Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.246

DESTDA - Simples Nacional

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 11:15

Pessoal Bom dia, estou com uma dúvida, no meu programa a aba Icms Entrada Antecipação ,não aparece (não enxergo)qual é com ou sem antecipação, será que é só o meu que fica assim, já tentei selecionar pra ver se muda a cor mas fica branco o campo, eu estou usando a 2ª aba ,alguem confirma pra mim se é isso mesmo..?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Mayra Quartim Moreira Martins

Mayra Quartim Moreira Martins

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 11:26

Guilherme Florencio Barbosa ,
Exatamente essa senha.
Pode ser usada a do contador, caso tenha cadastrado como responsável, ou a senha do posto fiscal dos seus clientes.
Infelizmente esse programa deixa muito a desejar, mas manda quem pode obedece quem tem juízo.

Mayra Quartim
Auxiliar Contábil
Exato Contabilidade
Tel.: (12) 3153-2224
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 11:45

Oi Diego, é isso mesmo , é que na minha não aparece dessa forma, o texto com encerramento está em branco num fundo branco, estranho né, mas não consigo alterar, tem que forçar bem a vista para definir o que está escrito ...programa louco mesmo viu, obrigada pela ajuda.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Diego Silva

Diego Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 11:50

Rose, tente desinstalar o programa e instala-lo novamente, se não der certo procure testar em outra máquina

rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 12:52

Pessoal boa tarde,


estou com um erro na transmissão, eu tento transmitir aparece um erro falando que a original ja foi aceita e tem que enviar a substituta,
estou com umas 10 empresas assim.

alguem passando ou passou pelo mesmo problema?


obrigado,
raphael

Alane Souza Chaves

Alane Souza Chaves

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:06

Pessoal,
Boa tarde!

Tenho empresas com Diferencial de Alíquotas referente a compra para Revenda, porém não tem campo específico para fazer o lançamento desse diferencial, me passaram a informação que o lançamento pode ser feito em: ICMS Entrada/Antecipação/Sem Encerramento.

Alguém sabe se a informação procede?

Alane Souza Silva
Departamento Fiscal
E-mail: [email protected]

Michele

Michele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:16

Boa tarde Pessoal, conforme informei eu entrego sem assinar só com a senha do posto fiscal do contribuinte pois quando coloco o certificado o computador aqui no escritório não reconhece ai entrego sem assinar.

rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 1, Analista Sistemas
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:19

Pois é Alane,

eu tento entregar da erro, ai tento entregar de novo aparece essa mensagem,

pensei em tentar enviar com a opção de substituto mesmo, mas é estranho porque o envio normal nao deu certo,

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:37

Alane Souza Chaves,
Boa tarde. Essa informação procede: "Diferencial de Alíquotas referente a compra para Revenda", lançar em "ICMS Entrada/Antecipação/Sem Encerramento".

LUCAS HENRIQUE DE LISTA

Lucas Henrique de Lista

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:41

Rafael boa tarde.

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu tive que excluir a que estava tentando enviar e enviar como substituto... só que tem hora que aparece que não há a original...

É esse programa "excelente" que pessoas que ganham muito bem pra desenvolver esta *erda de serviço, já mandei pergunta para o Fale Conosco sobre isso, mas eles copiam e cola respostas que não tem nada a ver com o que perguntei. Funcionalismo público você sabe com que é né...

Agora se esta correto enviar como substituto já não posso te falar, mas dizem por ai que será disponibilizado no site do Posto um campo para consulta de declarações transmitidas, talvez até 2018 tudo esteja sendo realizado....

Valeu.

Alessandra

Alessandra

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:51

Eu fiz todas como ICMS Entrada/Antecipação/Com Encerramento. Está errado?
No caso são diferenciais de alíquotas para Revenda de mercadoria.

Alessandra Roquette
Analista Fiscal
Página 38 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.