Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.245

DESTDA - Simples Nacional

JACKELINE BATISTA DOS SANTOS

Jackeline Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 08:57

Estou tendo o mesmo problema da Daniely Fonte Silva :
problemas ao atualizar o programa SEDIF-SN, aparece a seguinte mensagem "Não é possível excluir o arquivo. Não é possível ler o arquivo de origem".

Da uma falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE.
Não consigo verificar a atualização do SEDIF!
Alguém teve ou esta tendo esse problema e sabe como resolve-lo? Ja desinstalei e instalei o programa novamente, mas mesmo assim esta com erro.

Brenda

Brenda

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:44

Segue a resposta que obtive do Sefaz-SP:


Resposta da Mensagem 7169986

Prezada Brenda,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


Mensagem Original:

DeSTDA

Bom dia,

Estou com problema no programa SEDIF SN.
Quando abro o programa, ele pede para que eu atualize. Independente de eu fazer ou não a atualização, sempre que eu dou algum comando, por exemplo: "gerar documento" ou "transmitir" ele atualiza sozinho o programa e não tem como cancelar essa atualização.
Só que já tem alguns dias que está dando o mesmo problema, ele atualiza sozinho e aparece na tela:

--------------------------------------------------------------------------
UF: SP
--------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP

E o programa não vai mais. Não atualiza, não transmite, não faz mais nada! Já desinstalei o programa e instalei de novo, porém, sem sucesso. Não consegui entregar a declaração referente ao mês de outubro que o prazo de entrega é em novembro.
O que devo fazer?

Obrigada.
NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.


Angélica Ferreira

Angélica Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:54

Brenda, parece que eles estão dando a mesma resposta para todos os erros e perguntas que mandamos.

Segue abaixo a minha resposta que acabei de receber:

Prezada Angélica Ferreira,
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo




Mensagem Original:

SEDIF - DSTDA SP

Estou com o seguinte erro no programa SEDIF SP:
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

O que devo fazer?

NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL Para fazer uma nova pergunta, clique aqui.

Angélica Ferreira

Angélica Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 09:56

Jaymes, nunca tive problemas para transmitir as declarações.
Apesar de toda lentidão do programa, nunca tinha dado erro.

Mas esse mês tá difícil...Aff!!!!!
Consegui desde semana passada transmitir apenas 3.

ALEXANDRE NICOLAI

Alexandre Nicolai

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:07

Oi pessoal, recebi o retorno da SEFAZ - SP olha só o que disseram:

Prezado Alexandre,

O problema pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura do range de portas 49152-65535 do firewall das máquinas para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP).. Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor volte a entrar em contato.

Brenda

Brenda

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:38

Como já li aqui que já fizeram o procedimento e não deu certo, nem irei ligar para o técnico vir aqui!

Realmente, cada mês é um b.o novo, pelo amor viu!

Fabio Sportello

Fabio Sportello

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:45

pessoal mandei mensagem para a Ouvidoria do Sescon, quanto mais pessoas mandarem a reclamação darão prioridade no assunto.

Segue link: https://www.sescon.org.br

Canto direito superior, clique em Central de Atendimento, logo abaixo ouvidoria, preencha o formulário!

Obrigado!

Página 117 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.