x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.970

DESTDA - Simples Nacional

ALEXANDRE JORGE ELIAS JUNIOR

Alexandre Jorge Elias Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:41

Bom dia pessoal.

Meu assistente atualizou o programa na entrada do programa e começou a dar esse erro do assinador.

Eu não atualizei meu programa e entreguei todas agora há pouco sem problemas...Assinei e entreguei...

Se vocês tiverem o programa em outro pc, não atualizem!!!! E todo mês que deixar para os últimos dias, não atualizem também...sempre dá problema....

Abraço.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:55

Pessoal, nao esqueçam que muitos desses erros acontece sempre nos ultimos dias de entrega, depois desse periodo, alguns erros simplesmente param de acontecer.... No meu caso aqui, entreguei mais de 100 declarações antes do dia 15 e não tive um problema se quer.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Karina Albuquerque

Karina Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 13:35

Boa tarde, Pessoal!

Eu baixei o validador optando pelo estado do Pernambuco, sobrepondo o antigo (do estado de SP).
Funcionou pra mim. Validei e entreguei todas declarações sem erro!

ALLANA RAYSSA VIEIRA DA SILVA

Allana Rayssa Vieira da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 13:49

Lucas,

aqui está a resposta que me salvou:


Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:45:21
Eu peguei pelo link do site mesmo http://bom muito bomagora testei e está funcionando,vamos ver se consigo enviar 81 declarações até sexta.

(por segurança backapeie a pasta de instalação do sedif)

Entre em http://www.sedif.pe.gov.br/
no canto superior direito Em "Arquivos para Download" escolha na caixa de seleção de UF como "Pernambuco", vai baixar o arquivo "sedif_setup1.0.3.43.exe".
instale por cima do instalação anterior.

A geração dos arquivos não falha mais, e o envio vai normal.

obrigado

postada por Denison Guizelini



Mas desinstala o seu e instala esse.
Na hora que você entrar vai te dar a opção de colocar UF, ai você coloca são paulo normalmente.


ele só vai usar pra mandar pelo servidor de PE, não sei bem mas acredito que o de são paulo deve estar congestionado.


e Depois se der algum problema de CPF incorreto, você muda de maquina sem atualizar o sedif.



testa e depois me responde...

;-)

DENISON GUIZELINI

Denison Guizelini

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 14:05

SOBRE USUÁRIO E SENHA ERRADOS


das minhas 81 declarações 77 eu envio com o usuário e senha do contador, as outras não permitem, e tenho que usar a senha do posto fiscal individual de cada cliente.
mesmo o contador estando cadastrado pra usar os serviços do posto de todos os clientes, temos estes que no SEDIF não funciona, tenho que usar a senha do próprio cliente.

GLEISE DA SILVA OLIVEIRA

Gleise da Silva Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 14:12

Pessoal boa tarde!!

Eu também estava com problema "MODULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO", e segui a orientação do colega Antonio e funcionou.
Exclui a versão instalada, e reinstalei a versão utilizando o download de Pernambuco. Funcionou.

Agora é correr para transmitir todas!

Tenham uma ótima tarde!

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 14:27

boa tarde, pessoal,

aqui no escritÓrio baixamos a versÃo de pernambuco sobrepondo a de sÃo paulo e nada,
continua dando erro, agora fala que nÃo foi possÍvel verificar a atualizaÇÃo do sedif.


alguÉm sabe se tem multa por nÃo entregar na data correta sendo que o problema É por conta do programa nÃo conseguimos enviar nenhuma.


att,


Atenciosamente,

Noélia Gomes
NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 15:04

Obrigada, Antonio


Verdade o programa deixa muito a desejar todo mês aparece um erro diferente ninguém merece.


Att,

Atenciosamente,

Noélia Gomes
antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 16:38

Que bom! Pra vocês verem como que compartilhar funciona. A Dica da Bianca , de um outro Fórum sobre Sedif, possibilitou, que muitos amigos pudessem, resolver esse problema. Vou acha-la aqui na pagina , e agradecer !

Essa mensagem, postei ontem :


Essa sugestão, estava em outro Fórum :

ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.

Página 134 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.