenda,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Mensagem Original:
DeSTDA
Bom dia,
Estou com problema no programa SEDIF SN.
Quando abro o programa, ele pede para que eu atualize. Independente de eu fazer ou não a atualização, sempre que eu dou algum comando, por exemplo: "gerar documento" ou "transmitir" ele atualiza sozinho o programa e não tem como cancelar essa atualização.
Só que já tem alguns dias que está dando o mesmo problema, ele atualiza sozinho e aparece na tela:
--------------------------------------------------------------------------
UF: SP
--------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
E o programa não vai mais. Não atualiza, não transmite, não faz mais nada! Já desinstalei o programa e instalei de novo, porém, sem sucesso. Não consegui entregar a declaração referente ao mês de outubro que o prazo de entrega é em novembro.
O que devo fazer?
Obrigada.
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.
Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos =))
O meu esta dando o erro ao transmitir 2002 sessão expirada de alguém mais esta aparecendo assim?
muito obrigada!
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAo que parece conseguiremos transmitir no último dia como tem sido nos últimos meses.
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBrenda, parece que eles estão dando a mesma resposta para todos os erros e perguntas que mandamos.
Segue abaixo a minha resposta que acabei de receber:
Prezada Angélica Ferreira,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Mensagem Original:
SEDIF - DSTDA SP
Estou com o seguinte erro no programa SEDIF SP:
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
O que devo fazer?
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoJaymes, nunca tive problemas para transmitir as declarações.
Apesar de toda lentidão do programa, nunca tinha dado erro.
Mas esse mês tá difícil...Aff!!!!!
Consegui desde semana passada transmitir apenas 3.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstão dando a mesma resposta, mais nada de solução!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalInfelizmente sem sucesso mais um dia. O erro permanece 2002 - Sessão Expirada!
Fernanda de Lima Gonçalez
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia !
Brenda e Angélica vcs fizeram esse procedimento orientado pelo Sefaz? Deu certo?
Porque eu continuo na mesma , tudo igual ontem.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Angélica Ferreira,
Parece que cada mês que passa o programa fica pior !
Jeymes Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalConsidere-se com sorte Angélica. Por aqui eu sempre tive problemas, cada mês que passa é um problema novo que surge.
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNossa...Sério Jessyca e Jeymes Lucas?!!!
Tô chocada!
Pior programa que já vi!!!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo Fernanda de Lima Gonçalez meu TI já fez tudo por aqui e nada até agora.
O erro continua!
Fernanda de Lima Gonçalez
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Angélica Ferreira ia falar com o TI, mas .....
A tarde vou tentar novamente. Qualquer novidade aviso todos.
Andreza Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSou de SP e também estou com o mesmo problema - Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada.
Todo mês uma novidade. :(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPara que eu use a senha do posto fiscal do contador eu devo vincular a empresa a ele? E eu só consigo transmitir usando a senha do posto fiscal?
Alexandre Nicolai
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOi pessoal, recebi o retorno da SEFAZ - SP olha só o que disseram:
Prezado Alexandre,
O problema pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura do range de portas 49152-65535 do firewall das máquinas para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP).. Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor volte a entrar em contato.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alexandre,
Eles estão dando a mesma resposta para todo mundo, independente da pergunta!
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscalé pessoal, logo logo contador terá que ter formaçao de TI, é tanta coisa viu... esse paisinho ta foda....
Alexandre Nicolai
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoJessyca, então trata-se de uma resposta padrão?
Mas isso é uma falta de respeito conosco, precisamos tomar alguma providencia!
Fabio Sportello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Lamentável esse programa, mandei mensagem no Fale Conosco, assim que voltar aviso vocês!
Brenda
Prata DIVISÃO 1Como já li aqui que já fizeram o procedimento e não deu certo, nem irei ligar para o técnico vir aqui!
Realmente, cada mês é um b.o novo, pelo amor viu!
Fabio Sportello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal mandei mensagem para a Ouvidoria do Sescon, quanto mais pessoas mandarem a reclamação darão prioridade no assunto.
Segue link: https://www.sescon.org.br
Canto direito superior, clique em Central de Atendimento, logo abaixo ouvidoria, preencha o formulário!
Obrigado!
Angélica Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo Fabio Sportello já deixei minha reclamação na Ouvidoria do Sescon.
Vamos aguardar!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Alexandre Nicolai
Provavelmente é uma resposta padrão pois todos recebem a mesma!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade