2016-01-06T14:37:05-02:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.759

acessos 539.607

DESTDA - Simples Nacional

há 4 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 16:39

Boa Tarde alguém pode me ajudar fui  entregar o stda e está dando o erro 1013 documento desconhecido está acontecendo isso com alguém?

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
há 2 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 15:22

Marise, 
Comecei a fazer hj, uma transmitiu normal a outra já deu esse erro desconhecido...td mês a mesma novela...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
há 1 semana Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 10:55

Bom dia Pessoal

Fiz uma grande bobagem, cadastrei a IE da empresa errada no programa de entrega da destda e infelizmente não deu erro algum, desde que começou as entregas estou entregando na Inscrição errada. Pior que puxo a IE errada e consta as destda na consulta todas entregue e na IE certa nada.

Alguém sabe me salvar? Como e onde retificar isso?

Michele Pessoa

Deus é fiel !
há 1 semana Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 11:50

Michele Pessoa,

Olha, não tive esse caso mas pra mim é preciso corrigir cadastro e entregar tudo de novo.
Como você não entregou na I.E. certa, creio que o sistema não vai entender a retificadora, teria de entregar normal, com isso salve os dois recibos pra provar que não é entrega em atraso.
Apesar que até hoje acho que ninguém levou multa por fazer entrega em atraso.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
há 1 semana Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 14:47

Obrigada pela resposta Gustavo

Porém estou com medo de entregar tudo com novo cadastro pois la consta pelo cnpj mais com a inscrição errada, uma loucura, vai que aparece divida depois pro CNPJ

Acho que vou na Sefaz ver se me dão uma solução

Mais obrigada

Michele Pessoa

Deus é fiel !
há 1 semana Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 15:08

Michele Pessoa,

É uma ideia tambem, nada melhor do que perguntar a ele mesmo, como na minha cidade nao tem secretaria da fazenda e como essa cambada não atende telefone...rs pra mim sempre é dificil, mas se você tem aceso fácil, faca isso, você pode ficar com respaldo deles né.

No estado eles não costumam muito considerar o CNPJ em quase nada, ja tive casos aqui de pagamento da GARE com CNPJ errado e o sistema considerou certo, porém quando erra a I.E., o pagamento não reconhece por nada, enfim, se sua informação aparace na conta fiscal da empresa, ele entendeu a declaração, faça essa analise.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Página 161 de 161
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.