Luciano Bitencourt
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, sou do RS e quando abro o programa da Sedif, quando vou atualizar a versão da erro, alguem passou por isso?!! Pois não consigo acessar o sistema pra gerar...
Obrigado
respostas 4.804
acessos 650.058
Luciano Bitencourt
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, sou do RS e quando abro o programa da Sedif, quando vou atualizar a versão da erro, alguem passou por isso?!! Pois não consigo acessar o sistema pra gerar...
Obrigado
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia Aroldo, acredito que esse não seja o Forum competente para sua duvida. Fazendo uma pesquisa melhor no site, vai encontrar o que precisa ! Assuntos de Legislação Federal, Simples Nacional vai encontrar.
Luciano, sugiro, que veja uma postagem minha , nas paginas anteriores, de uma maneira de baixar o programa usando a Sedif PE.
Boa sorte aos dois.
Angela Emilia
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalbom dia preciso de ajuda por favor alguém sabe o q eu devo fazer não consigo imprimir o recibo
dá erro ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 0171FBD2 IN MODULO SEDIF.EXE.READ OF ADRESS 000002C0
Luciano Bitencourt
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal Antonio Roberto Torricilas realmente deu certo, na pagina 133 tem a orientação de baixar novamente o programa utilizando o validador de pernambuco e deu certo!! eu fiz o backup por precaução..
Obrigado
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalMuito bom Luciano. Blz.
Ângela, não conhecia esse erro, de qualquer forma, faço a mesma sugestão que dei ao nosso amigo Luciano. Veja nas paginas anteriores, um procedimento de baixar o programa através da Sedif PE. Tente lá. Ok ?
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde.
Qual o prazo de entrega da DESTDA??
A de 01/2017 é 20.02.17?
Ela mensalmente é no dia 20?
Obrigada
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalQual o prazo final de entrega da DeSTDA?
Conforme consta no Ajuste Sinief 12/2015, o arquivo digital da DeSTDA deverá ser enviado até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, ou quando for o caso, até o primeiro dia útil seguinte.
Elvis
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)boa tarde Antonio,
É isso mesmo conforme o CONFAZ alterou do dia 20 para o dia 28 de cada mês o prazo da entrega do DESTDA.
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Me deparo com o seguinte erro:
1018 - Inscrição não está ativa no cadastro.
Porém é uma declaração sem movimento. E a inscrição estadual do cliente está correta.
Não estou conseguindo transmitir. Já aconteceu com alguém? E como resolveu?
Grata.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Amanda,
Bom dia!!
É a primeira vez que você tenta transmitir deste cliente?
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOlá Jessyca,
Bom dia,
Não, declaro a mesma desde que surgiu a declaração.
O cadastro da empresa não foi alterado. Por isso achei o erro bem incomum.
:|
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOlá Jessyca,
Bom dia,
Não, declaro a mesma desde que surgiu a declaração.
O cadastro da empresa não foi alterado. Por isso achei o erro bem incomum.
:|
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalAmanda, Bom dia. Existem outras empresas, com estas características, quero dizer sem movimento, que você conseguiu enviar nesse mês ?
Se enviou, não seria o programa, por logica ! Mas se não conseguiu, poderia baixar o programa novamente !
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEnvei sim outras, porém irei tentar reinstalar e recadastrar.
Grata!
:)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Amanda,
Também acho a melhor opção! Depois compartilhe com a gente se deu certo !
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalOk. Sobre baixar o programa, se houver erros, tem uma dica na pagina a 133 desse forum , ok ?
Lilian Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOlá pessoal estava com esse mesmo problema MODO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO.
Fui no site do Sefaz São Paulo e baixei novamente o programa sem desinstalar o outro e funcionou. Estou entregando normal.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalMuito Bom Lilian. OLha a dica ai Amanda !
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia
Não consegui ainda transmitir a DSTDA ref 12/2016, pois aparece um erro do servidor de PE, já desinstalei e instalei novamente o programa pelo SEFAZ de PE, mesmo assim nao deu certo.
Alguem ainda esta com a mesma dificuldade?
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalRoberta, você fez o procedimento que estamos indicando por aqui ? Desinstalar, bkp, e fazer a instalação através do SEDIF PE, você é de São Paulo né,
Claudia C M Salgado
Bronze DIVISÃO 5 , Escriturário(a)As empresas com que trabalho, são optante do simples nacional, do estado de SP, varejistas e possuem a substituição tributaria recolhida antecipadamente. Elas são contribuintes substituídos? E como fazer a destda? Quando entro na pagina ICMS ENTRADA / ICMS DEVIDO POR AQUISIÇÕES INTERESTADUAIS, aparece SP, lanço os valores das substituições tributaria ocorridas apenas em SP ou o valor total: SP + fora?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Sim, Antonio Roberto, fiz esse procedimento mesmo, mais de uma vez ate,
em varias máquinas e não deu certo.
Noélia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Pessoal, bom dia a todos!
Sem problemas esse mês já consegui gerar todas sem erro, recomendo que façam o procedimento mencionado pelo Antonio e Bianca fiz o mês passado pois estava com erro e deu certo.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalNoélia, entao, todos que fizeram o procedimento deu certo. Não sei o porque não esta conseguindo a nossa amiga Roberta.
Roberta poderia passar pra nós, pra Noélia, mulheres se entendem melhor, rsrsrsrs, como você fez na sua maquina ?
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Noelia, tentei fazer novamente esse procedimento de backup, desinstalação e instalação pelo UF de PE, e nao deu certo novamente,.em mais de uma máquina novamente e mesmo assim nada.Ja nao sei o qfazer.
Noélia Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Roberta, boa tarde
Que pena que não conseguiu pois foi o que eu e a maioria dos colegas fizemos e deu certo.
você desinstalou a versão de DESTDA SP e quando solicitou o Download, colocou DESTDA PE e baixou a versão deles?
Pois foi isso que fizemos aqui e deu certo se não conseguir vamos conversando pra ver como podemos te ajudar e o Antonio ajuda muito também com suas dicas rsrs.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalRoberta, qual o erro que aparece ? Você fez exatamente como a Noélia falou ?
Só se for um erro novo, nascido nesse mes de fevereiro !
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Antonio,
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalSó assim, pra gente ir tocando o barco. A gente vai se ajudando,rsrrsrss. Vamos tentar resolver mais esse erro né Jessyca. Qualquer coisa a gente chama os Universitários, . Vamo que vamo,
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)rsrsrs temos que rir, senão nao dá kkk
é dificil rsrs
entao gente...
o erro que aparece é o seguinte:
" UF SP: falha ao conectar com o servidor FTP da UF de SP
UF PE: falha ao conectar com o servidor da FTP da UF de PE
Eu fiz exatamente como vcs mencionaram, realizei o backup, desinstalei e instalei novamente pela UF de PE, mesmo assim continua dando esse erro.
agradeço a ajuda de vocês...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade