x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.879

DESTDA - Simples Nacional

Bárbara Oliveira

Bárbara Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 11:27

Aqui estamos com dificuldade de fazer backup também, quando vou passar os dados de um computador pro outro, não consigo nem gerar documento, da erro. Se eu resolvo cadastrar de novo, direto no meu computador, diz que já existe (mesmo excluindo o cadastro no outro computador).

Stephanie Carvalho

Stephanie Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 13:23

Lucas Henrique de Lista

Sim, pois cada uma tem uma inscrição estadual diferente, então você envia uma pra cada com a mesma senha do posto fiscal.

Analista Fiscal
"As tribulações são mestras que não cobram para ensinar." (Jonh Trapp)
vovosael

Vovosael

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 15:05

Bom...

Entendo o receio de todos em clicar em um link, mas eu gostaria de saber se já aconteceu com o alguém e se aconteceu o que foi feito para corrigir.

Na relação de DeSTDA's entregues na aba de Transmitido, em algumas Empresas está aparecendo a seguinte data e horário: 30/12/1899 00:00:00

Será que dará algum problema a declaração estando com a data e horário em questão??

Devo entregar "substituto" para arrumar a data e o horário?



Agradeço desde já.

Stephanie Carvalho

Stephanie Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 16:03

Vovosael

Acredito que não, espera uns dias pra ver se muda no sistema, estranho acontecer isso, mas não é so você não

Analista Fiscal
"As tribulações são mestras que não cobram para ensinar." (Jonh Trapp)
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 13:58

Boa tarde, pessoal.
O programa SEDIF está com muita instabilidade. Estou tentando desde a uma hora e não consegui enviar nada.
Caso continue demonstrando o mesmo problema até o fina do mês, não terá como entregar até dia 20 de Agosto.
Provavelmente deverá ser prorrogado novamente. Assim, espero!

Bárbara Oliveira

Bárbara Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 14:24

Alguem já entregou alguma declaração com dados informados?
No resumo e n recibo de entrega não sai nenhuma informação sobre isso?
Porque ta tudo igual aqui, tanto declaração sem dados informados, quanto as com dados.

Amadeu

Amadeu

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:05

Boa tarde,

O problema no envio as vezes acontece, devido a ser usado a senha do contabilista, o SEFAZ me orientou a usar a senha do contribuinte, e desde então consigo enviar... Porém as vezes ainda aparece um erro, e tenho que tentar várias e várias vezes até que vai, é meio desgastante mas enquanto não recebemos uma posição ou resolução concreta do SEFAZ é o que podemos fazer...

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:17

Erick Lima , esse é o problema, o SEFAZ orientou e mesmo assim precisa ir tentar varias vezes, absurdo, de certo somos telefonista que fica olhando pro teto esperando telefone tocar....

Que raiva....

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Vanessa Geroli

Vanessa Geroli

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:22

Genteeeee!! Por favor.

Meu aplicativo DESTDA só aparece as funções de GERAR DOCUMENTO, aí faço os procedimentos de assinatura com o certificado do cliente, e já pula para a etapa GERAR MÍDIA TED, não entendo porque está desativada a função TRANSMITIR, será que é só o estado de MT ???????

Alguém está com o mesmo problema que eu : / ??

JOAO C.

Joao C.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:23

boa tarde

estou no Paraná e gostaria de ir adiantando algumas DeSTDA mas na hora de baixar o aplicativo do SEDIF SN não aparece a UF do Paraná para baixar o aplicativo.

alguém sabe me dizer se devo baixar de outro estado mesmo ou devo aguardar estar disponível do Paraná ?? no site da Receita Estadual do Paraná informa que o aplicativo ainda está em Desenvolvimento... só não sei se esse aplicativo é o do envio ou o aplicativo para preencher a DeSTDA ??

alguém já entregou ou preencheu alguma do Paraná por favor

obrigado

João C.

MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:24

Vanessa boa tarde

Ouvi dizer que alguns estados necessitam de um outro programa para enviar as declarações, de uma olhada no portal da Sefaz do seu estado.

Márcio Vitti
Amadeu

Amadeu

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 15:53

Concordo plenamente Gustavo Costa...

O aplicativo está longe de ser bom, e já perguntei para o SEFAZ se terá uma possível prorrogação, e me disseram que não tem nada previsto... Se tiver vai ser de última hora como foi no mês de Fevereiro, isso só complica nosso dia, pois tentamos adiantar algumas declarações mas perdemos tempo tentando envia-las. Lamentável...

Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 16:01

Também sou de SP e já tentei de todos os jeitos possíveis e nada... Só me resta trocar de pc pra ver se vai.. Mas estou em desespero, até mês que vem é impossível entregar de 01 a 06/2016 para 200 empresas :(

Nathália Caroline
MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 16:20

Olá Nathália, eu percebi que para fazer as entregas, de manhã funciona melhor, não sei se é pq não tem muita gente usando o programa, mas percebi isso, terminei de entregar tudo ontem.

Márcio Vitti
Bárbara Oliveira

Bárbara Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 16:36

Eu tambem tenho conseguido entregar bastante na parte da manhã, até umas 11h. E depois das 16h.

Aqui temos 3 computadores no Fiscal e só o meu consegue enviar, os outros da o erro 9999. Ai fizemos backup das informações e eu vou enviando enquanto as outras meninas continuam com os serviços normais do setor.

Página 33 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.