x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.211

DESTDA - Simples Nacional

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 09:11

bom dia,

deu certo colocar a versão de PE...

agora uma duvida, tem que enviar todas ate as sem movimentos?
porque li nesse mesmo tópico la pra traz que se entrega só que tem movimento e que teve durante o ano, isso procede?

atenciosamente

Vinicius Ruas

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 09:28

Bom dia!!

Estou com o problema de ASSINADOR e enviei um pergunta ao FALE CONOSCO do PF/SP. Obtive a seguinte resposta:

Prezado Marcus,

O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico.



Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


Ainda não testei para saber se deu certo, espero que ajude vocês.

Att.

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 09:39

Marcus Aurelio, tente isso : ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 10:06

Antonio Roberto Torricilas Esntão cara, baixei a versão de PE, criei uma nova base de dados, fiz o backup dos arquivos do sistema de SP e restaurei no novo.. enviei 1 arquivo de boa.. valeuu...

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 10:33

Bom Dia!!!

Alguem q esteje transmitindo a de MG e tbm está dando o erro 9999?

há 3 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:13

Allana Rayssa Vieira da Silva eu tive um caso q deu esse erro tbm,entrei no cadastro e estava ok,ai entrei na declaração do mes alteração contribuinte e coloquei o CPF novamente ai passou...Lembrando q não é no cadastro do contribuinte e sim no documento da declaração.

att

Página 133 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.