Neide Santos
Prata DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeLuciano Gonçalves bom dia , mas no solicita um certificado e mais a senha sefaz? como voce consegue enviar somente com a senha , por favor me ensina desse modo. Obrigada
respostas 4.794
acessos 567.092
Neide Santos
Prata DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeLuciano Gonçalves bom dia , mas no solicita um certificado e mais a senha sefaz? como voce consegue enviar somente com a senha , por favor me ensina desse modo. Obrigada
Renata Buonanno
Prata DIVISÃO 4, Técnico ContabilidadeNeide Santos
Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Renata Buonanno meu Deus nunca testei dessa forma , muito obrigada. Me diz uma coisa e se o cliente nao tem a senha sefaz, eu Renata Buonanno posso enviar com minha senha de contadora do cnpj?
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Neide Santos
Pode sim, seu cliente precisa estar vinculado ao escritório, assino todas com a senha do escritório, aqui nunca utilizamos o certificado,
Neide Santos
Prata DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeLuciano Gonçalves Obrigada pela orientação , tenho alguns clientes novos frutos da quarentena e não consigo agendar para solicitar senha on , vou enviar entao com minha senha de contador. Obrigada Luciano Gonçalves
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Neide Santos
Disponha foi um prazer te-la ajudada de alguma forma.
Acj Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal Olá não estou conseguindo enviar a DeSTDA mais alguém? Na hora de assinar ele processo, mas após da o erro " módulo assinador não pode ser carregado", está dando esse erro com ou sem certificado.
Meu programa está atualizado (SP).
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade ACJ , enviei agora mesmo e não ocorreu erro , mas demorou para carregar na hora de abrir "novo documento".
Depois normalizou .
Creio que o problema é lá.
Moisés Spinelli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Thiago Carvalho Atc Contabilidade, eu transmiti a DeSTDA de 69 cliente sem nenhum problema ou lentidão. Qual a mensagem aparece pra você?
Lidia
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Pessoal, não estou conseguindo transmitir hoje, mais alguém com esse problema?
Aparece erro de transmissão, erro 1013.
Já conferi todos os dados/datas e está tudo correto
Suellen Nogueira
Iniciante DIVISÃO 4, Analista FiscalDaniele
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Tributário Bom dia!
Alguém aqui trabalha com o contribuinte substituído do Simples Nacional, material de construção ou farmácia?
Minha dúvida é o seguinte: Como entregar a Destda de um contribuinte substítuido, devo entregar sem informação, ou devo informar o valor da segregação de Receita das mercadorias com ICMS ST?
Desde já agradeço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.