x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.899

DESTDA - Simples Nacional

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 14:55

Uilians Mendes Dutra Moreira

Como a Jessyca falou não tem muita fórmula ou solução mágica...

Assim como o Java é um problema em algumas ocasiões no uso de sites com o certificado digital, o SEDIF é a pedra nos sapatos dos contribuintes com IE ativa. Já consegui resoluções aqui. Mas em algumas ocasiões a solução foi desinstalar o programa (SOMENTE APÓS FAZER BACKUP), reiniciar a máquina e reinstalar o programa.

MARCOS SCATENA

Marcos Scatena

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 14:58

Pessoal de SP e MG

Entreguei hoje de manhã o restante das SEDIF's, agora as com movimento e foi tudo normalmente.

Acredito que realmente agora não se trata de problema com a Fazenda, até porque o sistema estava relativamente
rápido, dentro das condições normais desse programa que não é grande coisa.

Espero que consigam solução para seus problemas...

Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira

Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 15:08

Não consigo fazer a transmissão desde a semana passada. Continua dando o erro
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------

Não sei mais o que faço. Já liberei as portas no servidor, desinstalei e instalei novamente, desabilitei antivírus e firewall. Alguém tem mais alguma ideia para me ajudar?

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 15:19

Tawany se fosse um pais sério, caberia uma ação em conjunto por essa falta de respeito. Danos morais. Mas aqui, eles fazem da gente gato e sapato. Faz um ano que esse programa dá um baile na gente. E não acontece nada. Se é ao contrario, como entrega em atraso, ou deixar alguma obrigação, ou alguma informação equivocada, lá vem multa em cima. É de se pensar. Falta de respeito.

samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 16:02

Boa tarde, Galera.... Todo mês tenho os mesmo problemas que todos estão tendo aqui, eu sempre faço o seguinte:
1 Faço backup
2 Desinstalo o programa
3 Baixo o programa na secretaria novamente (SP)
4 Quando for instalar tem que mudar o destino da instalação, eu crio uma nova pasta no C: da maquina e faço a instalação na pasta que criei... Acredito que isso esta fazendo a diferença no funcionamento desse programa problemático.
5 Após a instalação faz a restauração backup e posteriormente tenta transmitir.

Espero ter ajudado!!!!

Obs: a instalação na pasta criada não é copiar os arquivos e colar, tem que mudar na hora de instalar.

Samir Almeida
antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 16:19

Tawany, tenta em um Note, ou outro PC.

Verifiquei nos meus contatos, sobre prorrogação, nenhuma virgula,. Nada.

Mas, de qualquer forma, se entregue em atraso, pelo que observei, não tem acarretado nada.

Então, procure ficar tranquila.

Tudo passa. Calma que vai dar certo.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 dezembro 2016 | 16:44

Como nosso amigo Antonio falou, vai dar tudo certo. Aqui tive problemas durante 2 semanas; até que, na semana passada, consegui transmitir todas as minhas declarações.
Infelizmente, não há lógica nos erros apresentados, muito menos na imposição de uma obrigação desnecessária que apenas nos onera. Temos que ir tentando até conseguirmos.

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 10:31

O problema do Brasil é que é criada primeira a obrigação e depois eles criam um programa as pressas para atender a legislação... Assim está sendo com muitas obrigações que vem surgindo a anos.

Thiago Castro

Thiago Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 11:51

Conseguindo enviar normal aqui em SP, somente um pouco lento o tempo de resposta do servidor até pedir a senha para enviar.
Do resto, normal.

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 13:05

Boa tarde, eu consegui transmitir normalmente aqui de SP, foram em torno de 60 empresas.

Fiz do mesmo modo que no mês passado, apenas quando abre o programa não faço a atualização dele para transmitir.

alfredo azoia ferreira

Alfredo Azoia Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 13:10

aos sofredores do DesTDA, consegui terminar a transmissão de apenas 350, ultimas, uffa, até que enfim o sofrimento acabou, Bom Natal e um excelente Ano Novo a todos, no próximo ano tem mais, boas festas e Feliz Ano Novo, que ela venha melhor do que este que está termiando, abraços

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 13:54

Suzana , sugiro que veja as postagens anteriores. Os colegas deram varias sugestões. Acredito que uma delas, vai resolver seu problema.

Se continuar o problema, enviei mensagem a Secretaria da Fazenda de seu Estado.

SUZANA CASTANHA

Suzana Castanha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 14:03

Pois é Antonio, mas já estou acompanhando as postagens desde mês passado.. estou todos os dias aqui.. Já fiz tudo que sugeriram e nada.
Já desinstalei, e instalei de novo em diversas máquinas. Já chamamos técnico na empresa e não conseguimos detectar o problema.
UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PR
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE


Hoje a tarde irei em outro escritório parceiro nosso que está funcionando normalmente e nos cedeu emprestado para entregar as Benditas declarações!

Mas não aguento mais todo mês mesma coisa! É de ficar louco!

Marcia Rios

Marcia Rios

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 14:41

Como será tratada a transmissão via TED no aplicativo SEDIF-SN?
Na versão atual do aplicativo, o TED não é chamado automaticamente. Após a geração do
arquivo, o usuário precisa ativar o TED para então realizar a transmissão. Assim sendo, o
contribuinte terá que entrar no TED_Client e realizar operação semelhante à transmissão do
arquivo GIA-ST, o processo no SEDIF está descrito abaixo:
Acessar o TED_Client e transmitir o arquivo (mídia TED) gerado pela aplicação SEDIF-SN, Por
padrão, o arquivo está localizado na pasta:


Alguém já utilizou esse recurso...

Estou tentando enviar um arquivo através de certificado digital e, não estou conseguindo.

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 15:17

Marcia Rios

Aqui no RS eu transmito tudo via TED. Atualizei na sexta e continua sem chamar. Acredito que não vai chamar o TED tão cedo.
Acho mais provável que antes de tudo eles incluam a importação do arquivo do software contábil.

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 15:32

Marcia Rios

Pra não me perder e não deixar nenhuma pra trás eu tenho uma planilha de controle e transmito todos de uma vez só...

Rosana Martins

Rosana Martins

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:57

Tem mais de dez dias que estou tentando enviar e não consigo nem abrir o programa.
Já instalei e desinstalei várias vezes e nada, fiz isso em todas as máquinas do escritório.
Também já desativei o anti vírus e o firewall e continuo na mesma.

Vejam se alguém pode me ajudar, segue tela com o erro.

Obrigada

Simone Aparecida Ferreira

Simone Aparecida Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 17:34

Boa tarde,


Está gerando uma mensagem de erro na hora de emitir o recibo, depois que a Declaração já foi assinada e transmitida . Alguém já teve esse erro no SEDIF?

Access violation at address 0171FBD2 in module 'SEDIF.exe'. Read of address 000002c0.

Alguém pode me ajudar.

Desde já obrigada!

Simone Ferrari
[email protected]
Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 08:25

Simone Aparecida Ferreira,


Ocorre o mesmo erro aqui geralmente após fazer umas 4 ou 5 declarações. Eu finalizo o programa pelo gerenciador de tarefas e abro novamente e ele funciona por mais umas 4 ou 5 declarações até dar o erro novamente.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 09:47

Bom dia...

Estou fazendo agora normalmente, ja entreguei umas 10 em 15 minutos.... Detalhe, nunca desistalei e reinstalei como todos indicam, tenho anti-virus no pc e apenos bloqueio ele, quando voces começam a relatar erro, apenas nao uso e espero a maré a passar..... pra mim muitas das falhas é a recpçao do arquivo pelo governo que é falha, quando eles acertam lá param os erros.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
giselle ramos

Giselle Ramos

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 10:07

Bom Dia,

Alguém já viu o seguinte erro abaixo, já fiz todas as alterações possíveis e não consigo entregar.
"A pessoa constante no certificado digital não foi informada no arquivo como contabilista ou responsável pela empresa perante SEFAZ.
Para assinar o arquivo SEDIF é necessário que a pessoa constante do certificado digital seja a mesma informada no arquivo como contabilista ou responsável."

Página 123 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.