Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia Karina, faça um bkp .
respostas 4.804
acessos 650.059
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia Karina, faça um bkp .
Ana Caroline Nogueira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeKarina,
eu fiz um Backup só para garantir, demora um pouco, mas faça!
Também consegui entregar alterando para PE
Karina Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOk Pedro Henrique Mendonça, por sua conta e risco hein!
Ai meu coração! rs
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalDenison e amigos, está dando certo aquele procedimento compartilhado pela Bianca. Parece que dá certo. Espero que consigam ! Boa sorte !
Karina Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Boa, Ana Caroline!
Farei isso!
Muito obrigada.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Karina Albuquerque, não fiz bkp... Tenho DeSTDA em duas máquinas e sou sozinho pra fazer isso!
Tá indo tranquilo, na fé de que nada será apagado haha
Vinicius Ruas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia,
deu certo colocar a versão de PE...
agora uma duvida, tem que enviar todas ate as sem movimentos?
porque li nesse mesmo tópico la pra traz que se entrega só que tem movimento e que teve durante o ano, isso procede?
atenciosamente
Vinicius Ruas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalVinicius, acredito que com ou sem movimento !
Marcos Vinicios
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia!!
Estou com o problema de ASSINADOR e enviei um pergunta ao FALE CONOSCO do PF/SP. Obtive a seguinte resposta:
Prezado Marcus,
O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico.
Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Ainda não testei para saber se deu certo, espero que ajude vocês.
Att.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalVinicius Ruas, eu entrego de todas (com movimento e sem movimento)
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalMarcus Aurelio, tente isso : ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.
Marcos Vinicios
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAntonio Roberto Torricilas Esntão cara, baixei a versão de PE, criei uma nova base de dados, fiz o backup dos arquivos do sistema de SP e restaurei no novo.. enviei 1 arquivo de boa.. valeuu...
Allana Rayssa Vieira da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal!
Denison guizelini:
MUITO, MUITO MUITO OBRIGADA MESMO!
DEU SUPER CERTO!
Tinha mais de dias que eu estava tentando!
Obrigada!
Fernanda
Prata DIVISÃO 2Bom Dia!!!
Alguem q esteje transmitindo a de MG e tbm está dando o erro 9999?
Rodrigo Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAmigos, bom dia!
Gostaria de saber se vocês utilizam o programa o SefaNet TED para transmitir a declaração, pois é a minha primeira vez transmitindo.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalRecebi exatamente a mesma mensagem, Marcus Aurélio!
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalO meu SEDIF começou a ficar lento agora... Estava à todo vapor.
Tomara que não dê pau (como acontece todos os meses)!
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalVocês estão entregando conseguindo enviar?
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim!
Até aparecer o erro 1010 - CPF invalido. mesmo com o CPF valido.
Mereço?!
Alguém sabe solucionar isso?
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalAllana Rayssa Vieira da Silva, você colocou a senha do contribuinte?
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalAmigos , que talvez não estão conseguindo transmitir, olhem o procedimento compartilhado pela nossa amiga Bianca,. Optar por baixar Sedif/Stda PE.
Tem funcionado.
Sorte a Todos .
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Pedro, coloquei Sim!
Mas depois ele fica "iniciando processamento", e não transmite dando esse erro.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEstranho... Esse erro ainda não aconteceu comigo!
Tenta reinstalar o programa. Comigo sempre melhora.
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAntonio Roberto,
Eu fiz esse procedimento e pelo menos o arquivo foi gerado, antes nem isso.
Fernanda
Prata DIVISÃO 2 Allana Rayssa Vieira da Silva eu tive um caso q deu esse erro tbm,entrei no cadastro e estava ok,ai entrei na declaração do mes alteração contribuinte e coloquei o CPF novamente ai passou...Lembrando q não é no cadastro do contribuinte e sim no documento da declaração.
att
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePedro, o mesmo erro...
desinstalei e reinstalei..
e nada!
:'(
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalNossa, Allana... Que estranho.
É SP?
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSim Pedro...
E continua o mesmo erro!
Fernanda fiz o que você me sugeriu, e nada!
O mesmo erro.
Pedro Henrique Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalQuando começa a apresentar erros, eu reinstalo o programa e sempre dá certo.
Vai tentando, uma hora ele envia
Gabriel Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFalha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
ultimo dia da transmissão alguém conseguiu resolver esse erro ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade