x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.880

DESTDA - Simples Nacional

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:14

Será que tem a ver com a atualização do servidor da Receita?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:40

Boa Tarde,
também estou com o mesmo erro "Erro de transmissão! 9999 - Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet". Consegui transmitir somente duas hoje no período da manha...

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:49

Boa tarde ,Como disse mais cedo,. Uma falta de respeito com nossa Classe. Gostaria de ver as Entidades envolvidas, Sescon, Fenacon, entrando nessa briga, pra que isso seja solucionado. Todos aqui, com a maior boa vontade, tentando transmitir. E nada.
Então, que todos enviem emails, mensagens, a estes órgãos dizendo da nossa indignação.
Não adianta listar erros. A coisa tá errada é la na recepção . A responsabilidade é da Sefaz.
Se tiverem um pouco de bom senso, que prorroguem ou cancelem essa entrega , e fique só com a entrega de Outubro/2016.

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:50

Boa Tarde Juliane Seidel

Acredito que o erro 1002 seja necessário vincular o contador no SAT.

Poderia me confirmar se vinculando o erro se resolve, estou com o mesmo erro mais não consigo vincular

Estado SC.

Se mais alguém estiver com o erro e possa nos auxiliar.



Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:10

Também estou tentando desde manhã e o mesmo erro.
Vamos reclamar direto no fale conosco da fazenda de SP, vamos encher de reclamações até que eles resolvam o prorroguem o prazo, vamos também enviar um printscreen para o CRC, eles tem que tentar nos ajudar!!!!!!!!!

Ana Paola Zulian

Ana Paola Zulian

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:25

Boa tarde

Também estou tendo o mesmo erro 1002. Transmiti de janeiro a março de uma empresa, passou normal, quando fui fazer o restante dos meses começou a acusar esse erro 1002 - Inscrição estadual não vinculada ao CNPJ / CPF informado.

E estou tendo o erro 999 quando tento Baixar os dados cadastrais para iniciar uma nova declaração de empresa.

Ta complicado

Taylon Nathan

Taylon Nathan

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:36

Estava com erro 1002 Inscrição estadual não vinculada ao CNPJ / CPF informado. exclui a declaração e digitei novamente, e deu certo.

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir"- Steve Jobs
Ana Paola Zulian

Ana Paola Zulian

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:41

Boa tarde Taylon

Acabei de fazer essa situação que vc disse, e para mim continua dando o mesmo erro 1002.

Vou esperar para tentar transmitir mais tarde, quem sabe descongestiona o SEFAZ.

GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:41

Pessoal no caso de substituto solidário onde a empresa recolhe a guia por não ter sido recolhida anteriormente deve-se informar na destda ?
Estado SC.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
GREGORY BRUNNO

Gregory Brunno

Prata DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:41

Pessoal no caso de substituto solidário onde a empresa recolhe a guia por não ter sido recolhida anteriormente deve-se informar na destda ?
Estado SC.

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt
Taylon Nathan

Taylon Nathan

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:53

Gregory brunno

O recolhimento e feito através de DARE no código 1740, e sim deve ser informado na DeSTDA, no campo (ICMS ST Operações Antecedentes)

"Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir"- Steve Jobs
KLEBER FERNANDO

Kleber Fernando

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 18:19

Gente a maioria das minhas firmas sao zeradas .

porem tenho 2 padarias e uma loja de tintas como cliente ,
eu tenho uma duvida em como informar na entrada .Gostaria de saber se informo todas as entradas fora do Estado(apenas as fora do Estado) e se insso e informado na antecipacao com encerramento ou ativo fixo ??

Página 52 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.