Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAqui em SP não consegui enviar!!!
Há mais de 1 hora tentando e nada!! Erro 9999 persiste!!!
respostas 4.804
acessos 668.695
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAqui em SP não consegui enviar!!!
Há mais de 1 hora tentando e nada!! Erro 9999 persiste!!!
Emanuela
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalPoxa aqui nada,so esse erro 9999 =/
Samuel Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEstou conseguindo transmitir aqui. Bem lento, mas transmitindo. (SP)
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite.
Tentando entregar com a senha do posto fiscal do cliente estava dando erro 1014 - original existente, envie como substituto. Resolvi então inserir o login e senha de contabilista e estou conseguindo entregar todas. às vezes dá um problema mas é só insistir um pouco que dá certo.
Boa sorte a todos.
Marcos Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Boa noite pessoal, gerei uma copia de segurança para tentar transmitir a DESTDA em casa mais quando fui transmitir retorna a seguinte mensagem:
Erro de transmissão! Capsula não encontrada.
alguém ja teve esse problema depois que restauro a copia de segurança e tento transmitir?
Jose Maria de Castro Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSó percebi um detalhe agora. Entregando agora 21:31 horas e a hora da transmissão no recibo está saindo 18:31 horas. Alguém percebeu isso ou está mormal aí?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMarcos,
Fiz o mesmo, porém esse erro não aconteceu!!
Apenas não consegui até agora enviar nenhuma Declaração.. . estou faz tempo tentando e dá o erro 9999 - Ocorreu Erro Desconhecido
Juliana Forini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMarcos também tive o mesmo problema, você precisa desbloquear o movimento para tentar transmitir, pois fiz o mesmo cópia de segurança para tentar entregar em casa e até agora nenhuma enviada só erro 9999, sorte de quem esta conseguindo entregar.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite a todos,
eu consegui transmitir as minhas agora noite, comecei as 21Hrs.
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Uma industria do Estado de São Paulo que vende mercadoria com Substituição Tributária tanto dentro do Estado como para outra UF e recolhe o ICMS através de GNRE tem que declarar o valor recolhido a outras UFs na DESTDA ou somente o valor que recolheu para SP.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia, gente me ajudem fazem 2 dias hoje é terceiro q nao consigo entregar minhas destda/sp
so da este erro
- nao foi possivel conectar ao servidor da secretaria da fazenda, por favor verifique a conexao com internet
ja liguei no meu provedor de internet fizemos testes esta tudo perfeito nao é nada com internet e tenho mais de 50 pra entregar ate amanha =( pra mais alguem esta dando este erro.
Alane Souza Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal,
Desde as 07:40h de hoje estou entregando normalmente,
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom Dia.
Pessoal de SC.
Pelo que entendi para as empresas que efetuam o recolhimento solidário do ST, e nos casos de Diferencial de Alíquota fica facultativo a entrega, porem após a entrega da primeira devem ser entregues as posteriores, estou certo em meu entendimento ?
[code]No próximo dia 20 de agosto vence o prazo para o envio da DeSTDA, a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação, pelo optante do Simples Nacional. O prazo é referente aos meses janeiro a julho de 2016, conforme previsto no Ajuste SINIEF 07/2016.
A Secretaria de Estado da Fazenda esclarece:
Santa Catarina, de acordo com o regulamento do ICMS no Anexo 4, art. 22, diferentemente da norma nacional que instituiu a DeSTDA, definiu que sua exigência, será:
obrigatória para o industrial, fabricante ou atacadista substituto tributário relativamente ao ICMS retido em operações subsequentes, incluindo aquele estabelecido em outra unidade da federação com inscrição estadual neste estado;
facultativa, para o contribuinte que pretende efetuar o recolhimento conforme disposto no art. 60, § 29 do regulamento, quando realizar operação cujo ICMS seja devido:
na condição de substituído tributário nos termos do Anexo, 3, art. 18, § 3º, e de responsável nos termos Anexo, 3, art. 20;
pelo adquirente na entrada do estado relativamente à diferença de alíquota na hipótese do art. 53, § 9º e art. 60, § 1º, II do Regulamento;
pelo adquirente na entrada do estado relativamente à diferença de alíquota na devida na aquisição de bem para ativo ou material de uso e consumo.
Mantem-se a obrigatoriedade do envio, quando o contribuinte optante do Simples Nacional for detentor de inscrição estadual em outro estado, em decorrência de suas operações interestaduais.
Portanto, o optante que não se enquadrar nas hipóteses descritas anteriormente, não deve ter sua inscrição cadastrada no aplicativo nacional do DeSTDA. Caso contrário, automaticamente ficará obrigado à geração e transmissão de arquivos para informar valores zerados.
Em caso de dúvidas:
Central de Atendimento Fazendária (CAF) www.sef.sc.gov.br/caf 0300-6451515 (8 às 18h)
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda [code]
DESTDA SC
Paulo R. Schafer
Membro Club Moderador , Contador(a)Luciano Gonçalves da Silva
Bom dia!
Informará os valores recolhidos a outras Unidades de Federação somente, se possuir inscrição estadual em outra unidade, do contrário, apenas informará os valores relativos ao seu Estado de origem (SP).
Att..
Paulo R. Schafer
Membro Club Moderador , Contador(a)Ariana Baldo
Bom dia!
Qual o seu problema para a transmissão dos arquivos para o Estado de Santa Catarina? Em nosso escritório transmitimos todas sem qualquer problema.
Att..
Afonso Franco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou conseguindo fazer a transmissão dos arquivos SP agora, sem nenhum problema, vamos ver até a tarde como vai ser.
Rodrigo Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia Pessoal.
Sou de SP e só para confirmar, esse mês o prazo final é dia 22 visto que dia 20 é sábado, certo?
Att.
Larissa Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia Pessoal
Alguem de MG conseguiu enviar?
Pois quando vou pra transmitir aparece pra digitar login e senha
Alguem pode me ajudar
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Paulo R. Schafer
Muito obrigado.
Referente as transmissões o problema é o horário mesmo, pois ontem depois das 18:00 H consegui entregar declarações de 10 empresas sem nenhum tipo de erro, demorei em méida 7 minutos por empresa, se preparem para dormir nos escritórios....rs
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Larissa
Use login e senha do PFE.
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Larissa eu não consegui nem lançar os valores devido.
Raphael William dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ontem durante o período da noite consegui entregar algumas, hoje de manhã não estou conseguindo.
Apresenta o mesmo erro 9999.
Mais alguém??
Esdras de Sena Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia, guerreiros!!!!
A coisa tá feia já deu erro 999 na Destda
Haja coração!!!!
Larissa Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoSimone Matheus[code]
Onde eu consigo o PFE?
Ivan Durante da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalJa voltou a dar erro 9999
Alane Souza Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAgora já era das 07:40h as 08:30h consegui entregar 10 declarações, agora já parou, não consigo mais,
Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaLastimável... Será mais um dia inteiro assim!?
SP - 9999 - Não foi possível conectar...
Lea Medina
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalbom dia amigosss e colegas entreguei tudo ontem a noite da s19,45 a s 23,00 de casa remoto....pra me livrar entreguei 19 e hoje terei mais dez\z
e pela mensagem da secretaria o problema e nosso computadorr...o proxy anti viruss palhaçada total...xsem prorrogacao...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.