Fabricio Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativorespostas 4.804
acessos 650.078
Fabricio Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoDayane Hollerbach
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeColegas Mineiros, alguém já conseguiu transmitir alguma?
Sei que Minas Suspendeu temporariamente, mas como liberou para receber estou tentando transmitir.
Pede Login e Senha e eu uso a IE e a senha do Siare. É isso mesmo ou preciso cadastrar os clientes?
Está dando erro 1013 quanto tento transmitir. Alguém sabe o que pode ser?
Mariana Kim
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioAndressa.. Primeiro coloquei o SP, seguido dos numero e após a / coloquei a letra O e final 2. Mas continua o erro. Alguém de SP transmitiu?
Visitante não registrado
Bom dia Mariana,
Eu consegui transmitir sim, porém no meu só dá o erro 9999, por estar muito congestionado, mas esse erro do contador não deu não.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Bom dia,
Hoje tentei enviar uma declaração, porém, sem sucesso...
E de novo, lá está o erro 9999!
Luciano Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Até as 08:20 transmiti normalmente mas após este horário voltou a informar o erro 999, a melhor opção e preencher todos os dados da declaração, gerar o arquivo e transmitir após as 18:00 ou antes da 08:00.
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalCarlos Alberto Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom dia!
Eu fiz todas sem movimentação mesmo algumas empresas terem diferencial de alíquotas de outros estados. Somos de SP e recebemos mercadorias de MG e PR mas não encontrei onde lanço os diferenciais.
Alguém por acaso teve esse problema?
Brenda
Prata DIVISÃO 1Mariana Kim
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioLoislene... O meu deu erro do CRC só tentando enviar a declaração do mês 01. Enviei agora do mês 06 e foi normalmente.
Carlos.. No YOUTUBE tem um video da Econet Editora explicando o preenchimento e transmissão da DeSTDA, aprendi a mexer no programa por lá, o video é curto e bem explicativo.
Alessandra Sawada Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLoisleine Paloschi Tomé,
eu tive problema sim, dava CRC invalido.
resolvi da seguinte maneira, entrei no icms transparente da empresa (sou do MS) lá tem a aba Contador. cliquei lá para conferir o contador, e verifiquei que eu estava colocando o código errado.
Exemplo: MS002568/O5 sendo que seria O0 no final entendeu?
fazendo esse ajuste, passou normalmente minha declaração.
Jônatas Silli
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) AdministrativoPessoal,
bom dia!
Quem estiver transmitindo para a Sefaz de SP mete o pau! esta no ar o sistema.
em 20 minutos consegui transmitir 21 Destda.
boa sorte a todos.
Alessandra Sawada Torres
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLayane Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Alguém tá conseguindo emitir o recibo?
o meu está dando erro : O sistema não pode encontrar o caminho especifico, teve uma atualização hj.
Natália Cavalcante
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Sou da Bahia, já consegui enviar 49 declarações... Aqui o programa SEDIF não permite enviar a declaração por ele mesmo, temos que gerar um outro arquivo dentro do próprio SEDIF e enviar através do programa TED.
Jaime da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Sistema funcionando e transmitindo, não vou esperar esta prorrogação, não aguento mais ver este sistema na minha frente.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Funcionando e transmitindo normal aqui.
Pricila
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom Dia!
PR está entregando somente mês de de Julho e somente as que tiveram movimento correto?
Visitante não registrado
Bom dia,
Alguém arrumou um jeito mais \"fácil\" de fazer?
Ou tenho que continuar indo de declaração por declaração, colocando o usuário e a senha toda vez que vou entregar uma?
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalSou do PR, não estou conseguindo entregar, o que seria esse login e senha? coloco o cpf do contador e a senha e esta dizendo que o CRC é inválido
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAmigos,
Graças a Deus consegui transmitir a última que faltava agora!!!
Só agora na parte da manhã tive a \"sorte\" de conseguir enviar 28 declarações!!!
Posso descansar tranquilo esse final de semana!!!
Boa sorte e abraços a todos!!!
Marjorie Almeida Guimarães
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalIvone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Em MG não dá certo, erro 1013.
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde! O meu é de São Paulo, erro 1014, original transmitida. Mas não foi transmitida tentei varias vezes, abrir novamente a declaração alterei, e mesmo assim o mesmo erro, alguem passou por isso?
obrigado!
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde !!
Juan, tem que transmitir uma por uma mesmo.
Rosana Braga, caso você não esteja conseguindo visualizar o recibo na Sedif (na aba impressos), tem que entregar como substituta para ter o recibo.
Vanessa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalMarjorie, recolhimento em GNRE para outro estado não declara na DESTDA. Você só vai declarar na DESTDA se a empresa tiver IE em outro estado.
Jean Goya
Bronze DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroTransmissões cumpridas em SP! Ufa!
Boa sorte amigos!
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Alguém sabe qual é esse erro 9999?
Jean Goya
Bronze DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroLoisleine!
É erro com o servidor, deve-se transmitir denovo, se der o erro 1014, tem que mudar o documento para substituto.
Boa sorte!
Ana Flávia Claudino dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Loisleine Paloschi Tomé Boa tarde,
esse erro é apenas que esta congestionado o sistema da Sefaz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade