Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde a todos
Estou com o mesmo problema.
Essa porcaria de programa...não prestaaaaaa
respostas 4.804
acessos 650.059
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde a todos
Estou com o mesmo problema.
Essa porcaria de programa...não prestaaaaaa
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Ana Caroline Nogueira de Oliveira eu nem consegui ligar lá, acredita?
Liguei em 3 cidades e não consegui falar com ninguém. A última pessoa com quem conversei disse que desconhece a declaração e o programa SEDIF (Oi? Como assim?).
Enfim... Já mandei e-mail pra eles hoje cedo e até agora não recebi nenhuma resposta
Ana Caroline Nogueira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEu consegui no 0800, mais até agora nada de resposta tmb, e pelo tel eles não podem ajudar nesses procedimentos.
Noélia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, pessoal
Estou com o mesmo problema aparece erro de servidor.
não sei mais o que fazer..
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Ana Caroline Nogueira de Oliveira Você conseguiu no 0800?
Qual opção? Vou tentar ligar lá novamente
Ana Caroline Nogueira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Ana Caroline Nogueira de Oliveira Maravilha!
Vou ligar lá... Obrigado!
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalAqui em Franca Sp, transmissão normal !
Guilherme Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Até quando esse programa vai ficar com erros? Temos que pagar o preço pela incompetência deles? Estou há 3 meses sem conseguir entregar, pedi para atualizar e posteriormente dá falha ao conectar com o estado de Sp e PE.
Eu já mandei vários e-mails e nada, nada de resolver, ninguém dá uma nota explicativa, infelizmente é um desrespeito conosco.
Guilherme.
Daniel Chiste
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Guilherme Florencio,
Boa tarde!
Qual o erro que aparece pra voce? Pois, estou transmitindo normal sem problemas.
Um erro que tive foi devido a Internet da NET, pois com essa não é possivel enviar a DESTDA.
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa tarde !
Minha colega aqui no escritório está conseguindo na máquina dela e é a mesma rede de internet, muito estranho !
Já desinstalei e não atualizei, e mesmo assim não vai !
Que sistema horrível !
Prata DIVISÃO 5 , Analista Fiscalgostou da mensagem? sim não denunciar abuso
nova mensagem
✧Suzana Castanha
Suzana Castanha
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 09:45:30
Karina Albuquerque // Wilson Fernando de A.
Pra quem tem internet fibra óptica da Companhia de energia eletrica, No meu caso PR é COPEL (Companhia Paranaense de Energia elétrica) deverá ligar nesse 0800-414181 e solicitar que sejam Liberada as portas FTP:21 e HTTPS: 443.. Essas portas são padrão para qualquer internet e Estado.
Liguei no 0800 da ouvidoria do SEDIF e eles me informaram que era pra fazer isso. Pedir pra companhia liberar essas duas portas.
Fizemos a solicitação e depois de 48hrs, conseguimos atualizar o programa e fazer a entrega das declarações.
Essas portas são padrões para todos os estados segundo orientações da ouvidoria. Você deverá informar que necessita da liberação para entrega dessas declarações. Eles são obrigados a liberar!
Experimente fazer isso em seu escritório.
Aqui e em outro escritório da minha cidade deu certo!
Att,
Ilson Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade prezados,
estou com problema modulo assinador nÃo pode ser carregado como vi que a maioria também está, e não estou conseguindo efetuar as devidas entregas.
alguém tem alguma novidade se o estado vai averiguar a situação e prorrogar o prazo de entrega.
att,
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalEssa sugestão, estava em outro Fórum :
ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.
Denison Guizelini
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarAntonio, qual o link que você baixou? coloque aqui.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalDenison, copiei essa dica da Bianca, Acredito que é so seguir o procedimento na instalação !
Fernando
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeOla
Mas no site
http://www.sedif.pe.gov.br/
quando escolhe SP vai para o site da Sefaz SP ?
Denison Guizelini
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarEu peguei pelo link do site mesmo http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_setup1.0.3.43.exe
agora testei e está funcionando,vamos ver se consigo enviar 81 declarações até sexta.
(por segurança backapeie a pasta de instalação do sedif)
Entre em http://www.sedif.pe.gov.br/
no canto superior direito Em "Arquivos para Download" escolha na caixa de seleção de UF como "Pernambuco", vai baixar o arquivo "sedif_setup1.0.3.43.exe".
instale por cima do instalação anterior.
A geração dos arquivos não falha mais, e o envio vai normal.
obrigado.
Fernando
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeOla
Conseguir obrigado
Patricia Souza Giachetto
Prata DIVISÃO 2bom dia mas esta dando erro ao instalar sou de sp ,como vou baixar de e esta com erro mesmo assim
Bruno Arcieri
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSegui as instruções do colega Antonio e estou conseguindo transmitir as declarações agora, Patrícia, é só entrar na página onde baixa o programa(link abaixo), na parte superior direita está escrito: SELECIONE SUA UF...selecione PERNAMBUCO, e clique para baixar o Instalador 1.0.3.43 de 16/11/2016
link para baixar arquivo
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia, colegas!
Vou tentar baixar esse link.
Se mai alguém conseguir, nos avise, por favor!
Bruno Arcieri
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioEstá funcionando Pedro, é só seguir os passos, abraço.
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia !
Estou conseguindo em SP !!!
Graças a Deus.
Kelly Alves Formiga
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia !
Estou conseguindo em SP !!!
Graças a Deus.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalPelo link que o Denison Guizelini passou eu consegui enviar a primeira declaração desta semana rs!
Vou correr pra enviar o resto!
Fernando Henrique Orestes
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia , consegui transmitir a Destda com esse programa que o Denison Guizelini disponibilizou acima.
Obrigado!!
Karina Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá Antonio Roberto Torricilas, baixar a versão de PE não excluiu os cadastros existentes no validador?
Esse é meu medo, tenho mais de 50 empresas cadastradas aqui no meu SEDIF.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalKarina Albuquerque não apaga nada, pode baixar tranquila!
Ilson Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!!
Eu conseguir transmitir, utilizando a SEDIF PE.
Obrigado Profissionais.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade