x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.881

DESTDA - Simples Nacional

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 17:41

Lucas

Eu tive esse problema e consegui resolver com o procedimento abaixo:

No IE clique no menu Ferramentas - Opções da Internet - Avançadas - desmarque as opções Usar SSL 2.0 - Usar SSL 3.0 - Usar TLS 1.1 - Usar TLS 1.2
Deixe somente a opção Usar TLS 1.0 marcada.

Pra mim funcionou.

Boa sorte!

Lucas Costa

Lucas Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 10:10

Muito obrigado Adenilza! agora consegui, eu já tinha desmarcado algumas opções, mas não tinha deixado somente esta, MUUUUIIITO OBRIGADO!

Lucas Costa - Analista Fiscal
Contato: 9-8619-1520
Daniele Matias

Daniele Matias

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 12:56


boa tarde,por favor alguém me ajuda,faz uns 3 meses que um dos meu contribuinte, da erro 1010 CPF incorreto.,
o que fazer?

Carlinda, o cliente deve estar associado a outro contador no Cadesp, caso contrario tente enviar com a senha do Posto Fiscal do mesmo.
Isso aconteceu comigo também, só consegui transmitir com a senha do próprio cliente.

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:04

Boa tarde amigos...

Estava entregando antecipadamente as declarações e me deparei com a seguinte mensagem hoje quando abri o sistema: "A DLL GNRE não foi encontrada. Atualize a versão ou reinstale o SEDIF."

Verifiquei atualizações e reinstalei. Mesmo assim o erro persiste.

Alguém já se deparou com esse erro efetuando a entrega em São Paulo?


Grato,

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:56

Boa Tarde

Estou com o mesmo problema.

Fico no aguardo se alguém conseguir solução para este problema.

Se conseguir algo também informo a solução

Att



Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 08:31

Bom dia Pessoal


No meu caso ainda o erro persiste. Tentamos transmitir novamente esta manha , porem o erro permanece. Versão desatualizada.

Sendo que acabei de atualizar direto do site da sefaz SP

Att

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 08:41

Pior que tentei , instalei em um computador onde nunca foi instalado o programa.

Mas na hora da transmissão ele fala que a versão esta desatualizada.

Estou utilizando a versao SEDIF - SN 1.0.5.45.

é a mesma que a sua ?

Vinicius

Vinicius

Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 09:08

Olha na minha opinião, nossa classe não tem força quando se trata de órgãos federais.. Eles modificam e criam o que quiser sem nenhum parecer contábil.

Depois vai arrumando as arestas com o tempo. Método de quem não respeita os usuários.

Exemplo esta atualização não existe aviso nenhum da mesma . E no meu caso acabou prejudicando o envio.

Sendo que nem escolhi opção nenhuma para atualizar.

Pode ser até um anti vírus ou coisa do tipo bloqueando. Mas por respeito teria que ter um manual onde informa os bancos de dados onde o programa atua para o departamento de TI efetuar as devidas correções.


Mas somos meros ratos de laboratório na mão dos órgãos fiscais.

Pedro Henrique Mendonça

Pedro Henrique Mendonça

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 10:16

Bom dia, caros colegas!

Mais uma vez o DeSTDA nos dando dores de cabeça. Todo mês é uma coisa diferente.

Dessa vez eu estou com um erro que nem sequer me permite abrir o programa.

Quando clico para abrir o programa me aparece uma mensagem dizendo que "Este executável está incompatível com a base de dados". Tenho o programa instalado em duas máquinas aqui no escritório e em ambas esse erro está acontecendo.

Consegui entregar umas 4 declarações ontem, quando o sistema pediu uma atualização para que conseguisse entregar a 5ª declaração e depois eu já não consegui mais abrir o programa.

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema e qual solução vocês encontraram para esse problema.

Grato!

Atenciosamente,

Pedro Henrique Mendonça
Shirley Graziele Ramos Ribeiro

Shirley Graziele Ramos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 10:25

Bom dia Pessoal,

Minha versão era 1.0.3.43, hoje atualizou para 1.0.5.45, ao final da atualização apareceu a mensagem de erro "A DLL GNRE não foi encontrada. Atualize a versão ou reinstale o SEDIF.", fechei o programa e abrir novamente e deixei buscar nova atualização, como já havia atualizado só mostrou a mensagem "Sua versão já está atualizada.".

Fui transmitir uma declaração e apesar da lentidão transmitiu normalmente. (Graças a Deus)

Observei que apareceu um botão novo no menu Encerrar (Gerar GNRE), alguém já usou? Deve ficar ativo para quem tem Inscrições Estaduais em outras UFs.

O erro da DLL GNRE não foi encontrada deve ter haver com este botão.

Espero que ajude de alguma forma meu relato, qualquer mudança informo aqui.

Att.,

Shirley Ribeiro

Página 148 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.