x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 628.797

DESTDA - Simples Nacional

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 14:04

Jesus, boa tarde companheiros de luta! E nada de poder entregar filial nesse DSTDA - complicado nacional...de jeito nenhum que se consegue!! Diz que -Erro de transmissão-1014 Original existente...envie como substituto...valha-me Deus!!

Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 14:16

boa tarde, Monica..
eu fiz uma na parte da manhã, deu o mesmo erro, só consegui transmitir mesmo com a substitutiva aí gerou e transmitiu.
mas esse programa é chato por demais, tá fogo.

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 14:35

E o pior ter que fazer tudo manual né meninas, ele tem a opção de importar arquivos, mas vi no site que ainda não esta funcionando...

Ó vida..rs..

Ontem é história,amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama PRESENTE.
EDSON FRANCISCO DOS SANTOS

Edson Francisco dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 15:01

Boa Tarde Pessoal!

Renata, acabei fazendo o mesmo que você, entrei a Declaração por outro pc.

Uma dica para o pessoal que irá entregar: Cadastrem só uma empresa no programa da suas lista de clientes, pois caso de erro 9999 na transmissão igual aconteceu comigo e alguns colegas.

Deixe pra cadastrar todos os clientes nos computadores que não deem problema para entregar a Declaração.


Forte abraço!

Adonis

Adonis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 15:05

Na realidade, para quem trabalha com várias empresas, não há condições de realizar esta declaração de forma eficaz e eficiente.
Algum órgão competente deveria entrar com ação para revogar ou exigir melhorias para esta declaração ser o mínimo aceitável.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:55

Renata Sugawara,

Compra de mercadorias de outros Estados para fins de comercialização?
Aba "ICMS Entrada" - "Antecipação" - "Sem Encerramento".

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Mônica Cristina Ávilla Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 7 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 14:19

Boa tarde! Resposta da Secretaria da Fazenda-SEFAZ SP sobre entrega de DESTDA de filiais e empresas distintas com mesmo sócio:

Prezada,

Foi encontrado um erro na autenticação de estabelecimentos distintos com o mesmo sócio o processo para ajuste dessa situação está em andamento e deve levar algumas semanas. Por favor, aguarde a correção. Mais detalhes podem ser obtidos na página http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Silvio Romaniczen Junior

Silvio Romaniczen Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 08:32

Olá
Não estou conseguindo enviar com a senha do contador cadastrado no CADESP.
Ai, eu coloquei o cpf e nome do contador cadastrado no CADESP como responsável pela empresa, assinei com o certificado do contador PORÉM NA HORA DE ENVIAR, COLOQUEI O LOGIN E SENHA DO CONTADOR E DEU ERRO "SENHA INVÁLIDA", sou de SP.

Oooooooo meu Deus, alguém pra ajudar, se está conseguindo enviar com senha do contador no CADESP, ou teremos que tirar senha para todos clientes???

Grato

Vinicius Pavim

Vinicius Pavim

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 09:25

Bom Dia, eu consegui transmitir de uma empresa.

Usei Usuario e Senha do contador vinculado no PFE. Porém tive que deixar sem preencher os dados do Contabilista no Cadastro, pois se deixasse dava erro de CPF Inválido.

Ai fui tentar transmitir de outra empresa, deu erro de Servidor, verifique a Conexão com A internet...Ai mudei de PC e fui Tentar transmitir de novo, ai deu Erro de CPF Inválido, ai tirei os Dados do Contabilista e fui tentar transmitir de novo, e deu erro que a Declaração ja havia sido enviada para fazer uma retificadora.

Porém, as 2 empresas constam que estão em digitação, não libera recibo para impressão.

Ai desisti de tentar transmitir o restante, programinha de m....

Boa Sorte!!!!!

Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 09:27

Bom dia!

No campo ICMS de entrada por aquisições interestaduais, como realizo o lançamento de aquisições em outras UF's se na minha tela só aparece SP?

Já lí o manual, fucei... mas não consegui abri outra UF. (Para preenchimento referente ao diferencial de alíquotas interestadual - entradas)

Se algum puder me dar um ajuda. ;)

Agradeço desde já!


Att.,
Iris Janaína

RENATA SUGAWARA

Renata Sugawara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 09:32

Vinicius comigo aconteceu a mesma coisa, consegui entregar umas 4 declarações ontem e depois só dava que já havia sido entregue, aí desisti, vou tentar entregar algumas agora, vamos ver.

Silvio Romaniczen Junior

Silvio Romaniczen Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 10:36

Não está nem com bomba com a senha do contador. ..
Nem colocando ele como responsável...
Nem deixando de cadastrar o contabilista...
Dá "senha inválida"...
Com essa mensagem teve mais alguém???

Adonis

Adonis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 10:49

Vinicius.

voce tentou transmitir com a senha do contador e sem os dados do contabilista recentemente?
Porque pra mim o programa não permite deixar em branco o campo contabilista, da erro.

Nilzete Oliveira

Nilzete Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 11:22

Bom dia Colegas,

Estou tentando transmitir com a senha do contribuinte e dá mensagem que a senha está errada, mais alguém com este mesmo problema ou isso é privilégio apenas meu :(

Obrigada à todos pela atenção e bom trabalho à todos.

Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.
Página 24 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.