Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Tarde alguém pode me ajudar fui entregar o stda e está dando o erro 1013 documento desconhecido está acontecendo isso com alguém?
respostas 4.804
acessos 649.888
Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Tarde alguém pode me ajudar fui entregar o stda e está dando o erro 1013 documento desconhecido está acontecendo isso com alguém?
Marise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1Alguem com problema na entrega da DeSTDA aqui em SP? O meu dá erro na transmissão , documento desconhecido.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMarise,
Comecei a fazer hj, uma transmitiu normal a outra já deu esse erro desconhecido...td mês a mesma novela...
Michele Pessoa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal
Fiz uma grande bobagem, cadastrei a IE da empresa errada no programa de entrega da destda e infelizmente não deu erro algum, desde que começou as entregas estou entregando na Inscrição errada. Pior que puxo a IE errada e consta as destda na consulta todas entregue e na IE certa nada.
Alguém sabe me salvar? Como e onde retificar isso?
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Michele Pessoa,
Olha, não tive esse caso mas pra mim é preciso corrigir cadastro e entregar tudo de novo.
Como você não entregou na I.E. certa, creio que o sistema não vai entender a retificadora, teria de entregar normal, com isso salve os dois recibos pra provar que não é entrega em atraso.
Apesar que até hoje acho que ninguém levou multa por fazer entrega em atraso.
Michele Pessoa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeObrigada pela resposta Gustavo
Porém estou com medo de entregar tudo com novo cadastro pois la consta pelo cnpj mais com a inscrição errada, uma loucura, vai que aparece divida depois pro CNPJ
Acho que vou na Sefaz ver se me dão uma solução
Mais obrigada
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Michele Pessoa,
É uma ideia tambem, nada melhor do que perguntar a ele mesmo, como na minha cidade nao tem secretaria da fazenda e como essa cambada não atende telefone...rs pra mim sempre é dificil, mas se você tem aceso fácil, faca isso, você pode ficar com respaldo deles né.
No estado eles não costumam muito considerar o CNPJ em quase nada, ja tive casos aqui de pagamento da GARE com CNPJ errado e o sistema considerou certo, porém quando erra a I.E., o pagamento não reconhece por nada, enfim, se sua informação aparace na conta fiscal da empresa, ele entendeu a declaração, faça essa analise.
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, só tirando uma duvida, mas acho que não dá: eu não consigo transmitir uma Destda só com o certificado não, nê? Preciso da senha do contribuinte ou contabilista, certo?
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAqui em MG nós transmitimos apenas com o Certificado digital do contador responsável pela empresa.
Não é necessário mais nada Ana Elisa Martins da Silva
Igor Anicheli
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados,
Boa tarde.
Dúvidas sobre o preenchimento.
Sou de SP e quando compro de outro estado e o mesmo possui protocolo, fico na condição de substituído certo? Nesse caso é necessário informar na DESTDA? Se sim em qual campo?
E nas situações onde compro sem protocolo(quando recolho a ST na entrada) e compras de produtos não sujeitos a ST(somente diferencial de alíquota), como lanço cada caso desses? (sendo que temos apenas os campos Ativo fixo e uso e consumo na área de Diferencial de alíquota na DASTDA, e o produto adquirido é para comercialização)
Obrigado
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos; por favor solicito orientação.
- Empresa de São Paulo, optante pelo Simples Nacional.
- Adquiriu veículo (ativo imobilizado) de outro estado.
- Como devo lançar o DIFAL na DeSTDA?
Agradeço antecipadamente,
Marcelo.
Fernando Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde! Por favor como faço para retificar uma declaração DESTDA, que foi enviada com valor maior. Foi com erro de digitação. grato.
Ana Elisa Martins da Silva
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde. Fernando, é só você desbloquear o movimento, alterar para substituta, e informar o valor correto, transmitindo novamente.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePor favor, preciso de orientação.
- Preciso retificar uma DeSTDA transmitida em Janeiro/2020, com movimento.
- Preciso alterá-la para Sem Movimento, contudo NÃO consigo efetuar os procedimentos, aparece mensagem de erro.
Agradeço a quem puder ajudar.
Everton Rosa da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOi bom dia..
Sou de Goiânia tenho uma empresa que tem uma filial em SP, não entendo na da legislação de SP, tem como alguém me ajuda, ja baixei o programa mas não sei como fazer o calculo e nem onde lançar.
exemplo ele comprou em Santa Catarina uma mercadoria para revenda no valor de 3950,00 como eu faço fazer o calculo e onde eu lanço.
Desde já agradeço pelo ajuda.
Flávia Fernanda Corrêa Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom dia !
Empresa de SP está obrigada a entregar?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos.
Por favor;
- Ao tentar enviar a DeSTDA, aparece a mensagem de erro " Certificado Inexistente".
- Já tentei de inúmeras formas, mas NÃO consigo transmitir independentemente se for SEM MOVIMENTO ou COM MOVIMENTO.
Agradeço antecipadamente;
Marcelo.
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, Marcelo
Recomendo fazer o backup e tentar em outro computador ou desinstalar o programa e tentar novamente.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Thiago.
- Obrigado pela orientação.
- Vou tentar este procedimento.
--
Atenciosamente;
Marcelo.
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalbom dia Marcelo, também nessa mesma situação!
voce conseguiu solucionar?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
Mirele Sotelo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Meu Destda estava funcionando perfeitamente, porém depois de certo tempo de uso, voltei a utilizar e não está completando a atualização, alguém sabe informar como corrigir? Já tentei reinstalar por cima e não funcionou :(
Agradeço muito, desde já, a colaboração.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Isabela.
- Me desculpe, não consegui fixar minha resposta.
- Bem, infelizmente não consegui resolver ainda, mesmo com as dicas de alguns colegas.
- Está bastante complicado.
- Espero que resolvamos isto o mais breve possível.
--
Atenciosamente;
Marcelo.
Mauricio Birochi Sarti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMirele, tente conectar seu PC na rede celular, aqui eu desconecto o PC da rede faço um acesso pela rede 4g do celular e consigo enviar. Pela rede do escritório não vai nem com reza braba.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Alguém está conseguindo transmitir a DESTDA?
Fiz o bkp, reinstalei o programa, porém mesmo assim não aparece a opção de transmitir, apenas gerar o documento.
Mais alguém está acontecendo isso?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Isabela Gomes, bom dia a todos!
- Hoje pela manhã, ao abrir o programa para tentar transmitir uma DeSTDA, foi feita uma atualização automática.
- Após este fato, consegui transmitir a declaração normalmente.
- Espero que todos consigam também.
--
Atenciosamente;
Marcelo.
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Ontem fiz a atualização e não deu certo o envio, persistiu o problema da certificação.
Mas hoje ao atualizar novamente deu certo, consegui enviar minhas declarações.
Tentem o mesmo.
Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)Senhores allguem conseguiu enviar destda ? o certificado digital nos meus computadores aqui nenhum funciona
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Enviei todas normalmente, aqui não utilizamos o certificado digital para o envio e sim a senha do posto fiscal do nosso escritório para transmissão.
Mateus William - Aux Adm.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal, minha DSTDA esta dando o seguinte error: 9999 não foi possivel conectar com o servidor da SEFAZ. Tente novamente mais tarde.
Alguem ja viu isso?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade