x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.964

DESTDA - Simples Nacional

Pedro Henrique Mendonça

Pedro Henrique Mendonça

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 15:56

Ana Caroline Nogueira de Oliveira eu nem consegui ligar lá, acredita?

Liguei em 3 cidades e não consegui falar com ninguém. A última pessoa com quem conversei disse que desconhece a declaração e o programa SEDIF (Oi? Como assim?).

Enfim... Já mandei e-mail pra eles hoje cedo e até agora não recebi nenhuma resposta

Atenciosamente,

Pedro Henrique Mendonça
Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 16:09

Boa tarde Pessoal,


Até quando esse programa vai ficar com erros? Temos que pagar o preço pela incompetência deles? Estou há 3 meses sem conseguir entregar, pedi para atualizar e posteriormente dá falha ao conectar com o estado de Sp e PE.


Eu já mandei vários e-mails e nada, nada de resolver, ninguém dá uma nota explicativa, infelizmente é um desrespeito conosco.


Guilherme.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004
DANIEL CHISTE

Daniel Chiste

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 16:29

Guilherme Florencio,

Boa tarde!

Qual o erro que aparece pra voce? Pois, estou transmitindo normal sem problemas.

Um erro que tive foi devido a Internet da NET, pois com essa não é possivel enviar a DESTDA.

Kelly Alves Formiga

Kelly Alves Formiga

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 16:38

Boa tarde !

Minha colega aqui no escritório está conseguindo na máquina dela e é a mesma rede de internet, muito estranho !

Já desinstalei e não atualizei, e mesmo assim não vai !

Que sistema horrível !

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 16:39

gostou da mensagem? sim não denunciar abuso
nova mensagem
✧Suzana Castanha
Suzana Castanha
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 09:45:30
Karina Albuquerque // Wilson Fernando de A.


Pra quem tem internet fibra óptica da Companhia de energia eletrica, No meu caso PR é COPEL (Companhia Paranaense de Energia elétrica) deverá ligar nesse 0800-414181 e solicitar que sejam Liberada as portas FTP:21 e HTTPS: 443.. Essas portas são padrão para qualquer internet e Estado.

Liguei no 0800 da ouvidoria do SEDIF e eles me informaram que era pra fazer isso. Pedir pra companhia liberar essas duas portas.
Fizemos a solicitação e depois de 48hrs, conseguimos atualizar o programa e fazer a entrega das declarações.

Essas portas são padrões para todos os estados segundo orientações da ouvidoria. Você deverá informar que necessita da liberação para entrega dessas declarações. Eles são obrigados a liberar!

Experimente fazer isso em seu escritório.
Aqui e em outro escritório da minha cidade deu certo!

Att,

ILSON LIMA

Ilson Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 17:09

prezados,

estou com problema modulo assinador nÃo pode ser carregado como vi que a maioria também está, e não estou conseguindo efetuar as devidas entregas.

alguém tem alguma novidade se o estado vai averiguar a situação e prorrogar o prazo de entrega.


att,

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 17:21

Essa sugestão, estava em outro Fórum :

ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.

DENISON GUIZELINI

Denison Guizelini

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 17:45

Eu peguei pelo link do site mesmo http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_setup1.0.3.43.exe
agora testei e está funcionando,vamos ver se consigo enviar 81 declarações até sexta.

(por segurança backapeie a pasta de instalação do sedif)

Entre em http://www.sedif.pe.gov.br/
no canto superior direito Em "Arquivos para Download" escolha na caixa de seleção de UF como "Pernambuco", vai baixar o arquivo "sedif_setup1.0.3.43.exe".
instale por cima do instalação anterior.

A geração dos arquivos não falha mais, e o envio vai normal.

obrigado.

BRUNO ARCIERI

Bruno Arcieri

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 08:39

Segui as instruções do colega Antonio e estou conseguindo transmitir as declarações agora, Patrícia, é só entrar na página onde baixa o programa(link abaixo), na parte superior direita está escrito: SELECIONE SUA UF...selecione PERNAMBUCO, e clique para baixar o Instalador 1.0.3.43 de 16/11/2016

link para baixar arquivo

Karina Albuquerque

Karina Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 08:54

Olá Antonio Roberto Torricilas, baixar a versão de PE não excluiu os cadastros existentes no validador?
Esse é meu medo, tenho mais de 50 empresas cadastradas aqui no meu SEDIF.

Página 132 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.