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DESTDA - Simples Nacional

Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 14:48

Prezados(as), boa tarde!

Alguém já se deparou com o erro:

- Módulo assinador não pode ser carregado.

???

Conseguiu solução?

Desinstalei o anti vírus (AVG) reinstalei o programa (Sedif), já atualizei o java, e nada disso solucionou o meu problema, por isso recorro a vivência de Vocês.


Desde já agradeço pelos esclarecimentos.


Saudações,
Rafael Navarro.

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:57

Parece que o programa esta OK sim!, pessoal desculpem minha ignorância mas as vendas com ST 5405 e 5403 são informadas em algum campo da DESTDA se sim em qual?

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
maura marins madureira

Maura Marins Madureira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 11:29

Bom dia pessoal
Sou de São Paulo,e vinha entregando essa declaração com a senha web do cliente e com a minha internet móvel já desde outubro/2016.
Porém agora esta referente ao mês 12/2016,não to conseguindo de maneira alguma.
Alguém tem uma luz,vi que você JESSICA conseguiu entregar normalmente,pode me dizer com esta fazendo,fez alguma alteração no seu computador?
To perdida aqui,já fiz de tudo e nada.

Obrigada
Maura Marins

Mauro Juliani Junior

Mauro Juliani Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 14:42

Imagina Ana Lucia.

O objetivo do fórum é justamente a gente se ajudar.

Espero que tenhas conseguido entender o processo.

Qualquer dúvida, estamos aí.

Mauro Juliani Junior agradeço muito sua atenção.
Obrigada de coração pelas explicações, está me ajudando muito.
Ainda vou ter muitas dúvidas.

DEUS lhe pague. Sucesso para Você.

Gleidson Marques de Oliveira

Gleidson Marques de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 08:53

Bom dia Jessyca..

Sim, já fiz tudo isso...

A SEFAZ informou que este erro "9999" está sendo relatado por muitas pessoas e que o suporte tecnico deles irá entrar em contato...

O grande problema é o prazo para isso acontecer...

O jeito é continuar tentando..

Obrigado.

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 09:17

Bom dia a todos,

Começamos a antecipar as entregas desde o dia 01/01/17. O que deu muito certo até hoje pela manhã...o mesmo erro de "modulo assinador" voltou a aparecer. Menos mal pois faltam apenas cinco empresas!

Pelo que venho percebendo, na semana do prazo limite de entrega sempre há algum problema.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 09:18

Gleidson Marques de Oliveira na página da Sefaz tem uma correção para o erro 9999.
Somente não consigo lhe confirmar se esta semana irá resolver seu problema...mas pode tentar.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Gleidson Marques de Oliveira

Gleidson Marques de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 09:27

Raphael,

Você se refere a esta página?

clique aqui

Até tentei cadastrar o FTP no programa, mas não tive sucesso...

Já verifiquei firewall e mesmo com ele desativado, cadastrei o SEDIF para não ser barrado...

Fiquei com dúvida sobre como se configura a proxy... mas de qualquer forma, como em Dezembro consegui transmitir algumas declarações, imaginei que não fosse problema com meu computador...

De qualquer forma, se alguém puder me ajudar a configurar proxy eu agradeceria muito.

Junior Gomes

Junior Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:21

Bom dia,

Pessoal

Sou de Belo Horizonte/MG e já venho acompanhando todas as postagens, para tentar solucionar o meu problema

Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG

Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Não foi possível verificar a atualização do SEDIF

Utilizo a NET, já chamei o técnico da NET já abriram as portas externas e nada. Já chamei o TI para me acompanhar na leituras das mensagens e nada ate o momento. Alguém que utiliza NET/BH esta conseguindo atualizar e transmitir?

Obrigado

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:34

Junior Gomes o problema não é na sua rede ou nas portas. No último mês essa foi uma mensagem comum a quase todos os usuários...depois de alguns dias foi só reinstalar o programa e o pacote de correção.

Alguns usuários conseguiram transmitir depois dos procedimentos que realizou, desativando o anti-vírus e não fazendo a atualização do sistema da SEDIF

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Junior Gomes

Junior Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 11:56

Rafel Ferreira,

Como consigo esse pacote de correção?

Já instalei, desinstalei, instalei de novo em modo de segurança e nada sempre o mesmo erro

fFalha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG

Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

desde ja muito obrigado

Gleidson Marques de Oliveira

Gleidson Marques de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 12:12

Bom dia Junior Gomes,

Estou com o mesmo problema que você, também utilizo NET.

Porém, na minha região estou conseguindo acessar o wifi público da NET " #NET-WIFI " utilizando o o login e senha da NET .

Dessa forma estou conseguindo enviar várias em sequencia... Vou finalizar os envios dessa maneira e depois, com calma tentar solucionar o problema com minha conexão..

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