Wagner Luiz Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePelas respostas obtidas pelos colegas acho conveniente os contribuintes de SP esperarem que o aplicativo seja disponibilizado no site do Simples Nacional.
respostas 4.804
acessos 649.846
Wagner Luiz Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePelas respostas obtidas pelos colegas acho conveniente os contribuintes de SP esperarem que o aplicativo seja disponibilizado no site do Simples Nacional.
Mariana Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalbom dia
sou do estado de sp, e o que nos resta é aguardar!!!
Rosicler Victorio Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaCaros,
Ainda sobre a DesTDA, não há o que se falar em obrigatoriedade de entrega para empresas no simples cujo unico faturamento seja serviços, correto?
Gisele Bittencourt
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalCaros, aqui no RS baixei o programa pelo Sefaz RS é o aplicativo funcionou.
Para sem movimento, sem informação de contador foi tranquilo, mas com movimento completa???
Mas onde tiramos as duvidas dos erros??
Alguém tem erro no preencher os dados no campo do CRC?
Nossa esta declaração caiu de paraquedas mesmo...
Grata
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPessoal também estou com problemas ao preencher o campo do CRC, diz que conteúdo informado não atende as regras de formatação...alguém pode ajudar?
Leide Daine Santos Pedra
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia,
Eu estava com esse mesmo problema no campo do CRC do contador.. Aí coloquei BA-111111/O e passou normal. Então os 2 primeiros dígitos é a UF do seu estado depois vem o numero do CRC depois da barra vc coloca o tipo do CRC O - Originário se for o seu caso. Espero ter ajudado.
Maira Juliana de Campos
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarOla Bom dia!
Caros amigos, conseguiram fazer a baixa dos dados cadastrais?
Ao tentar fazer aparece mensagem com erro 9999.
Nao foi possivel conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda.
So por Deus!!
Inventam milhoes de obrigações acessorias sem suporte.
Alguem conseguiu?
Obrigada
Gislaine Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSilvana,
Tive o mesmo problema, com o CRC,
coloquei no formato: RS-099999/o1 e funcionou, com nº1 ao final.
Moara
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Bom Dia.
A Destda, Estado do R.J., o programa se encontra na pagina do Sefaz R.J., tenho que informar a entrada e saída com Substituição Tributaria? Substituído é obrigado a preencher? Essa declaração é somente em operações interestaduais?
Me ajudem.....
Gisele Bittencourt
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalObrigada Colegas
Coloquei RS XXXXXX/T0
passou, só na adaptação.
Grata,
Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
preenchi o cadastro do contabilista e coloquei o final 0 tem algum problema?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Vou acompanhar esse tópico, é de suma importância.
Cristina da Silva Moreira Santos
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDeixa eu perguntar é apenas preencher manualmente ou esse arquivo tem que vir de nossos sistemas particulares como já é no sped fiscal entre outros?
Silvana Picolo
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalGislaine deu certo. Muito obrigada!
Renata Sugawara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioDaniela Rodrigues dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalFernanda, aqui temos o mesmo problema, empresas inativas mas que entregávamos as declarações sem movimento.
Por via das dúvidas vamos solicitar que todos façam o Certificado Digital.
Tentei transmitir uma sem movimento para ver como era a parte de transmissão, porém ficou dando erro no CRC, coloquei da seguinte maneira: RS 51156O (letra O) acho que essa seria a maneira mais correta, alguém está enfrentando esse problema também? Sou do RS.
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalNo caso, tenho uma empresa de Transportes que se encontra com o CNPJ Não Habilitado/Inapto
Nesse caso, suponho eu que não haja a necessidade de declaração, mesmo q seja DeSTDA sem movimento!
Alguém, sabe algo sobre?
Patricia Camargo Barbosa Hirai
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa tarde,
tenho uma duvida a respeito, baixei o programa que esta no site de Pernambuco para usar em relação ao Estado de São Paulo, mais o meu sistema gera um relatório e conforme esse relatório tento lançar os valores em cada devido lugar mais como meu cliente não tem inscrição na UF de destino não consigo lançar nenhum valor alguém poderia me orientar?
No aguardo
Obrigada
Patricia
Caio Vitor
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Muitas dúvidas podem ser sanadas através do manual e do relatório de perguntas/respostas.
disponibilizado nesse link> http://www.sedif.pe.gov.br/
*Cristina
O sistema SEDIF, ainda não está aceitando importação de arquivos, nas próximas versões será disponibilizada essa ferramenta.
Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa noite
gostaria de saber se para o Estado de SP é obrigatório o uso do certificado digital para assinar, e se sim, se tem como ser via procuração eletrônica?
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Pois no manual não encontrei resposta para a minha pergunta, meu cliente não tem inscrição estadual na UF e no manual explica para quem tem. Como faço?
Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém já conseguiu transmitir uma sem movimento do estado de São Paulo?
Se sim, foi com ou sem o certificado?
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Fernanda Lépore Ramon pelo que a Econet me informou ainda não foi liberado no Estado de São Paulo. Por isso na hora de transmissão da erro.
Att
Patricia
de
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal,
também estou com problemas com o preenchimento do CRC.
Li algumas respostas anteriores, mas meu problema é que os dois últimos dígitos não me permite a digitação, por exemplo:
CRC: RS-XXXXX/??
Os dígitos após a barra não consigo digitar!
Lorrayne da Silva Tavares
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia !!
Sou do RJ, e estou com dificuldades na hora de preencher a aba da substituição. Alguém já conseguiu?
Fernanda Lépore Ramon
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patrícia, será que São Paulo então não tem o que fazer por enquanto?
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Fernanda Lépore Ramon eles ainda não tem previsão pois o estado de São Paulo ainda não se pronunciou por enquanto temos que aguardar. Só falta deixarem pra ultima hora ai congestiona tudo e não conseguimos passar.
Att
Patricia
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSão Paulo como sempre deixa pra ultima hora.
Vinícius Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Eu sou do Espírito Santo,
Gostaria de saber, o seguinte, se todas empresas optantes pelo simples nacional vão ser obrigadas a transmitir DESTDA, o arquivo mesmo que zerado quando não houver movimento.
pq a maioria dos meu clientes são optantes pelo simples nacional, eles pagam ICMS SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA na hora da compra da mercadoria, eles são comércios varejista, e compra de outro estado. mas não vende para outros estados.
eu vou ter que informa somente o que ele vendeu de mercadoria substituição tributária? eles só vende para consumidor final. eles são supermercados etc...
Maysa Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém conseguiu transmitir? Estou tentando transmitir de uma e da um erro no processo de atualização.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade