x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.090

DESTDA - Simples Nacional

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 08:57

Estou tendo o mesmo problema da Daniely Fonte Silva :
problemas ao atualizar o programa SEDIF-SN, aparece a seguinte mensagem "Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo de origem".

Da uma falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE.
Não consigo verificar a atualização do SEDIF!
Alguém teve ou esta tendo esse problema e sabe como resolve-lo? Ja desinstalei e instalei o programa novamente, mas mesmo assim esta com erro.

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:44

Segue a resposta que obtive do Sefaz-SP:

Resposta da Mensagem 7169986

Prezada Brenda,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Mensagem Original:

DeSTDA

Bom dia,

Estou com problema no programa SEDIF SN.
Quando abro o programa, ele pede para que eu atualize. Independente de eu fazer ou não a atualização, sempre que eu dou algum comando, por exemplo: "gerar documento" ou "transmitir" ele atualiza sozinho o programa e não tem como cancelar essa atualização.
Só que já tem alguns dias que está dando o mesmo problema, ele atualiza sozinho e aparece na tela:

--------------------------------------------------------------------------
UF: SP
--------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP

E o programa não vai mais. Não atualiza, não transmite, não faz mais nada! Já desinstalei o programa e instalei de novo, porém, sem sucesso. Não consegui entregar a declaração referente ao mês de outubro que o prazo de entrega é em novembro.
O que devo fazer?

Obrigada.
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:54

Brenda, parece que eles estão dando a mesma resposta para todos os erros e perguntas que mandamos.

Segue abaixo a minha resposta que acabei de receber:

Prezada Angélica Ferreira,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Mensagem Original:

SEDIF - DSTDA SP

Estou com o seguinte erro no programa SEDIF SP:
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

O que devo fazer?

NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:56

Jaymes, nunca tive problemas para transmitir as declarações.
Apesar de toda lentidão do programa, nunca tinha dado erro.

Mas esse mês tá difícil...Aff!!!!!
Consegui desde semana passada transmitir apenas 3.

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:07

Oi pessoal, recebi o retorno da SEFAZ - SP olha só o que disseram:

Prezado Alexandre,

O problema pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura do range de portas 49152-65535 do firewall das máquinas para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP).. Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor volte a entrar em contato.

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:38

Como já li aqui que já fizeram o procedimento e não deu certo, nem irei ligar para o técnico vir aqui!

Realmente, cada mês é um b.o novo, pelo amor viu!

há 4 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:45

pessoal mandei mensagem para a Ouvidoria do Sescon, quanto mais pessoas mandarem a reclamação darão prioridade no assunto.

Segue link: http://www.sescon.org.br

Canto direito superior, clique em Central de Atendimento, logo abaixo ouvidoria, preencha o formulário!

Obrigado!

Página 117 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.