Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Também estou com este erro "1007 - Versão da aplicação desativada."
Já tentei atualizar e não resolveu.
respostas 4.804
acessos 649.972
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Também estou com este erro "1007 - Versão da aplicação desativada."
Já tentei atualizar e não resolveu.
Mayara Santos Vian
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
Quando dá esse tipo de erro eu baixo novamente o programa.
Mayara
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde!
Estou com o erro "1007 - Versão da aplicação desativada"
Alguém conseguiu resolver??
Att
Alessandra A. Barlli
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Isabela
Eu excluí o programa e baixei novamente e também excluí a competência 10/2017, que tinha feito na versão anterior, e incluí novamente, aí funcionou.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadePessoal, o jeito é cada um de nós ir até o Posto Fiscal da jurisdição e bocar a boca no trombone...
Nós não temos nenhum canal de contato a não ser esse...
O erro é do programa e não tem nem sinal de notícia para nos informar se estão fazendo algo pra
corrigir esse lamentável programa...
Jefferson
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
O programa precisa ser atualizado, é só baixar a nova versão 1.0.5.45 no site: http://www.sedif.pe.gov.br/ selecione a unidade de federação que você pertence, faça o procedimento de instalação se der algum erro no procedimento colocar ignorar após concluir reiniciar o cpu e pronto... já consegue enviar novamente sem esse erro. Sou do estado de São Paulo e sempre que acontece algum erro vou no site e vejo se não precisa ser atualizado o programa. Espero ter ajudado vocês !
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMesmo com a atualização o sistema ainda dá erro.
Kelly Regina França
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Boa tarde Pessoal,
Estava com o mesmo problema, mas fiz o procedimento que a nossa colega Adenilza Alessandra informou e deu certo acabei de enviar.
Obrigado Colega pela dica.
Priscila Ciconelo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal boa tarde
Estava com problema ao enviar a DEsTDA - erro 1007 - após atualizar a versão para 1.0.5.45.
Fiz o seguinte voltei a data do computador para 30/10/2017 e transmiti. Deu certo sem erro e o recibo saiu com data atual.
Espero ter ajudado
Obrigada
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
- Após ter feito a atualização para tentar solucionar o erro "1007 - Versão da aplicação desativada.", consegui transmitir com sucesso alguns poucos arquivos.
- Agora apareceu o erro: "Arquivo 'config_uf.ini' não existe, reinstale o SEDIF !".
- Até parece piada !!!
Marcelo.
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal, estava com o problema de erro de transmissao 1007, e hoje, segui a dica da nossa colega Priscila, alterei a data do meu pc pra 30 de outubro, deu certo.Graças a Deus.
Jéssica
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos,
exclui o programa e baixei novamente e deu certo.
Reparei que no site eles colocaram uma versão atualizada, antes quando baixava novamente era uma versão de 2016, agora já é uma atualização de 2017.
http://www.sedif.pe.gov.br/
versão 1.0.5.45 de 31/10/2017
Bom serviço a todos.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadePessoal, bom dia...
Desinstalei o programa no computador, fui até o site SEDIF - PE, baixei e instalei novamente
no computador, e agora está funcionando. Não foi necessário fazer mais nada, só isso bastou.
Estou enviando a Competência 10/2017 das empresas sem movimento.
Boa sorte a todos...
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
- Segui a orientação/dica dos colegas.
- Instalei novamente o SEDIF.
- Agora está funcionando.
- Espero que não tenhamos mais surpresas desagradáveis.
Boa sorte a todos nós.
Obrigado;
Marcelo.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Marcos Scatena E Marcelo ,
Vocês não mexeram na pasta banco de dados..??, chegaram a fazer backup e restaurar..??
Ou só, desinstalou e instalou e pronto..?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGustavo, bom dia.
- Apenas acessei o link http://www.sedif.pe.gov.br/ e baixei o programa novamente.
- NÃO fiz nenhum outro procedimento, nem ao menos, desinstalei a versão anterior.
- Também NÃO consegui fazer o backup, pois o programa não abria.
- Até o momento tem dado certo.
Boa sorte.
Marcelo.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcelo , ok obrigado, vou tentar dessa forma tambem.
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)A versão para instalação que vcs escolheram foi a de São Paulo ou de Pernambuco?
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ufa deu certo, fiz o mesmo procedimento que o Marcelo informou nem ao menos desinstalei a versão anterior com isso não precisei fazer cópia de segurança, todas as declarações anteriores ficaram salvas.
Avant
Bronze DIVISÃO 3 , Subcontador(a)Estava com esse problema, baixei a versão e continuou o erro.
Ai pesquisando achei este link community.spiceworks.com
Fiz o procedimento solicitado, e resolveu meu problema, talvez possa ajudar outro amigo.
Everton Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu já não aguento mais essa declaração. Todo mês tem uma novidade, espero não surgir multas futuras por atraso na entrega. Que lixo de programa.
Erlon Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
Venho convivendo com o mesmo problema. Os colegas também utilizam windows 10?
Obrigado.
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia pessoal!
Programa finalmente funcionando.
Luciana
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguem sabe me dizer o que significa os codigos 100,119 e 247? ref guias pagas da gare.
Puxei o relatorio do posto fical para lançar na sedif e aparece esses codigos e na frente o valor das guias.
obrigada
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal
Estou usando SEDIF-SN na versão 1.05.45 , Rgv 376 , ruf 1024 e está dando o seguinte erro:-"MODULO ASSINADOR NÃO PODE SER CARREGADO"
Algum colega teve o mesmo problema?
Obs:- todo mês tem um problema com este aplicativo, todo santo mês.
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadeLuiz Antônio de Andrade, bom dia...
Eu estava com problemas na SEDIF, aí desinstalei tudo, fui no SEDIF - PE e baixei novamente o programa e instalei, e
a partir daí não tive mais problemas. Antes desse procedimento o programa não funcionava, somente a atualização
não resolveu.
Se não fez esse procedimento ainda, faça que pode dar certo, caso contrário não sei como te ajudar.
Abraços...
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Marcos
Qdo da desinstalação do programa , não houve perda dos dados? Ou seja , teve que cadastrar os dodos dos clientes novamente?
Att
Marcos Scatena
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) ContabilidadeLuiz Antônio de Andrade
Não perdi nenhum dado...mas qualquer coisa faça o backup ... eu não fiz...rsrsrs
Espero que dê certo...
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeObrigado Marcos
Deu certo.
Enviei também mensagem ao PFe -SP e recebi a seguinte resposta:
Prezado Luiz,
O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico
Caso algum colega tenha tido o mesmo problema que eu .
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade