Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.226

DESTDA - Simples Nacional

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:10

Roberta o procedimento é aquele mesmo. Hoje transmitimos algumas por aqui, sem problemas.


Essa sugestão, estava em outro Fórum :

ver Anexos (1)
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.


Dê uma olhadinha nesse vídeo também :

https://www.youtube.com/watch?v=k0OyzNKZO0A








Rafaela

Rafaela

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:16

Boa tarde colegas,
Estou tendo problema no programa SEDIF esse mês. Consigo fazer algumas empresas e de repente....dá um erro e tenho q fechar o programa.
Alguém está nessa situação?

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 17:29

Roberta Assistiu o video ?


Achei essa postagem em 2016, parece que é o mesmo erro seu , dê uma olhada :

Postada:Quinta-Feira, 24 de novembro de 2016 às 12:59:47
Boa tarde pessoal.

Para quem continua com o problema: Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP

A Sefaz retornou com a seguinte resposta:

Prezada Laís,

O prazo continua a ser o dia 28.

Este erro pode ser ocasionado por problemas na infraestrutura local relacionada a frewall, proxy, antivírus ou outras restrições do usuário logado no computador que impedem a conexão entre a máquina e o servidor da Secretaria da Fazenda. Alguns contribuintes com esse mesmo problema conseguiram enviar a declaração utilizando-se outro computador e/ou outra rede.
O aplicativo SEDIF-SN utiliza os protocolos FTP (File Transfer Protocol) e HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) para atualização de suas versões. Assim, para que a comunicação com a SEFAZ-SP funcione é necessário que tanto a rede local quanto as configurações de firewall permitam essa transmissão utilizando-se do protocolo FTP sem restrições à porta 21 e demais portas relacionadas e o protocolo HTTPS pela porta 433.

Att

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 07:48

Bom dia, gente!

Já tive todos os tipos de problema com o Programa, mas hoje surgiu um novo :(

ERRO NA ASSINATURA DIGITAL: O CERTIFICADO RAIZ DO CERTIFICADO NÃO FOI ENCONTRADO NA RAIZ DE CONFIANÇA.

Alguém tem ideia do que pode se tratar??

Eu renovei o certificado esse mês e ele funciona normalmente para todo o resto.

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 08:05

Jessyca

Era só o que me faltava :(

E você conseguiu resolver o problema pro e-Social?

Mandei um e-mail pra SEFAZ SP

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 08:37

Bom dia, Antonio!

Então, eu tinha visto essa página sobre erros com certificados.

Mas como ele funciona normalmente para todas as outras funções (acesso ao E-CAC, Nota fiscal paulistana, etc..) acho que o problema não está no certificado. Certo?

Em relação a tentar assinar sem o certificado, não tem problema fazer dessa forma?

Obrigada!

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 08:45

Obrigada Antonio.

Vou verificar o que consigo fazer aqui!

Envio a resposta da SEFAZ (caso me respondam) Jessyca! rsrs

Loraine Assunção

Loraine Assunção

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 09:31

Bom dia,Amanda estou com o mesmo problema.
Entrei em contato com o pessoal que emite o Certificado Digital e me foi informado que Certificados emitidos a partir do dia 27/12/2016 usam uma nova hierarquia.Baixei todas as novas cadeias e hierarquias,o atendente fez todo o procedimento e ainda assim não foi resolvido.Eles entraram em contato com o suporte do Sedif e foi pedido para abrir uma "reclamação" na SEF. Até agora nenhuma resposta da SEF-MG.
OBS:Consigo transmitir todas as declarações,menos de 3 clientes que tiveram os certificados emitidos após 27/12/2016,já tentei instalar novamente,atualizar,mas nada da certo.

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 09:41

Loraine,

Obrigada!

Então eu preciso ligar no Serasa para que eles façam essas alterações?

DCTF consigo entregar normalmente, será que o problema está somente na DeStda?

Todo mês uma surpresinha nova :(

Loraine Assunção

Loraine Assunção

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 10:03

Amanda,pode ser que baixando a nova hierarquia você consiga consiga resolver o problema,o atendente da Prodemge(certificadora que emite o certificado digital) me disse que em alguns casos o problema estava resolvendo só de baixar essa nova hierarquia.
Eu,mesmo baixando tudo não consegui.
Realmente,cada dia uma nova surpresa.
Creio que as demais declarações você não terá problema,realmente só com o Sedif.

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 13:18

Loraine,

Pior que eu liguei no SERASA e o cara não sabia nada sobre isso e ainda disse que estava tudo ok com meu certificado..

Não sei o que fazer...

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 13:41

Obrigada, Loraine!

Vou ver aqui e aviso vocês!

To aguardando também a resposta da SEFAZ SP.

Vamos ver o que acontece...

Andreza Cavalcante

Andreza Cavalcante

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 14:01

Boa tarde Pessoal!!

Estou com problema ao enviar, já instalei o programa DeSTDA em três computadores e continua com o mesmo erro:

"UF IE Situação Observação SP Oculto Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet"

Poderiam me ajudar? Pois não sei o que fazer mais, dês do final do mês anterior estou com esse problema.

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:22

Loraine,

O SERASA resolveu meu problema da seguinte maneira:

Eles disseram que alguns sites, programas, ainda não atualizaram as cadeias, a anterior era v2 e a nova v5. Eles vão me dar um certificado com validade de 6 meses com a cadeia anterior para que eu possa continuar a utilizar nesses sites, até que eles se atualizem.

Agora preciso esperar a autorização para receber esse novo certificado e conseguir entregar essas benditas declarações.

Portanto, acho que a empresa do seu deveria fazer o mesmo.

Vamos ver quando vou conseguir!

Página 138 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.