x
2016-01-06T14:37:05-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.794

acessos 567.409

DESTDA - Simples Nacional

há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 14:42

Pessoal, o jeito é cada um de nós ir até o Posto Fiscal da jurisdição e bocar a boca no trombone...

Nós não temos nenhum canal de contato a não ser esse...

O erro é do programa e não tem nem sinal de notícia para nos informar se estão fazendo algo pra
corrigir esse lamentável programa...

há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:13

Boa tarde Pessoal,

O programa precisa ser atualizado, é só baixar a nova versão 1.0.5.45 no site: http://www.sedif.pe.gov.br/ selecione a unidade de federação que você pertence, faça o procedimento de instalação se der algum erro no procedimento colocar ignorar após concluir reiniciar o cpu e pronto... já consegue enviar novamente sem esse erro. Sou do estado de São Paulo e sempre que acontece algum erro vou no site e vejo se não precisa ser atualizado o programa. Espero ter ajudado vocês !

há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:15

Mesmo com a atualização o sistema ainda dá erro.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com
há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:42

Pessoal boa tarde
Estava com problema ao enviar a DEsTDA - erro 1007 - após atualizar a versão para 1.0.5.45.
Fiz o seguinte voltei a data do computador para 30/10/2017 e transmiti. Deu certo sem erro e o recibo saiu com data atual.
Espero ter ajudado

Obrigada

há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 17:11

Boa tarde.
- Após ter feito a atualização para tentar solucionar o erro "1007 - Versão da aplicação desativada.", consegui transmitir com sucesso alguns poucos arquivos.
- Agora apareceu o erro: "Arquivo 'config_uf.ini' não existe, reinstale o SEDIF !".
- Até parece piada !!!

Marcelo.


há 3 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 21:45

Pessoal, estava com o problema de erro de transmissao 1007, e hoje, segui a dica da nossa colega Priscila, alterei a data do meu pc pra 30 de outubro, deu certo.Graças a Deus.

"Deus é fiel."
há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 07:40

Bom dia a todos,
exclui o programa e baixei novamente e deu certo.
Reparei que no site eles colocaram uma versão atualizada, antes quando baixava novamente era uma versão de 2016, agora já é uma atualização de 2017.

http://www.sedif.pe.gov.br/

versão 1.0.5.45 de 31/10/2017



Bom serviço a todos.


há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 08:03

Pessoal, bom dia...

Desinstalei o programa no computador, fui até o site SEDIF - PE, baixei e instalei novamente
no computador, e agora está funcionando. Não foi necessário fazer mais nada, só isso bastou.

Estou enviando a Competência 10/2017 das empresas sem movimento.

Boa sorte a todos...

há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 08:55

Bom dia.
- Segui a orientação/dica dos colegas.
- Instalei novamente o SEDIF.
- Agora está funcionando.
- Espero que não tenhamos mais surpresas desagradáveis.

Boa sorte a todos nós.
Obrigado;
Marcelo.

há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 09:53

Marcos Scatena E Marcelo ,

Vocês não mexeram na pasta banco de dados..??, chegaram a fazer backup e restaurar..??

Ou só, desinstalou e instalou e pronto..?

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 10:00

Gustavo, bom dia.
- Apenas acessei o link http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei o programa novamente.
- NÃO fiz nenhum outro procedimento, nem ao menos, desinstalei a versão anterior.
- Também NÃO consegui fazer o backup, pois o programa não abria.
- Até o momento tem dado certo.

Boa sorte.
Marcelo.

há 3 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 11:36

Ufa deu certo, fiz o mesmo procedimento que o Marcelo informou nem ao menos desinstalei a versão anterior com isso não precisei fazer cópia de segurança, todas as declarações anteriores ficaram salvas.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
http://www.sibia.com.br
há 3 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 10:24

Eu já não aguento mais essa declaração. Todo mês tem uma novidade, espero não surgir multas futuras por atraso na entrega. Que lixo de programa.

há 3 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 14:28

Alguem sabe me dizer o que significa os codigos 100,119 e 247? ref guias pagas da gare.
Puxei o relatorio do posto fical para lançar na sedif e aparece esses codigos e na frente o valor das guias.

obrigada

há 3 anos Quinta-Feira | 16 novembro 2017 | 16:54

Boa tarde pessoal
Estou usando SEDIF-SN na versão 1.05.45 , Rgv 376 , ruf 1024 e está dando o seguinte erro:-"MODULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO"
Algum colega teve o mesmo problema?
Obs:- todo mês tem um problema com este aplicativo, todo santo mês.

há 3 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 09:14

Luiz Antônio de Andrade, bom dia...

Eu estava com problemas na SEDIF, aí desinstalei tudo, fui no SEDIF - PE e baixei novamente o programa e instalei, e
a partir daí não tive mais problemas. Antes desse procedimento o programa não funcionava, somente a atualização
não resolveu.

Se não fez esse procedimento ainda, faça que pode dar certo, caso contrário não sei como te ajudar.

Abraços...

há 3 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 13:52

Obrigado Marcos
Deu certo.
Enviei também mensagem ao PFe -SP e recebi a seguinte resposta:


Prezado Luiz,

O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico

Caso algum colega tenha tido o mesmo problema que eu .
Att

Página 150 de 162
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.