Stephanie Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalrespostas 4.804
acessos 649.953
Stephanie Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAqui estamos com dificuldade de fazer backup também, quando vou passar os dados de um computador pro outro, não consigo nem gerar documento, da erro. Se eu resolvo cadastrar de novo, direto no meu computador, diz que já existe (mesmo excluindo o cadastro no outro computador).
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMarcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Obrigado pela ajuda Stephanie e Débora
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos,
alguém pode me ajudar quanto a empresa que possui matriz e filial, devo enviar a declaração das duas?
Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo.
Atenciosamente,
Lucas Henrique de Lista
Stephanie Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Lucas Henrique de Lista
Sim, pois cada uma tem uma inscrição estadual diferente, então você envia uma pra cada com a mesma senha do posto fiscal.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
muito obrigado Stephanie Carvalho.
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom...
Entendo o receio de todos em clicar em um link, mas eu gostaria de saber se já aconteceu com o alguém e se aconteceu o que foi feito para corrigir.
Na relação de DeSTDA's entregues na aba de Transmitido, em algumas Empresas está aparecendo a seguinte data e horário: 30/12/1899 00:00:00
Será que dará algum problema a declaração estando com a data e horário em questão??
Devo entregar "substituto" para arrumar a data e o horário?
Agradeço desde já.
Stephanie Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Vovosael
Acredito que não, espera uns dias pra ver se muda no sistema, estranho acontecer isso, mas não é so você não
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeStephanie Carvalho,
Agradeço!
Vou esperar para ver se é resolvido sem eu precisar emitir a "substituto".
Vanessa Geroli
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!
Sou de MT e na declaração da Destda não está aparecendo a opção transmitir, alguém aqui de MT também não está conseguindo??
Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalVocês estão enviando todas assinadas com certificado?
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMesmo as empresas que tem Nota Eletronica?
Mandei umas sem assinar, outras com o certificado de Contador mas tenho medo de ta fazendo errado
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, mandei todas as empresas apenas com senha do contador. Acredito que não tem erro, senão o programa não era nem para aceitar.
Vamos ver o que dá rsrs
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, pessoal.
O programa SEDIF está com muita instabilidade. Estou tentando desde a uma hora e não consegui enviar nada.
Caso continue demonstrando o mesmo problema até o fina do mês, não terá como entregar até dia 20 de Agosto.
Provavelmente deverá ser prorrogado novamente. Assim, espero!
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui está normal!
Consegui enviar umas 200 Destda desde o dia 13/07, mas sempre da aqueles erros costumeiros.
Espero que melhore para você.
Boa sorte.
Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAlguem já entregou alguma declaração com dados informados?
No resumo e n recibo de entrega não sai nenhuma informação sobre isso?
Porque ta tudo igual aqui, tanto declaração sem dados informados, quanto as com dados.
Debora Poppi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalRealmente não sai nada de valores, parece que com movimento e sem movimento e a mesma coisa.
Amadeu
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
O problema no envio as vezes acontece, devido a ser usado a senha do contabilista, o SEFAZ me orientou a usar a senha do contribuinte, e desde então consigo enviar... Porém as vezes ainda aparece um erro, e tenho que tentar várias e várias vezes até que vai, é meio desgastante mas enquanto não recebemos uma posição ou resolução concreta do SEFAZ é o que podemos fazer...
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Erick Lima , esse é o problema, o SEFAZ orientou e mesmo assim precisa ir tentar varias vezes, absurdo, de certo somos telefonista que fica olhando pro teto esperando telefone tocar....
Que raiva....
Vanessa Geroli
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalGenteeeee!! Por favor.
Meu aplicativo DESTDA só aparece as funções de GERAR DOCUMENTO, aí faço os procedimentos de assinatura com o certificado do cliente, e já pula para a etapa GERAR MÍDIA TED, não entendo porque está desativada a função TRANSMITIR, será que é só o estado de MT ???????
Alguém está com o mesmo problema que eu : / ??
Joao C.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde
estou no Paraná e gostaria de ir adiantando algumas DeSTDA mas na hora de baixar o aplicativo do SEDIF SN não aparece a UF do Paraná para baixar o aplicativo.
alguém sabe me dizer se devo baixar de outro estado mesmo ou devo aguardar estar disponível do Paraná ?? no site da Receita Estadual do Paraná informa que o aplicativo ainda está em Desenvolvimento... só não sei se esse aplicativo é o do envio ou o aplicativo para preencher a DeSTDA ??
alguém já entregou ou preencheu alguma do Paraná por favor
obrigado
João C.
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vanessa boa tarde
Ouvi dizer que alguns estados necessitam de um outro programa para enviar as declarações, de uma olhada no portal da Sefaz do seu estado.
Vanessa Geroli
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalObrigada Marcio,
Vou verificar com a Sefaz/MT.
Amadeu
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Concordo plenamente Gustavo Costa...
O aplicativo está longe de ser bom, e já perguntei para o SEFAZ se terá uma possível prorrogação, e me disseram que não tem nada previsto... Se tiver vai ser de última hora como foi no mês de Fevereiro, isso só complica nosso dia, pois tentamos adiantar algumas declarações mas perdemos tempo tentando envia-las. Lamentável...
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalTambém sou de SP e já tentei de todos os jeitos possíveis e nada... Só me resta trocar de pc pra ver se vai.. Mas estou em desespero, até mês que vem é impossível entregar de 01 a 06/2016 para 200 empresas :(
Vovosael
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Nathália Caroline da Silva,
Se for o Erro 9999 - Não foi possível conectar ao Servidor da Secretaria da Fazenda.
Eu estava com o mesmo problema e só foi resolvido depois que eu troquei de Computador.
Att,
Marcio Vitti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Nathália, eu percebi que para fazer as entregas, de manhã funciona melhor, não sei se é pq não tem muita gente usando o programa, mas percebi isso, terminei de entregar tudo ontem.
Bárbara Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEu tambem tenho conseguido entregar bastante na parte da manhã, até umas 11h. E depois das 16h.
Aqui temos 3 computadores no Fiscal e só o meu consegue enviar, os outros da o erro 9999. Ai fizemos backup das informações e eu vou enviando enquanto as outras meninas continuam com os serviços normais do setor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade