x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.797

DESTDA - Simples Nacional

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 08:01

Bom dia Aroldo, acredito que esse não seja o Forum competente para sua duvida. Fazendo uma pesquisa melhor no site, vai encontrar o que precisa ! Assuntos de Legislação Federal, Simples Nacional vai encontrar.

Luciano, sugiro, que veja uma postagem minha , nas paginas anteriores, de uma maneira de baixar o programa usando a Sedif PE.

Boa sorte aos dois.

ANGELA EMILIA

Angela Emilia

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:23

bom dia preciso de ajuda por favor alguém sabe o q eu devo fazer não consigo imprimir o recibo
dá erro ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 0171FBD2 IN MODULO SEDIF.EXE.READ OF ADRESS 000002C0

Luciano Bitencourt

Luciano Bitencourt

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 10:38

Antonio Roberto Torricilas realmente deu certo, na pagina 133 tem a orientação de baixar novamente o programa utilizando o validador de pernambuco e deu certo!! eu fiz o backup por precaução..

Obrigado

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 11:07

Muito bom Luciano. Blz.

Ângela, não conhecia esse erro, de qualquer forma, faço a mesma sugestão que dei ao nosso amigo Luciano. Veja nas paginas anteriores, um procedimento de baixar o programa através da Sedif PE. Tente lá. Ok ?

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 17:25

Qual o prazo final de entrega da DeSTDA?
Conforme consta no Ajuste Sinief 12/2015, o arquivo digital da DeSTDA deverá ser enviado até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, ou quando for o caso, até o primeiro dia útil seguinte.

Amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 17:51

Boa tarde,

Me deparo com o seguinte erro:

1018 - Inscrição não está ativa no cadastro.

Porém é uma declaração sem movimento. E a inscrição estadual do cliente está correta.

Não estou conseguindo transmitir. Já aconteceu com alguém? E como resolveu?

Grata.

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 09:03

Amanda, Bom dia. Existem outras empresas, com estas características, quero dizer sem movimento, que você conseguiu enviar nesse mês ?

Se enviou, não seria o programa, por logica ! Mas se não conseguiu, poderia baixar o programa novamente !

Lilian Silva

Lilian Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 11:18

Olá pessoal estava com esse mesmo problema MODO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO.

Fui no site do Sefaz São Paulo e baixei novamente o programa sem desinstalar o outro e funcionou. Estou entregando normal.

ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 10:41

Bom dia

Não consegui ainda transmitir a DSTDA ref 12/2016, pois aparece um erro do servidor de PE, já desinstalei e instalei novamente o programa pelo SEFAZ de PE, mesmo assim nao deu certo.
Alguem ainda esta com a mesma dificuldade?

"Deus é fiel."
CLAUDIA C M SALGADO

Claudia C M Salgado

Bronze DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:23

As empresas com que trabalho, são optante do simples nacional, do estado de SP, varejistas e possuem a substituição tributaria recolhida antecipadamente. Elas são contribuintes substituídos? E como fazer a destda? Quando entro na pagina ICMS ENTRADA / ICMS DEVIDO POR AQUISIÇÕES INTERESTADUAIS, aparece SP, lanço os valores das substituições tributaria ocorridas apenas em SP ou o valor total: SP + fora?
Desde já agradeço a atenção de todos.

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 11:49

Pessoal, bom dia a todos!

Sem problemas esse mês já consegui gerar todas sem erro, recomendo que façam o procedimento mencionado pelo Antonio e Bianca fiz o mês passado pois estava com erro e deu certo.

Atenciosamente,

Noélia Gomes
antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 13:29

Noélia, entao, todos que fizeram o procedimento deu certo. Não sei o porque não esta conseguindo a nossa amiga Roberta.

Roberta poderia passar pra nós, pra Noélia, mulheres se entendem melhor, rsrsrsrs, como você fez na sua maquina ?

ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 14:40

Noelia, tentei fazer novamente esse procedimento de backup, desinstalação e instalação pelo UF de PE, e nao deu certo novamente,.em mais de uma máquina novamente e mesmo assim nada.Ja nao sei o qfazer.

"Deus é fiel."
NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 15:17

Oi Roberta, boa tarde


Que pena que não conseguiu pois foi o que eu e a maioria dos colegas fizemos e deu certo.

você desinstalou a versão de DESTDA SP e quando solicitou o Download, colocou DESTDA PE e baixou a versão deles?

Pois foi isso que fizemos aqui e deu certo se não conseguir vamos conversando pra ver como podemos te ajudar e o Antonio ajuda muito também com suas dicas rsrs.

Atenciosamente,

Noélia Gomes
ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:02

rsrsrs temos que rir, senão nao dá kkk


é dificil rsrs

entao gente...
o erro que aparece é o seguinte:

" UF SP: falha ao conectar com o servidor FTP da UF de SP

UF PE: falha ao conectar com o servidor da FTP da UF de PE

Eu fiz exatamente como vcs mencionaram, realizei o backup, desinstalei e instalei novamente pela UF de PE, mesmo assim continua dando esse erro.


agradeço a ajuda de vocês...


"Deus é fiel."
Página 137 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.