Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 631.245

DESTDA - Simples Nacional

Afonso Franco

Afonso Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:24

Provavelmente tem algum quesito de segurança no Win 7 que causa esse problema. Ainda não descobrimos qual é, mas em testes realizados em máquinas XP e 10 a transmissão ocorreu normalmente.

Fernanda M N,
Aqui não alterou nada mudar para XP ou Win 10, esta dando erro do mesmo jeito.

Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:28

Bom dia Franco.... aqui as vezes na primeira tentativa não vai.. mas na insistência vai.
Já no Win 7 nem insistindo o dia todo não foi.

Att.

FMN
Deus seja louvado!
LUCIANO GONÇALVES

Luciano Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:32

Paulo R. Schafer

Falando a respeito da industria que eu citei no fórum hj pela manhã, esse icms que ela recolhe antecipado eu declaro na Destda como:

- ST Substituto Tributário
-ICMS ST Operações subsequentes.


Síbia Consultoria & Contabilidade
Luciano Gonçalves
Departamento Fiscal
(14) 3261-2262
(14) 99813-2499
https://www.sibia.com.br
geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:43

alguem saberia me informar se no PARANA , o ICMS ST devera ser lancado em ICMS ST Operações Antecedentes ou em ICMS ENTRADA Antecipação / Com encerramento ??

pois vi que algumas pessoas comentaram que muda pra cada estado

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 10:45

Pessoal,

Vamos reclamar no fale conosco sobre esse problemas, quanto mais reclamaçoes maiores a chance de prorrogar o prazo.

Ontem a noite em casa depois das 22:00h, consegui entregar mais de 60 competencia, nao tive nenhum erro e foi tudo numa boa, mas um pouco acabo com todas do mes 01 e 06 que tenho, de dia nao perco nem tempo de tentar.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:09

Fernanda M N , a noite nao leva 1 minuto por competencia.... o sistema deles nao aguenta, por isso tantos erro de CPF e 9999, o sistema deveria falar que é falha da recepçao em vez de ficar inventando erro, o pessoal acha que esta errado mas nao esta, o problema é esse acumulo mesmo.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:14

Pois é Gustavo R. Costa... mas é muita sacanagem ter que trabalhar fora do expediente....
Dessa vez eles "capricharam" no programa...
Não só o software deixa a desejar, quanto o Servidor deles tb.
Mas... vamos lá exercitar a paciência!!!

Att.

FMN
Deus seja louvado!
Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:15

Pessoal, bom dia!!!


Eu estou desde terça vindo depois do horario ontem depois das 18:30
consegui enviar varias declaraçoes e hj das 07:00 as 08:30 foi que uma
beleza...
Mas depopis das 08:30 o sistema continua no erro 9999 falha da conexao
Terça feira chamei tecnico pra vir aqui ele fez teste e disse q esta td ok
com proxy firewall etc..até tente em outros computadores e nao foi...

Acho que o jeito é a gente enviar mensagens e mensagens na secretaria
relatando o erro pra ver se eles prorrogam! No mato grosso foi prorrogado para
20/10 poeriam prorrogar aqui no estado de sao paulo tbm

Eu estou mandando mensagem toda hora pra eles, pq facil eles fazer um sistema incapaz
de receber informação e a gente se matar pela incapacidade do governo!
Estou revoltada! rsrsrs

=))

Larissa Oliveira

Larissa Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:20

Para mg
SEDIF-SN - Sistema Eletrônico de Dados e Informações Fiscais do Simples Nacional



AVISO:

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, informa aos contribuintes do Simples Nacional, obrigados ao envio da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação – DeSTDA, a suspenção da cobrançadesta declaração para a SEF/MG, em virtude de problemas operacionais. Notícias sobre este assunto serão publicadas neste portal. O contribuinte mineiro e o de outros Estados que tiverem IE-ST devem gerar os arquivos pelo aplicativo SEDIF-SN e mantê-los até que seja possível sua transmissão para Minas Gerais. Não será permitido o envio de arquivo digital complementar. Para fins do cumprimento da obrigação a que se refere este Ajuste, o contribuinte deverá entregar o arquivo digital da DeSTDA de cada período apenas uma única vez para cada UF, salvo a entrega com finalidade de retificação. O arquivo digital da DeSTDA será recepcionado diretamente pela unidade Federada destinatária da declaração.

DeSTDA - Declaração de interesse das administrações tributárias das unidades federadas, a ser prestada pela ME ou EPP optantes pelo regime Simples Nacional, quando responsável pelo recolhimento do ICMS de que tratam as alíneas "a" (Substituição Tributária), "g" (Antecipação) e "h" (Diferencial de alíquotas) do inciso XIII do § 1º do art. 13 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, instituída pelo Ato Cotepe/ICMS nº 47, de 04 de dezembro de 2015, e autorizada pelo art. 69-A da Resolução CGSN nº 94, de 29 de novembro de 2011.

SEDIF-SN - Sistema Eletrônico de Dados e Informações Fiscais do Simples Nacional, desenvolvido pela SEFAZ/PE por solicitação do CONFAZ, para ser utilizado por todos os contribuintes do país que são optantes do regime tributário simplificado: Simples Nacional, exceto o microempreendedor individual (MEI) no preenchimento e entrega da DeSTDA.

PRAZO: O prazo para o envio do arquivo digital previsto na cláusula décima primeira do Ajuste SINIEF 12/15, de fatos geradores ocorridos de janeiro a junho de 2016, fica postergado para o dia 20 de agosto de 2016.Fonte: AJUSTE SINIEF 07, DE 8 DE ABRIL DE 2016 - Publicado no DOU de 13.04.16 -

Página 59 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.