Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPatricia,
IE do Contablista?? Pra mim não pediu isso não, somente o CNPJ do escritório, o CPF e o CRC. IE somente da empresa a ser declarada.
respostas 4.804
acessos 649.992
Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPatricia,
IE do Contablista?? Pra mim não pediu isso não, somente o CNPJ do escritório, o CPF e o CRC. IE somente da empresa a ser declarada.
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde
Depois de meses tentando, consegui transmitir hoje a primeira declaração....ufa
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioJesus, boa tarde companheiros de luta! E nada de poder entregar filial nesse DSTDA - complicado nacional...de jeito nenhum que se consegue!! Diz que -Erro de transmissão-1014 Original existente...envie como substituto...valha-me Deus!!
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalboa tarde, Monica..
eu fiz uma na parte da manhã, deu o mesmo erro, só consegui transmitir mesmo com a substitutiva aí gerou e transmitiu.
mas esse programa é chato por demais, tá fogo.
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalE o pior ter que fazer tudo manual né meninas, ele tem a opção de importar arquivos, mas vi no site que ainda não esta funcionando...
Ó vida..rs..
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalolha Aline, não esta fácil, como você falou tudo manual, o sistema não nos dá opção para importar , que seria muito mais fácil.
fazer o que!!
Edson Francisco dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde Pessoal!
Renata, acabei fazendo o mesmo que você, entrei a Declaração por outro pc.
Uma dica para o pessoal que irá entregar: Cadastrem só uma empresa no programa da suas lista de clientes, pois caso de erro 9999 na transmissão igual aconteceu comigo e alguns colegas.
Deixe pra cadastrar todos os clientes nos computadores que não deem problema para entregar a Declaração.
Forte abraço!
Adonis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNa realidade, para quem trabalha com várias empresas, não há condições de realizar esta declaração de forma eficaz e eficiente.
Algum órgão competente deveria entrar com ação para revogar ou exigir melhorias para esta declaração ser o mínimo aceitável.
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde
Entreguei 2 declarações bonitinhas, sem problemas, erros nada, agora só consigo entregar como substituta, alguém mais com esse problema?
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia
Alguém poderia me ajudar, tenho um cliente que compra mercadorias de outros estados, pago a guia de ICMS diferencial de alíquota, onde coloco esse valor help?
Patricia Camargo Barbosa Hirai
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim Isso pediu a IE mais é isento.
Att
Patrícia
Patricia Camargo Barbosa Hirai
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim Isso pediu a IE mais é isento.
Att
Patrícia
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Renata Sugawara,
Compra de mercadorias de outros Estados para fins de comercialização?
Aba "ICMS Entrada" - "Antecipação" - "Sem Encerramento".
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioIsso mesmo Marcio, muito obrigado.
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBoa tarde! Resposta da Secretaria da Fazenda-SEFAZ SP sobre entrega de DESTDA de filiais e empresas distintas com mesmo sócio:
Prezada,
Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTentei transmitir algumas declarações e o programa avisa que já foi transmitido e é para enviar como substituta, o que eu faço?
Silvio Romaniczen Junior
Bronze DIVISÃO 2Olá
Não estou conseguindo enviar com a senha do contador cadastrado no CADESP.
Ai, eu coloquei o cpf e nome do contador cadastrado no CADESP como responsável pela empresa, assinei com o certificado do contador PORÉM NA HORA DE ENVIAR, COLOQUEI O LOGIN E SENHA DO CONTADOR E DEU ERRO "SENHA INVÁLIDA", sou de SP.
Oooooooo meu Deus, alguém pra ajudar, se está conseguindo enviar com senha do contador no CADESP, ou teremos que tirar senha para todos clientes???
Grato
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia Silvio,
Sou de SP e consegui transmitir sem o certificado e com a senha do contador cadastrado no posto fiscal.
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalVinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia, eu consegui transmitir de uma empresa.
Usei Usuario e Senha do contador vinculado no PFE. Porém tive que deixar sem preencher os dados do Contabilista no Cadastro, pois se deixasse dava erro de CPF Inválido.
Ai fui tentar transmitir de outra empresa, deu erro de Servidor, verifique a Conexão com A internet...Ai mudei de PC e fui Tentar transmitir de novo, ai deu Erro de CPF Inválido, ai tirei os Dados do Contabilista e fui tentar transmitir de novo, e deu erro que a Declaração ja havia sido enviada para fazer uma retificadora.
Porém, as 2 empresas constam que estão em digitação, não libera recibo para impressão.
Ai desisti de tentar transmitir o restante, programinha de m....
Boa Sorte!!!!!
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
No campo ICMS de entrada por aquisições interestaduais, como realizo o lançamento de aquisições em outras UF's se na minha tela só aparece SP?
Já lí o manual, fucei... mas não consegui abri outra UF. (Para preenchimento referente ao diferencial de alíquotas interestadual - entradas)
Se algum puder me dar um ajuda. ;)
Agradeço desde já!
Att.,
Iris Janaína
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioVinicius comigo aconteceu a mesma coisa, consegui entregar umas 4 declarações ontem e depois só dava que já havia sido entregue, aí desisti, vou tentar entregar algumas agora, vamos ver.
Silvio Romaniczen Junior
Bronze DIVISÃO 2Não está nem com bomba com a senha do contador...
Nem colocando ele como responsável...
Nem deixando de cadastrar o contabilista...
Dá "senha inválida"...
Com essa mensagem teve mais alguém???
Adonis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVinicius.
voce tentou transmitir com a senha do contador e sem os dados do contabilista recentemente?
Porque pra mim o programa não permite deixar em branco o campo contabilista, da erro.
Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Colegas,
Estou tentando transmitir com a senha do contribuinte e dá mensagem que a senha está errada, mais alguém com este mesmo problema ou isso é privilégio apenas meu :(
Obrigada à todos pela atenção e bom trabalho à todos.
Vinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Adonis essa que consegui foi mês passado, essa semana fui tentar de outra empresa e deu 3 erros diferentes...ai larguei mão
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Adonis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalRenata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRoseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalRenata,
Como vc conseguiu com a senha do contador?Poderia me passar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade