Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalAmanda, você tentou entrega sem Certificado ?
respostas 4.804
acessos 650.055
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalAmanda, você tentou entrega sem Certificado ?
Amanda
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteAntonio, bom dia!
Estou entregando com o Certificado do Escritório agora.
Enquanto não vem o novo.
Por enquanto tudo certo!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia Amanda, então está conseguindo entregar . Muito bom .
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde.
Alguém esta conseguindo entregar a SEDIF de 01/2017?
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalJanaina,
estava conseguindo entregar até dois minutos atrás, agora esta acusando o erro 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet.
achei que não iria ter problemas esse mês, mas o problema chegou kkk
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Não está habilitando o botão Gerar documento para mim poder transmitir.
Alguem poderia me ajudar ?
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Sei que esta sala é relativo a DE-STDA porém pode ser que alguém possa me ajudar. Não estou conseguindo emitir desde ontem 17/02/2017 a guia do DAS-Simples Nacional o sistema do PGDAS só dá mensagem "Sistema indisponível, tente mais tarde". Alguém está com este problema também?
Vence segunda 20/02/2017 estou preocupada.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, cara Camila
Conforme você propriamente argumentou, realmente este tópico não se refere ao assunto de sua agrura, e se alguém respondesse, o assunto original daqui estaria sendo desviado.
Frente ao exposto, recomendo-lhe expor este tipo de debate na sala de impostos federais.
Antecipadamente agradecendo pela atenção dispensada e provável cooperação para com o bom funcionamento dos debates, sugiro que os detalhes acima expostos sejam analisados em sua próxima postagem.
Saudações
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Estou com um problema aqui, a sedif não está atualizando, mais alguém com este problema ?
Obrigada
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda,
Bom dia!!!
Na hora que você abre o programa ele não pede para atualizar?
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Ricardo e colegas do fórum desculpas pelo ocorrido. Já selecionei a sala correta.
Obrigada
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalDesinstalar e instalar de novo, poderia ser uma solução! Sempre fazendo bkp antes! O que você acha Jessyca ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Antonio Roberto,
Pode ser uma opção, mais o meu programa quando eu abro pede para atualizar dai eu seleciono a opção "sim" só que também não dá a mensagem que o sistema foi atualizado, então eu fecho a janelinha e uso normalmente o sistema!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalEntão. Estou vendo que a Fernanda, é aqui da minha cidade Franca Sp. Fernanda, feche e abra o programa novamente ! Vamos com as medidas mais fáceis primeiro !
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Antonio Roberto.
Eu ja fechei o programa, e ja reniciei a maquina varias vezes, porém continua sem atualizar e não estou conseguindo usar.
Jessyca, o meu também pede para atualizar assim que eu abro a sedif, porem eu coloco SIM e não atualiza, ai eu fecho a janela e uso, só que na hora que eu chego na parte de transmitir, ele pede novamente para ser atualizado, eu coloco SIM novamente, porem ele da erro que não pode ser atualizado, e não me da a janela de por o login e a senha.
Sem atualização eu não consigo usar.
Tentei ja baixar aquele download de erro, porém sem sucesso também.
Hoje não consegui transmitir nenhuma empresa, por conta do programa não está atualizando.
Se alguém tiver com o mesmo problema, e achar uma solução da um UP por favor!!
Agradeço.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalFernanda, aquele procedimento que está na pagina 133, você ja fez ?
Instalando a SEDIF atraves de PE ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda ,
Você já tentou em uma outra máquina?
Felipe Ripamonte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Alguém percebeu que ao consultar o "conta fiscal" da empresa no PFE, não aparece os débitos (valores informados pelo DeSTDA a partir de janeiro 2016), aparece apenas os créditos (valores pagos pelas guias). Antes de 2016 quando transmitido pelo STDA aparecia a apuração completa, os débitos, os créditos e os saldos.. Acho que a conta fiscal ainda não reconhece a nova sistemática DeSTDA.
Everton Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBem notado, eu não havia percebido.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde.
Estava conseguindo entregar as SEDIFs até umas horas atras, agora está dando erro de CPF...
Alguém mais com esse problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Janaina Cristov,
Consegui transmitir todas as minhas hoje de manhã!!!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalJessyca, esse program é tão capenga, que acho que quando muda o tempo, ele dá pau. Prestou atenção, que aparecem vários erros, e depois encerra-se o programa, volta abrir, e o erro some ? É muito instável !
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Felipe Ripamonte , eu ja tinha percebido isso, só espero que a conta fiscal consiga reconhecer direito mesmo que tarde.... afinal de 01/2016 até agora não reconheceu já não é um bom sinal...
Felipe Ripamonte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Gustavo, então..
Já vi esse filme..
Abraço.
Roberto Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Gustavo e Felipe!
E o pior de tudo, é que não temos nem como conferir o que foi transmitido, já que no recibo não aparece valor nenhum.
Já estou imaginando a bagunça que vai virar estas alocações, quando começar a reconhecer os valores transmitidos.
O Programa não é confiável, haja visto, o tanto de problemas que vem ocasionando, então imagina se não vai dar divergências nos valores.
E nós não temos como provar o que foi transmitido.
Temos que ter muita fé, e boa sorte a todos.
Abraços.
Roberto.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia como todos voces eu tambem estou com problemas com sedif alem de nao atulizar no meu computador, em outro que tentei instalar ele atualizou mas da o seguinte erro ao enviar " MODULO ASSINADOR NAO PODE SER CARREGADO" alguem pode me ajudar?
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Adriana,
Quanto ao MODULO ASSINADOR, bastou atualizar para ele funcionar!
Espero que consiga!
Att.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia Amanda, entao diz que ja esta atualizado mas mesmo assim esta dando este erro
Aléx Sandro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Bom dia!
Estou fazendo a transmissão do DESTDA, e no momento de assinar o documento está constando a mensagem de erro abaixo:
ERRO NA ASSINATURA DIGITAL: O CERTIFICADO RAIZ DO CERTIFICADO ... NÃO FOI ENCONTRADO NA RAIZ DE CONFIANÇA.
Alguem já se deparou com este erro?
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde, gostaria que dessem uma olhada a partir da pagina 136 deste Tópico. Com Deus.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade