Lilian
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalobrigada, isaac andrade. um excelente final de semana a vocÊ tambÉm.
respostas 4.804
acessos 650.078
Lilian
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalobrigada, isaac andrade. um excelente final de semana a vocÊ tambÉm.
Cintia Ferreira Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal Simone,
Até agora nada... E ainda estou com dúvida no login e senha que a Secretaria da Fazenda me informou que é a senha do Siare, mas não consegui transmitir nenhuma até agora.
Cíntia
David Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributáriohttps://www.youtube.com/watch?v=S9LodGyO2PY
Este link é da Econet no youtube informando dados basicos para o preenchimento!
Alessandro Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, Boa tarde
Ainda não consegui enviar... erro 9999
Esse Login e Senha solicitado é a senha fornecida pelo Posto Fiscal Eletrônico do SEFAZ SP, correto ?
Vanessa Kraft
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerVanessa Kraft
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerGente que não está conseguindo transmitir, é o Login e Senha do Posto Fiscal Eletrônico do SEFAZ SP mesmo!
E quem ta com o erro 9999 tenta enviar depois do horário de pico 10h ~ 18h que dá certo..
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Vanessa Kraft,
Boa tarde !
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalQue bom Lilian, ainda bem ! Bom final de semana.
Vanessa Kraft
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerJulia, obrigada!
Felipe Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Colegas!
Sou da Bahia e estou com problemas para Validar e transmitir a DeSTDA, sempre quando tento, com movimento ou sem, aparece esse erro:
Registro \'0000\': Abertura do arquivo e identificação do contribuinte Campo 08 (IE), caracteristicas (C,14,-)
Mensagem: B- O conteúdo informado não atende a regra de formação deste campo.
Alguém já passou por isso e tem alguma solução?
Desde já agradeço.
Patricia Fineza
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalCOMUNICADO: Prazo de entrega da DeSTDA é suspenso
Declaração é obrigatória para contribuintes optantes pelo Simples Nacional
A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais suspendeu a exigência da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDA), cujo prazo para envio do arquivo digital de fatos geradores ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2016 vence em 20 de agosto.
Acesse o E-COMUNICADO Nº 001/16.
Fonte: http://www.fazenda.mg.gov.br/noticias/2016.08.18_DeSTDA_Suspensao.html
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalFelipe Ramos, bom dia
Eu passei por isso, deve-se ir no edita-> identificação do contribuinte e alterar o campo que se pede, o meu estava dando problema no número do fax, alterei e consegui validar.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia
ainda nao estou conseguindo entregar esta dando erro 9999 sera que pode ser algum bloqueio no meu computador ou ainda esta congestionado voces estao conseguindo entregar??????
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAdriana,
olhe qual o sistema operacional que você usa, tive problema com esse erro e pode ser que o windows esteja desatualizado tbm.
Adriana Boldin da Fonseca Favarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalLoisleine o meu é windows xp, mas os outros 2 daqui sao tambem e estao conseguindo entregar =(
Brenda
Prata DIVISÃO 1Bom dia!
Alguém sabe me informar quais as penalidades para quem deixar de entregar a DeSTDA?
Tenho uma empresa que quer saber quanto a isso, pois eles não estão querendo entregar (devido a uns probleminhas)...
Li em um site (não oficial) que cada estado decidirá qual a penalidade. Então, estou meio perdida quanto a isso.
Li também, que não haverá multa... Alguém mais viu sobre isso?
Obrigada :)
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Alguém está conseguindo transmitir a DeSTDA no estado de Minas Gerais?
Anda continua dando erro 1013.
Obrigado!
Cíntia
Ana Flávia Claudino dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Brenda bom dia.
sobre valores não saiu ainda, mas li que está mudando a questão de multas/valores sobre essas obrigações, eii! pq não sugere a empresa de passar essas informações zeradas, e depois dos problemas arrumados, retifica e passa o correto, pois qq valor eh significativo neh!?
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativobom dia
algm do PR conseguindo entregar? só da o erro 9999 :(
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAna Paula eu consegui entregar e no meu caso esse erro 9999 deu porque meu windows estava desatualizado.
Gislaine Cristina Batista
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos!
De acordo com o Informativo 013/2016 da AF/UBERABA, MG já está habilitado para recepcionar a DESTDA:
A Administração Fazendária de Uberaba ALERTA
NOVIDADE A RESPEITO DA DeSTDA-Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação
A DeSTDA, instituída pelo Ajuste SINIEF 12/15, exigida a partir de 2016 das empresas contribuintes do ICMS optantes pelo Simples Nacional na condição de micro e pequena empresa (MEI dispensado), tem periodicidade mensal e deve ser transmitida até o dia 20 do mês subsequente ao período de apuração, inclusive quando não tiver movimento a declarar.
Vale lembrar que o CONFAZ, por meio do Ajuste SINIEF 07/2016, prorrogou para dia 20 de agosto de 2016 o prazo para transmitir os arquivos da DeSTDA dos meses de janeiro a junho de 2016.
Porém foi publicado hoje, 18/08/2016, no site da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais - SEF/MG:
AVISO:
A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, informa aos contribuintes do Simples Nacional, obrigados ao envio da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação – DeSTDA, a suspensão TEMPORÁRIA da COBRANÇA desta declaração para a SEF/MG, em virtude de problemas operacionais.
O contribuinte mineiro e o de outros Estados que tiverem IE-ST devem gerar os arquivos pelo aplicativo Sistema Eletrônico de Dados e Informações Fiscais do Simples Nacional – SEDIF-SN.
Informamos que o Estado de Minas Gerais já está habilitado para recepcionar a DeSTDA!
Para que o aplicativo SEDIF-SN possa se comunicar com a SEFAZ/MG, não pode haver restrição de firewall ou proxy sobre a aplicação ou os endereços, portas e protocolos listados abaixo:
Firewall ou Proxy - SEFAZ/MG
UF ENDEREÇO PORTA PROTOCOLO
MG 201.16.234.30 21 FTP
MG https://www2.fazenda.mg.gov.br/ws/wsSedifService?wsdl 433 HTTPS
Atenciosamente,
Administração Fazendária de Uberaba
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoLoisleine o meu pc realmente ta com windows desatualizado, mas tentei em outros e da o mesmo erro.
vi o pessoal dizendo que seria congestionamento no servidor la
sera que hoje esta tao congestionado ainda?
Visitante não registrado
Bom dia,
Não consigo fazer o cadastro da empresa, nem baixando os dados e nem digitando tudo, alguém que teve esse mesmo erro e conseguiu arrumar?
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Juan bom dia,
eu nunca consegui, fiz meus cadastros todos manuais
Loisleine Paloschi Tomé
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEntão Ana Paula, Pode ser que sim, mas aqui também tentei em outros computadores e ficou dando erro, liguei em curitiba e me disseram que era o windows, ai só em um computador que eu consegui entregar. Tente em horários que não sejam de pico e caso não dê ainda assim, ligue no 0800 41 1528, mas vai tentando em outros computadores.
Visitante não registrado
Bom dia Juliane,
Nem isso eu consegui fazer, ele dá um erro e não salva o "Contribuinte".
Alessandro Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Não conseguia enviar pois o erro era o 9999... agora a novidade de erro é ERRO NO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO.
Alguém já teve esse erro ? Tenho que instalar de novo ? Se mandar o arquivo sem a assinatura do certificado digital só com a senha do posto fiscal
terá algum problema ?
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAii Juan, que estranho, as minhas fiz todas manuais e deu certo, o seu programa do Sedif esta atualizado neh!? se tentar desinstalar e instalar novamente sera que nao ajuda?
Brenda
Prata DIVISÃO 1Alessandro,
Atualiza ele de novo, ou desinstala e instala de novo.
E pode manda sem o certificado digital, que ele vai do mesmo jeito.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade