Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAqui em SP não consegui enviar!!!
Há mais de 1 hora tentando e nada!! Erro 9999 persiste!!!
respostas 4.804
acessos 650.086
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAqui em SP não consegui enviar!!!
Há mais de 1 hora tentando e nada!! Erro 9999 persiste!!!
Emanuela
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPoxa aqui nada,so esse erro 9999 =/
Samuel Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEstou conseguindo transmitir aqui. Bem lento, mas transmitindo. (SP)
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite.
Tentando entregar com a senha do posto fiscal do cliente estava dando erro 1014 - original existente, envie como substituto. Resolvi então inserir o login e senha de contabilista e estou conseguindo entregar todas. às vezes dá um problema mas é só insistir um pouco que dá certo.
Boa sorte a todos.
Marcos Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Boa noite pessoal, gerei uma copia de segurança para tentar transmitir a DESTDA em casa mais quando fui transmitir retorna a seguinte mensagem:
Erro de transmissão! Capsula não encontrada.
alguém ja teve esse problema depois que restauro a copia de segurança e tento transmitir?
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSó percebi um detalhe agora. Entregando agora 21:31 horas e a hora da transmissão no recibo está saindo 18:31 horas. Alguém percebeu isso ou está mormal aí?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMarcos,
Fiz o mesmo, porém esse erro não aconteceu!!
Apenas não consegui até agora enviar nenhuma Declaração.. . estou faz tempo tentando e dá o erro 9999 - Ocorreu Erro Desconhecido
Juliana Forini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMarcos também tive o mesmo problema, você precisa desbloquear o movimento para tentar transmitir, pois fiz o mesmo cópia de segurança para tentar entregar em casa e até agora nenhuma enviada só erro 9999, sorte de quem esta conseguindo entregar.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite a todos,
eu consegui transmitir as minhas agora noite, comecei as 21Hrs.
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Uma industria do Estado de São Paulo que vende mercadoria com Substituição Tributária tanto dentro do Estado como para outra UF e recolhe o ICMS através de GNRE tem que declarar o valor recolhido a outras UFs na DESTDA ou somente o valor que recolheu para SP.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia, gente me ajudem fazem 2 dias hoje é terceiro q nao consigo entregar minhas destda/sp
so da este erro
- nao foi possivel conectar ao servidor da secretaria da fazenda, por favor verifique a conexao com internet
ja liguei no meu provedor de internet fizemos testes esta tudo perfeito nao é nada com internet e tenho mais de 50 pra entregar ate amanha =( pra mais alguem esta dando este erro.
Alane Souza Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal,
Desde as 07:40h de hoje estou entregando normalmente,
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom Dia.
Pessoal de SC.
Pelo que entendi para as empresas que efetuam o recolhimento solidário do ST, e nos casos de Diferencial de Alíquota fica facultativo a entrega, porem após a entrega da primeira devem ser entregues as posteriores, estou certo em meu entendimento ?
[code]No próximo dia 20 de agosto vence o prazo para o envio da DeSTDA, a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação, pelo optante do Simples Nacional. O prazo é referente aos meses janeiro a julho de 2016, conforme previsto no Ajuste SINIEF 07/2016.
A Secretaria de Estado da Fazenda esclarece:
Santa Catarina, de acordo com o regulamento do ICMS no Anexo 4, art. 22, diferentemente da norma nacional que instituiu a DeSTDA, definiu que sua exigência, será:
obrigatória para o industrial, fabricante ou atacadista substituto tributário relativamente ao ICMS retido em operações subsequentes, incluindo aquele estabelecido em outra unidade da federação com inscrição estadual neste estado;
facultativa, para o contribuinte que pretende efetuar o recolhimento conforme disposto no art. 60, § 29 do regulamento, quando realizar operação cujo ICMS seja devido:
na condição de substituído tributário nos termos do Anexo, 3, art. 18, § 3º, e de responsável nos termos Anexo, 3, art. 20;
pelo adquirente na entrada do estado relativamente à diferença de alíquota na hipótese do art. 53, § 9º e art. 60, § 1º, II do Regulamento;
pelo adquirente na entrada do estado relativamente à diferença de alíquota na devida na aquisição de bem para ativo ou material de uso e consumo.
Mantem-se a obrigatoriedade do envio, quando o contribuinte optante do Simples Nacional for detentor de inscrição estadual em outro estado, em decorrência de suas operações interestaduais.
Portanto, o optante que não se enquadrar nas hipóteses descritas anteriormente, não deve ter sua inscrição cadastrada no aplicativo nacional do DeSTDA. Caso contrário, automaticamente ficará obrigado à geração e transmissão de arquivos para informar valores zerados.
Em caso de dúvidas:
Central de Atendimento Fazendária (CAF) www.sef.sc.gov.br/caf 0300-6451515 (8 às 18h)
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda [code]
DESTDA SC
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Luciano Gonçalves da Silva
Bom dia!
Informará os valores recolhidos a outras Unidades de Federação somente, se possuir inscrição estadual em outra unidade, do contrário, apenas informará os valores relativos ao seu Estado de origem (SP).
Att..
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Ariana Baldo
Bom dia!
Qual o seu problema para a transmissão dos arquivos para o Estado de Santa Catarina? Em nosso escritório transmitimos todas sem qualquer problema.
Att..
Afonso Franco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou conseguindo fazer a transmissão dos arquivos SP agora, sem nenhum problema, vamos ver até a tarde como vai ser.
Rodrigo Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia Pessoal.
Sou de SP e só para confirmar, esse mês o prazo final é dia 22 visto que dia 20 é sábado, certo?
Att.
Larissa Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia Pessoal
Alguem de MG conseguiu enviar?
Pois quando vou pra transmitir aparece pra digitar login e senha
Alguem pode me ajudar
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Paulo R. Schafer
Muito obrigado.
Referente as transmissões o problema é o horário mesmo, pois ontem depois das 18:00 H consegui entregar declarações de 10 empresas sem nenhum tipo de erro, demorei em méida 7 minutos por empresa, se preparem para dormir nos escritórios....rs
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Larissa
Use login e senha do PFE.
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Larissa eu não consegui nem lançar os valores devido.
Raphael William dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ontem durante o período da noite consegui entregar algumas, hoje de manhã não estou conseguindo.
Apresenta o mesmo erro 9999.
Mais alguém??
Esdras de Sena Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia, guerreiros!!!!
A coisa tá feia já deu erro 999 na Destda
Haja coração!!!!
Larissa Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoSimone Matheus[code]
Onde eu consigo o PFE?
Ivan Durante da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalJa voltou a dar erro 9999
Alane Souza Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAgora já era das 07:40h as 08:30h consegui entregar 10 declarações, agora já parou, não consigo mais,
Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaLastimável... Será mais um dia inteiro assim!?
SP - 9999 - Não foi possível conectar...
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbom dia amigosss e colegas entreguei tudo ontem a noite da s19,45 a s 23,00 de casa remoto....pra me livrar entreguei 19 e hoje terei mais dez\z
e pela mensagem da secretaria o problema e nosso computadorr...o proxy anti viruss palhaçada total...xsem prorrogacao...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade